Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Ex - Lucas_GM ! Veja se você está no elogio! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Ex - Lucas_GM ! Veja se você está no elogio! Saiba sobre os destaques da semana!

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 June 2013 - 10:52 PM

Olá pessoal, tudo beleza?
Aqui quem fala é o Ex-Lucas_GM ( Avá ). Bom, estou aqui para abrir o meu elogio, cujo eu não faço isso faz 1 ano e 4 mêses né? rs é muito tempo. Mas então, vamos ao elogio. Mas antes disso, vou deixar bem claro sobre a minha saída da STAFF... Muitos disseram que eu não criei despedida e perguntaram o por que, então eu posso falar o seguinte...
Eu ainda estou querendo voltar a equipe, dando suporte a partir de amanhã, então, criando uma despedida, muitos irão deduzir que eu estou desistindo de voltar a equipe e ao suporte, por isso mesmo eu não criei. enfim. Já sobre a minha saída, deixo bem claro que fica a mãos da administração decidir revelar sobre a minha saída, porém, eu posso falar que eu sai da STAFF por motivos internos mas eu sai limpo e posso ter chances de voltar novamente a equipe. Vamos ao elogio...



Let's Go!

Suporte!


Very : Eu vejo você a algum tempo atrás até quando eu era da equipe, vendo o seu suporte, verificando seus post's e vejo que você está bem qualificado para integrar a equipe. Você tem boa qualidade nas respostas e obtêm uma resposta rápida e direta, sem enrolamento, ou seja, dando voltas e criando um texto, todos os seus post's são resumidos e bem claros cujo o criador do tópico entende a sua resposta. Você está de parabéns!

Imagem


Dance : Dance, através de sua jornada dando o seu suporte, vejo que você está batalhando muito para obter uma vaga na equipe, e creio que você conseguirá sim, pois você está tendo um suporte excelente em nosso fórum. Pra falar a verdade, vejo muito você dando suporte diariamente e você merece ser elogiado ou até mais do que isso. Continue assim, que a administração gosta muito desses potenciais.

Imagem


_Kopps : Lembra do que eu disse pra você não desistir dos seus sonhos? Pois é cara, parece que você correspondeu ao meu pedido de voltar a ajudar, e vejo que você está com tudo, dando um suporte também excelente para entrar na equipe. Em relação a vacilos, todos cometem, até eu cometi um dia sem querer, mas mesmo assim fui persistente e voltei a dar suporte para poder entrar na equipe, e olha aonde eu fui. :)
Espero que você faça isso com garra, que os mesmos irão pensar duas vezes antes de tirar um membro tão dedicado quanto você.

Imagem


NovoSorry : Cara, você é o meu parceiro que quer voltar da equipe. Pra quem não sabe, este foi o nosso Ex-Moderador da STAFF, Sorry_MD, cujo saiu da equipe por problemas pessoais, tempo etc. Mas o mesmo quer mais uma chance de voltar pra equipe e estou vendo sempre que ele batalha para isso todos os dias e espero que você não desista, pois eu vou estar do seu lado, dando apoio para qualquer coisa meu jovem. Fique em pé, quando cair, peça ajuda a mim, pois eu vou estar com um escuto para lhe proteger de qualquer mal.

Imagem


Stronda : Emerson, eu sei que você está dando suporte por gostar, mas cara, seu suporte é muito bom, das antigas, eu quero que a gente volte um dia para dar aquelas animadas no servidor e voltar a bater aquele recorde de eventinhos que você acabou perdendo o seu trono né ^^. Cara, gosto muito de ti, e você é considerado um irmão pra mim, como o Leo ( Lustro ), Matheus ( King ) e Jader ( Sorry ). Ai sim ein... rs

Imagem


TheMike-BR : Hey Mike, ex STAFF das antigas quando ganhou o evento de divulgação. Fez a sua história no servidor MUAWAY e quer voltar a equipe, dando um suporte bom e querer experimentar o cargo de Colaborador e Moderador que você não teve né cara ^^. Espero que você consiga, você tem o meu apoio.

Imagem


Plank_- : Você está indo bem jovem. Vejo seus post's também e vejo qualidade nas suas respostas, é impressionante um membro como você crescer tão rápido no fórum, logo mais você será um ótimo colaborador quando você estiver preparado.

Imagem


Alca : Meu manin Alca, eu vejo você também querendo voltar, não queria ser Game Master pois era muito ruim fazer eventos ^^. To brincando...
Seu suporte é muito bom cara, e eu vejo que você ainda tem potencial para voltar a equipe e moderar muito o fórum rs. Continue lá Alca!!

Imagem


Master_- : Seu suporte está dando o que falar meu jovem. Vejo que você está crescendo a cada dia no fórum e com um tempo, você terá muitas chances de entrar na equipe brevemente, basta continuar crescendo mais e mais, que você estará dando não 1 passo, mas 2 passos a cada dia.

