Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao kit dos deuses - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao kit dos deuses

#1 Membro offline   ByOriginal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:24 AM

Como os donates estao atrasados, gostaria de saber se os donates irao chegar quando?? e se os sets deuses continuarao vendendo por conta dos atrasos.... meu donate ja esta FAZ 4 DIAS '' UTEIS '',,
0

#2 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 28 June 2013 - 02:26 AM



Assunto sobre esse problema de atrasos é resolvido por via TICKET , Então peço para você está enviando um TICKET para nossa administração solicitando sobre o seu problema ocorrido , que eles irão está verificando é resolvendo !



Quote

Voce leu oq eu disse??? Quero saber se os sets deuses irao continuar vendedo por conta dos atrasos do donate...



Como nós membros vamos saber essas informações ? Nossa administração criou algum tópico especifico a esse assunto ? acho que não né !, dúvidas sobre esses assuntos é resolvido por via Ticket , alguns membros falaram baixo que sim é uns que não mas nenhum membro sabe a resposta correta , espero que entenda !
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 28 June 2013 - 02:27 AM

Somente que depositou uma determinada quantia dentro da promoção irá receber os itens do Kit Love como brinde, independente se o deposito for confirmado com atraso ou não, basta ficar no aguardo que em breve terá as suas moedas creditadas juntamente com seu brinde, claro, se solicita-lo através do e-mail love@muaway.net após ter seu depósito confirmado, fique tranquilo. No mais, não irá ser estendido o tempo para a adesão do brinde dos itens Kit Love por conta do atraso, até porque isto é desnecessário, os mesmos ficaram disponíveis tempo suficiente para quem quisesse adquiri-los.


Ver postByOriginal, em 28 June 2013 - 03:29 AM, disse:

Peixe, n disse sobre set love, em momento nenhum , eu disse sobre o set dos deuses'' appolo, ares,hades..... etc..''


Eu mencionei o Kit Love pelo simples fato de que o Kit dos Deuses estão a venda no web shop por tempo ilimitado, ou seja, não serão retirados do mesmo, sendo assim, nesta promoção ou na outra, você poderá adquiri-los. Como a data do itens Love ficarem disponível esta acabando, eu imaginei que estivesse apenas se confundindo, a partir dai citei os mesmos, no mais, me perdoe pela equivoco e saiba que os itens dos Deuses não sairão do web shop, sempre estarão disponíveis, caso contrário o administrador se pronunciará através de um tópico.

Este post foi editado por Peiixe: 28 June 2013 - 02:40 AM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ByOriginal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:27 AM

Ver posti-SOU_FOD4, em 28 June 2013 - 02:26 AM, disse:



Assunto sobre esse problema de atrasos é resolvido por via TICKET , Então peço para você está enviando um TICKET para nossa administração solicitando sobre o seu problema ocorrido , que eles irão está verificando é resolvendo !

Voce leu oq eu disse??? Quero saber se os sets deuses irao continuar vendedo por conta dos atrasos do donate...
0

#5 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:28 AM

Claro!,nosso ADMIN bruno só encera ás referidas promoções,quando todos os depósitos que foram efetuados,no período da referida promoção,forem todos confirmados ....

ImagemImagemImagem
1

#6 Membro offline   ByOriginal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:28 AM

Ver postShakur07-, em 28 June 2013 - 02:28 AM, disse:

Claro!,nosso ADMIN bruno só encera ás referidas promoções,quando todos os depósitos que foram efetuados,no período da referida promoção,forem todos confirmados ....

Muito obrigado Shakur!
0

#7 Membro offline   ByOriginal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:29 AM

Ver postPeiixe, em 28 June 2013 - 02:27 AM, disse:

Somente que depositou uma determinada quantia dentro da promoção irá receber os itens do Kit Love como brunde, independente se as moedas forem creditadas com atraso ou não, basta ficar no aguardo que em breve terá as suas moedas juntamente com seu brinde, claro, se solicita-lo através do e-mail love@muaway.net após ter seu depósito confirmada, fique tranquilo. No mais, não irá ser extendido o brinde dos itens Kit Love por conta do atraso, até porque isto é desnecessário, os mesmos ficaram tempo suficiente para quem quisesse adquiri-los.

