Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvidas sobre uns bugs que haviam acontecido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvidas sobre uns bugs que haviam acontecido. certamente tenho certesa que não e frequente

#1 Membro offline   F4B_C4ST3L Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 15-June 13

Postou 29 June 2013 - 03:02 PM

Bom ontem mesmo sofri esse bug, acho que todos devem ter sofrido esse bug pelo menos 1 vez, eu digito um mapa, digamos /arena, então fui para no meu de tarkan, não sei por que tarkan, mais tinha tido isso, quando os GM move as pessoas, vamos para um local antes de chegarm em lorencia, antigamente tomei um bug que me levou para lá, mais esses 2 bugs foi resolvidos com eu sai e entrei novamente no GAME, mais queria saber como isso acontece, alguem pode me explica ?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fab_Castel
2

#2 Membro offline   Jerry_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 29 June 2013 - 03:04 PM

Isso é um bug do servidor pois quando você estar digitando para se locomover para uma city você se move para outra basta você estar relogando que o bug sairá
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
0

#3 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 29 June 2013 - 03:04 PM

basta você sair do game e entra novamente que normalize normalmente pós e um bug visual que esta dando no nosso servidor
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#4 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 29 June 2013 - 03:05 PM

Não há como explicar exatamente como os bug's ocorrem e funcionam, até porque não sabemos quando eles irão acontecer. Acredito que não tenha uma explicação para isso.
0

#5 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 29 June 2013 - 03:05 PM

Ver postF4B_C4ST3L, em 29 June 2013 - 04:02 PM, disse:

Bom ontem mesmo sofri esse bug, acho que todos devem ter sofrido esse bug pelo menos 1 vez, eu digito um mapa, digamos /arena, então fui para no meu de tarkan, não sei por que tarkan, mais tinha tido isso, quando os GM move as pessoas, vamos para um local antes de chegarm em lorencia, antigamente tomei um bug que me levou para lá, mais esses 2 bugs foi resolvidos com eu sai e entrei novamente no GAME, mais queria saber como isso acontece, alguem pode me explica ?

Bom lek se tive um GM onn, e vc tive chingado ele te move para esse tal luga, ou se nao for isso deve ser um lag que ta dando no muaway pq ja aconteçeu isso comigo tbm eu fui mover e sumiu tudo do meu evetorio ai eu sai do jogo voltei e deu tudo certo , mais deve ser um lag temporario aguarde o Admin concerta vlw !
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Cash_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 29-June 13

Postou 29 June 2013 - 03:05 PM

Isso geralmente acontece quando da erro na data local do game, ou quando há alguma atualização simultânea com o game online ocasionando alguns bugs como esses.

Atenciosamente Cash.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 June 2013 - 03:06 PM

Bom, bugs são imprevisíveis, existem bugs existentes no servidor que ninguém conhece, no seu caso, pode ter ocorrido algum erro de mapa e consequentemente você foi movido para o local errado, não há como saber com exatidão o que se ocorreu, até porque foi um bug temporário.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 29 June 2013 - 03:06 PM

- Basta você estar relogando..
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#9 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 29 June 2013 - 03:06 PM

Amigo não tem explicação para este bug visual apenas acontece do nada , para ele ser resolvido basta você sair do game e voltar !
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#10 Membro offline   CrazyKpl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 29 June 2013 - 03:06 PM

Basta você sair e entrar denovo no Game, fazer o que chamamos de Relogar que o Jogo vai voltar ao normal.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 29 June 2013 - 03:06 PM

Bom esse Bug ocorre as vezes quando o jogo sofre alguma reação diferente e vai para outra city e fica em capaz de si mover ou andar basta você sair do jogo e retorna novamente para que tudo volte ao normal.
0

#12 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 29 June 2013 - 03:06 PM

Bug visual é bem frequente de ocorrer meu caro, sempre ocorre este tipo de coisa com players que estão utilizando o comando de mover ou até outra coisa, pode ficar tranquilo que isso não afetará em nada em seus itens ou coisas referentes.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 June 2013 - 03:07 PM

Isso é apenas um bug visual que ocorre dentro do nosso Servidor isso é bem comum de aconteçer , isso geralmente ocorrer quando a conexão internet está lenta isso é um motivo que causa esse bug visual dentro do servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nego_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 241
  • Cadastrado: 28-June 13

Postou 29 June 2013 - 03:08 PM

Nunca ouvir falar sobre esse BUG dentro do nosso servidor , em nosso servidor só está ocorrendo 1 Bug que é difícil ocorrer mas ainda está ocorrendo com alguns playes que os itens somem é só bastá relogar que aparece novamente , sobre esse BUG você pode entrar em contato com a administração por via TICKET que eles irão verificar é está retirando esse BUG do nosso servidor
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 29 June 2013 - 03:08 PM

Não há explicações concretas para descrever o bug , isso pode ocorrer quando o sistema confunde o move e automaticamente você é mandado para outro mapa gerando um bug visual , lembrando que esse bug não é tão frequente em nosso servidor , emfim .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 29 June 2013 - 03:08 PM

No caso você sabe como solucionar este bug e apenas teve a curiosidade de saber como ele acontece, certo ? Então cara, eu não posso me ariscar em dizer mesmo tendo umas opiniões sobre este bug por que é algo muito difícil de conhecer e saber explicar, aqui nós apenas sabemos como solucionar os erros e problemas mas não temos tanto conhecimento detalhado sobre aquilo.
No caso este bug apenas o Programador do servidor sabe como acontece e o por que acontece esse bug, até a administração não sabe ela apenas se encarrega de junto com o programador concertar os erros e bug mais a parte de conhecimento dessas coisas apenas o programador conhece.
0

#17 Membro offline   Hollie Ícone

  • Deus escolhe os melhores sonhos para se tornar realidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 721
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 29 June 2013 - 03:08 PM

Alguns bug's não há como saber porque eles acontecem, esse bug ocorre raramente com os players.
0

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 29 June 2013 - 03:09 PM

Isso acontece quando você se move para alguma city e instântaneamente alguém mata o seu char, você é movido imediatamente para o move 0 0 0, e depois para lorencia como padrão.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 29 June 2013 - 03:09 PM

-
Basta você estar saindo e entrando novamente no game,para que possa ser sanado o bug.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#20 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 29 June 2013 - 03:10 PM

Sim,de fato esse tipo de bug vem ocorrendo em nosso servidor,porém não tem explicações para o mesmo oque deve ter ocorrido é algum tipo de erro ou algo do gênero,porém basta relogar ou entrar novamente no game para sanar.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)