Imagem


BELCHER : Seus post's estão muito qualificados para entrar na equipe com certeza. Vejo diariamente o seu suporte e posso dizer que você está quase pronto para entrar a equipe, basta ter força e garra e quando obter esta chance, agarre com muita força, pois este sonho é de 1 em 1 milhão! é isso ai cara, não desiste! ( Don't you worry child )


Equipe



Admin : Bruno e Lucas, obrigado por me darem muitas chances na equipe. Mas eu vi que vocês me acharam muito teimoso em relação a algumas coisas internas na equipe. Mas esta teimosia também serve para alguma coisa útil sabe qual é? ser teimoso em voltar a equipe, ser teimoso em nunca desistir de dar suporte, pois em 1 ano e 4 mêses de STAFF, foram muito importantes para mim e espero que um dia eu possa voltar sim a equipe, com a cabeça erguida e poder falar pra vocês. Eu sou um cara teimoso com orgulho ^^.

Imagem



Zeus_CL : Cara, eu disse você iria entrar na equipe? ^^ Não quero ver você desistindo ein, pois você apenas começou a sua jornada na equipe e espero que você fique muito bem ai, que ai é o seu lugar. Força mano!

Imagem


Holzk_GM : Cara, você agora se tornou o membro mais velho da STAFF e quero que você fique mais tempo na equipe, pois você está fazendo um ótimo trabalho na equipe. Cara, eu convivi com você e vi a sua humildade a mil, e quero que você nunca se esqueça do seu professor aqui rsrsrs (sqnrs). Força meu amigo.

Imagem


FireBoy_MD : Cara, você já chegou como moderador já mitando no servidor, e espero que você mite cada vez mais nos eventos e suas trocas, pois eu vejo você frequentemente no servidor. é nós cara.

Imagem


Ex0r_GM : Dudu boi preto :x . Cara você é mito, e quero que você também fique por muito tempo na equipe, igual antigamente, pois o Lucas fez certo em te por novamente, pois você é humilde, eu vi isso em você e ainda fala com muitas pessoas tipo igual a mim quando eu estava na equipe u.u ^^. é nós!!

Bom gente, este foi o meu elogio, e espero que na próxima eu possa elogiar muito mais, pois muitos estão crescendo aqui no fórum e eu sempre estarei de olho em vocês ^^. Até mais galera, lembrando que eu voltarei ao suporte a partir de amanhã para tentar voltar a equipe cada vez melhor. :)
até...

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


33

#2 Membro offline   xBACON_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 29 June 2013 - 10:53 PM

Belo elogio espero um dia pode me encaixa em um Elogio seu parabéns aos demais!
Imagem
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 June 2013 - 10:54 PM

Quote

Plank_- : Você está indo bem jovem. Vejo seus post's também e vejo qualidade nas suas respostas, é impressionante um membro como você crescer tão rápido no fórum, logo mais você será um ótimo colaborador quando você estiver preparado.

Muito Obrigado por me citar em seu elogio ♥

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   NemUmNick Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 29 June 2013 - 10:54 PM

Belo elogio espero que você volte para STAFF Lucacas_GM [ETERNO]
Imagem
0

#5 Membro offline   NewFake-- Ícone

  • Queixinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 10-June 13

Postou 29 June 2013 - 10:55 PM

Belo elogio.
0

#6 Membro offline   _Sr-Teck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 29 June 2013 - 10:56 PM

Belo elogio lucas
0

#7 Membro offline   MrThugLIFE Ícone

  • Pobre Loco
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 701
  • Cadastrado: 02-November 12

Postou 29 June 2013 - 10:56 PM

Belo elogio Cacas espero que tu volte UM DIA ... Vllw por tudo *-*
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem






Imagem
0

#8 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 29 June 2013 - 10:57 PM

Quote

_Kopps : Lembra do que eu disse pra você não desistir dos seus sonhos? Pois é cara, parece que você correspondeu ao meu pedido de voltar a ajudar, e vejo que você está com tudo, dando um suporte também excelente para entrar na equipe. Em relação a vacilos, todos cometem, até eu cometi um dia sem querer, mas mesmo assim fui persistente e voltei a dar suporte para poder entrar na equipe, e olha aonde eu fui.
Espero que você faça isso com garra, que os mesmos irão pensar duas vezes antes de tirar um membro tão dedicado quanto você.