Peixe, n disse sobre set love, em momento nenhum , eu disse sobre o set dos deuses'' appolo, ares,hades..... etc..''
0

#8 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 28 June 2013 - 02:36 AM

Ola, estamos em um mês no qual ao depositar certa contia em dinheiro,você recebe tais itens do kit love, não foram sitado kit deuses, no mais, não importa se o depósito for confirmado atrasado, o que importa é o dia em que você depositou,ou seja...Se você depositou antes do dia 28/0 você receberá sim seus GoldsWay's na promoção.
-
0

#9 Membro offline   Odeio-Ema Ícone

  • GOSTOSO DO MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 28 June 2013 - 02:38 AM

envie um ticket para o admin
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ByOriginal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:41 AM

Ver postReiDoLove, em 28 June 2013 - 02:36 AM, disse:

Ola, estamos em um mês no qual ao depositar certa contia em dinheiro,você recebe tais itens do kit love, não foram sitado kit deuses, no mais, não importa se o depósito for confirmado atrasado, o que importa é o dia em que você depositou,ou seja...Se você depositou antes do dia 28/0 você receberá sim seus GoldsWay's na promoção.

Faz 4 dias que depositei, n fui ao menos respondido ,ticket tambem 3 dias.. entao estou aguardanndo IMPACIENTEMENTE, pq no site diz 2 dias, na parte ticket 72 horas, ja que se passaram 96 h e n fui ao menos respondido o topico que reclamei foi apagado, pq ninguem esta recebendo, geral reclamando, mano o adm pode ter MILHOES DE PEDIDOS, mais dever e dever tem que cumprir os prazos, voces ficam defedendo ele , para de lambe o saco dele , o serviço dele e cuidar do sv para melhor conduta do servidor, melhoras, pensamentos, ant-hack,finaceiro etc.... eu vejo adm como uma pessoa normal que tem um intelecto maior sobre o jogo para controlar, so acho que todos ficam chupando o saco dele para ganha vaga na staff com comentarios ex: A O ADM TA CHEIO DE TRABALHO COM MUITOS PEDIDOS ATRASA... mesma coisa chegarem falar.. sua conta de luz foi paga, mais vai atrasa a energia..... todo mundo reclamaria!
0

#11 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 28 June 2013 - 02:45 AM

De fato alguns depósitos estão sendo atrasados, porem é normal ocorrer atrasos, e como você ja deve saber o prazo máximo pra que seu depósito seja confirmador é de 72 horas ou seja 3 dias (uteis), sendo que finais de semana e feriados não contam no prazo, caso o prazo estimulado pela administração ja tenha passado sugiro que faça o procedimento de envio de ticket imediato para administração relatando o caso e pedindo devidas bonificações pelo ocorrido, contudo o set deuses juntamente com os outros devidos ficarão a venda por tempo ilimitado ou seja a retirada desses sets não serão feitas até o momento.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
1

#12 Membro offline   ByOriginal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:48 AM

Ver post-Electro, em 28 June 2013 - 02:45 AM, disse:

De fato alguns depósitos estão sendo atrasados, porem é normal ocorrer atrasos, e como você ja deve saber o prazo máximo pra que seu depósito seja confirmador é de 72 horas ou seja 3 dias (uteis), sendo que finais de semana e feriados não contam no prazo caso o prado estimulado pela administração ja tenha passado sugiro que faça o procedimento de envio de ticket imediato para administração relatando o caso, contudo o set deuses juntamente com os outros devidos ficarão a venda por tempo ilimitado ou seja a retirada desses sets não serão feitas até o momento.