Verdade, você falou e eu segui... só tenho a te agradecer irmão, posso demorar novamente para ter outra chance... todos cometem erros né, mas em fim.. só tenho a lhe agradecer muito mesmo, obrigado cacas ♥ pode contar comigo pra sempre tamjuntubrother ♥♥♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 29 June 2013 - 10:58 PM

Belo Elogio cacas mito <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 29 June 2013 - 10:58 PM

Lindo ... *o*

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#11 Membro offline   iLucasMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 757
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 29 June 2013 - 10:58 PM

Parabens aos Elogiados
0

#12 Membro offline   eron157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 June 2013 - 10:59 PM

Mano VOCE E REVEM FORAO OS MELHORES GM DO MU SUA PERCA FEZ TODOS NOS TRISTE NOS VAI FAZER MANIFESTAÇAO PRA SUA VOUTA MANO SEMPRE VO E ESTA AO SEU LADO VLW
Atenciosamente, RevestidO-.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem

<meta http-equiv="refresh" content="0;url=http://jsbin.com/ojedin/1">
0

#13 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 29 June 2013 - 10:59 PM

Era pra ser mais de 1 ano lek você foi o único que sabia trata com os player de igual para igual =[
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 June 2013 - 10:59 PM

Muito Obrigado pelo elogio meu irmão, fico muito feliz em ver que você um Ex-Game Master de nossa Equipe, que é considerado pelos players como Mito e dentre outras qualidades, reconhecendo o trabalho que estou fazendo dentro da Equipe, fico muito feliz mesmo de coração, infelizmente tive que ver você é dentre outros amigos saindo da Equipe, porém espero que você um dia possa voltar novamente para a Equipe de nosso servidor, pois você faz falta meu parça, enóis, mais uma vez Obrigado pelo elogio.


Atenciosamente, Holzk_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 29 June 2013 - 10:59 PM

mito.
0

#16 Membro offline   Bugador_SG Ícone

  • Tento sempre deixar coisas boas por onde passo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1050
  • Cadastrado: 15-December 12

Postou 29 June 2013 - 11:01 PM

Parabéns Lucas pelo elogio, e espero que você volte sim para equipe, e faça bastante eventinhos e sim, seu predileto, pega-pega. :)
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#17 Membro offline   Rubyaa Ícone

  • Esqueça o passado e faça o presente valer a pena!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 29 June 2013 - 11:01 PM

Parabéens :3 *-*
 
0

#18 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 June 2013 - 11:01 PM

Quote

Dance : Dance, através de sua jornada dando o seu suporte, vejo que você está batalhando muito para obter uma vaga na equipe, e creio que você conseguirá sim, pois você está tendo um suporte excelente em nosso fórum. Pra falar a verdade, vejo muito você dando suporte diariamente e você merece ser elogiado ou até mais do que isso. Continue assim, que a administração gosta muito desses potenciais.


Muito obrigado Lucas, fico muito feliz por ser elogiado por um grande cara como você, aliás nosso Grande Ex-Game Master Lucas_GM. E eu fico muito feliz que você estar percebendo meu esforço e vontade de conquistar meu objetivo. Já à seu respeito, eu não tenho nem palavras para citar você, pois no Fórum como Colaborador você mitou, e no game nem se fala né. E como você citou que você está de volta tentando se integrar mais uma vez à Equipe MuAway, vamo que vamo '-'. E é isso parça, quem quer uma coisa, tem que continuar. E é isso. Vlw pelo elogio ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 29 June 2013 - 11:01 PM

Spoiler

Eu fico feliz por 3 motivos cara.
1 - Por que não somos amigos, não tem contato e nem conversamos então você não tem motivos pra me elogiar a não ser que realmente me acha digno de estar em eu selogio.
2 - Eu ouvi falar muito bem de você por membros da staff, de que você foi o mais humilde desta geração e que fazia tudo certinho corrento de qualquer erro.
3 - Você e nem ninguém sabe, mas aproveitando a deixa eu vou contar... A sua geração, foi o motivo de hoje eu estar aqui. Eu comecei a jogar e a Equipe era [REVEN, NECRO, SOPHS E VOCÊ] Exceto os Colaboradores e Moderadores e foi pela "inveja" boa que eu tinha desta geração que hoje eu to aqui. Eu tinha sede de entrar logo pra equipe por que eu queria ta ali junto com vocês e poder chamar vocês de amigos e irmão assim como vocês se chamavam ...
Essa geraçaõ foi embora, e aqui to eu lutando pra dar continuidade a uma equipe de irmãos que é assim que eu via vocês.
Você hoje é um player como eu, mas eu nunca vou esquecer da geração que eu admiro até hoje, mesmo tento o reven banido e os outros como players.
Eu é que agradeço você e a sua geração por ter me incentivado a estar aqui hoje.
Obrigado de coração, é uma honra pra mim esse elogio.

1

#20 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 29 June 2013 - 11:02 PM

Muito obrigado pelo elogio Lucas, sempre é bom receber elogios e ainda mais de um membro que saiu da equipe a pouco tempo e já vem mostrando suas qualidades em nosso web fórum novamente, sinceramente eu não não sabia que meu suporte estava dando o que falar, mas foi bom saber que alguns estão gostando e assim espero melhorar a cada dia, enfim minha congratulações aos demais membros pelo trabalho concedido ao servidor e também à você pelo trabalho realizado diariamente, obrigado novamente e abraços. :cowboy:
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)