GRAÇAS A DEUS , voce entendeu minha pergunta, obrigado.... sobre o ticket ja enviei faz 3 dias, sem resposta..
0

#13 Membro offline   Tommy_xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:49 AM

Ver postByOriginal, em 28 June 2013 - 03:24 AM, disse:

Como os donates estao atrasados, gostaria de saber se os donates irao chegar quando?? e se os sets deuses continuarao vendendo por conta dos atrasos.... meu donate ja esta FAZ 4 DIAS '' UTEIS '',,

Somente que depositou uma determinada quantia dentro da promoção irá receber os itens do Kit Love como brinde, independente se o deposito for confirmado com atraso ou não, basta ficar no aguardo que em breve terá as suas moedas creditadas juntamente com seu brinde, claro, se solicita-lo através do e-mail love@muaway.net após ter seu depósito confirmado, fique tranquilo. No mais, não irá ser estendido o tempo para a adesão do brinde dos itens Kit Love por conta do atraso, até porque isto é desnecessário, os mesmos ficaram disponíveis tempo suficiente para quem quisesse adquiri-los.
Imagem
0

#14 Membro offline   ByOriginal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 28 June 2013 - 02:50 AM

Ver postTommy_xP, em 28 June 2013 - 02:49 AM, disse:

Ver postByOriginal, em 28 June 2013 - 03:24 AM, disse:

Como os donates estao atrasados, gostaria de saber se os donates irao chegar quando?? e se os sets deuses continuarao vendendo por conta dos atrasos.... meu donate ja esta FAZ 4 DIAS '' UTEIS '',,

Somente que depositou uma determinada quantia dentro da promoção irá receber os itens do Kit Love como brinde, independente se o deposito for confirmado com atraso ou não, basta ficar no aguardo que em breve terá as suas moedas creditadas juntamente com seu brinde, claro, se solicita-lo através do e-mail love@muaway.net após ter seu depósito confirmado, fique tranquilo. No mais, não irá ser estendido o tempo para a adesão do brinde dos itens Kit Love por conta do atraso, até porque isto é desnecessário, os mesmos ficaram disponíveis tempo suficiente para quem quisesse adquiri-los.

Serio?? se copio o post acima??? do cara para postar??
0

#15 Membro offline   magnata__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 June 2013 - 05:34 AM

Ver postByOriginal, em 28 June 2013 - 02:24 AM, disse:

Como os donates estao atrasados, gostaria de saber se os donates irao chegar quando?? e se os sets deuses continuarao vendendo por conta dos atrasos.... meu donate ja esta FAZ 4 DIAS '' UTEIS '',,

esse problema de atrasos é resolvido por via TICKET , Então peço para você está enviando um TICKET para nossos adms indicando o seu problema , que eles irão verificar
0

#16 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2013 - 05:37 AM

Olá,
realmente alguns depósitos estão um pouco
atrasado,mas com certeza todos estão sendo
colocados em dia o mais rápido possivel,quanto
aos itens dos deuses os mesmos irão ficar em nosso
webshopping por tempo indeterminado,até mesmo
porque eles são da categoria especiais,ou seja
os mesmos provavelmente não irão ser retirados de
nosso webshopping

0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 June 2013 - 07:31 AM

Em questão dos depósitos, devido a grande quantia de depósitos que é realizado diariamente, é normal que ocorra pequenos atrasos na confirmação de alguns, sendo assim, o mais viável é você aguardar o prazo de 72 horas úteis, se esse prazo já se expirou, envie um ticket para a nossa Administração relatando todo o ocorrido, já em questão dos kit dos deuses, o mesmo permanecera disponível para a venda em nosso web shopping de GoldsWay's por tempo limitado, ou seja, os mesmos não serão retirados do shop, portanto, fique tranquilo, que após seus GoldsWay's chegarem em sua conta, você poderá comprar os tais itens normalmente.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#18 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 June 2013 - 07:32 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)