Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á lag

#1 Membro offline   Biel_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 26 June 2013 - 09:34 AM

Galera eo seguinte até ontem o muaway estava funcionado legal mas hoje um tecnico de imformatica veio na minha casa e formato o pc e troco de windowns antes erá o xp agora eo seven termo de desempenho fico 10 mas agora o ta travando de mais o grafico fico orivel atualizei tudo ate os drives disfragmentei disco e nada resovel alguem tem a soluçao.

obs windowns xp nao travava nada nen dava leg e não venha fala que e internet pois minha net e 15 mb.

ja corrigi os drive pelo programa drive easy
Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 June 2013 - 09:36 AM

Olá , bom dia!
Aconselho que utilize o programa slimdrives , ele irá resolver o seu problema de lag no game que pode estar ocorrendo devido a falta de drives de gráfico em seu computador , visualize o tutorial a baixo para aprender a estar utilizando o mesmo: [ https://www.youtube....h?v=aWKWEMtPIB8 ]

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 June 2013 - 09:36 AM

Você deverá estar instalando os driver's nos quais foram removidos por consequência da formatação, de que adianta atualiza-los se não estão instalados ? Aconselho a você estar utilizando o programa SlimDriver que caça todos os driver's pendentes em seu computador e os instala com a sua permissão, incluindo não somente os drivers que são requisitos para rodar o muaway normalmente,e sim todos para que seja funcional todos os programas antes executados em seu computador, abaixo uma vídeo aula de como utiliza-lo :
Spoiler

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cinema4D Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 17-June 13

Postou 26 June 2013 - 09:37 AM

Amgio para dinimunir o lag aperta Esc vai em configurçao e diminui o limite de efeito ou aperte Shift+1
ou itilize o Slimdrives aki abaixo o tutorial.
https://www.youtube....h?v=aWKWEMtPIB8
Imagem
Imagem
Imagem




Anteciosamente:Cinema4D

MuAwaY projetando e construindo sua diversão
0

#5 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 June 2013 - 09:38 AM

Tente está atualizando á sua placa de vídeo, pois quando você atualizar a mesma você terá um bom desempenho no jogo e o gráfico ficará ótimo. Mas temos um programa que lhe ajudará é o "SlimDrive", abaixo está o link do mesmo de como utiliza, portanto, proceda cada passo do vídeo e aprenda á atualiza os drives que estão faltando em sua máquina:
Como baixar e instalar Drivers - SlimDrivers
Imagem
0

#6 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 26 June 2013 - 09:38 AM

-
Aconselho a você que deverá estar instalando os driver's nos quais foram removidos por consequência da formatação em sua maquina, Aconselho a você estar utilizando o programa Slim Driver que caça todos os driver's pendentes em seu computador e os instala com a sua permissão, incluindo não somente os drivers que são requisitos para rodar o muaway normalmente,e sim todos para que seja funcional todos os programas antes executados em seu computador, siga o video abaixo e saiba mais informações https://www.youtube....h?v=aWKWEMtPIB8
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#7 Membro offline   Styloo_Bk Ícone

  • Corrida Hoje , Vitória Amanha !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 26 June 2013 - 09:39 AM

Tente está atualizando á sua placa de vídeo, pois quando você atualizar a mesma você terá um bom desempenho no jogo e o gráfico ficará ótimo. Mas temos um programa que lhe ajudará é o "SlimDrive", abaixo está o link do mesmo de como utiliza, portanto, proceda cada passo do vídeo e aprenda á atualiza os drives que estão faltando em sua máquina:
Como baixar e instalar Drivers - SlimDrivers

0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2013 - 09:39 AM

Tente estar atualizando seus drivers gráficos com
o tutorial abaixo,
http://forum.muaway....1&#entry3602399

Tente também estar atualizando seu direct-x
http://forum.muaway....1&#entry3605138

0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 June 2013 - 09:40 AM

Bom geralmente quando um computador vem da formatação vem com este problema , mais oque causa esse problema ?, bom quando um computador é formatado todos os drives temque ser instalando de acordo com sua placa , porém os drives pode estar estalado mais não está correspondeno com os serial da sua placa , digo isto porque ja formatei meu computador e o mesmo veio com windowns 7 mais quando instalei MuAwaY Fico com esse gráfico orrível no entano levei minha máquina de volta para o técnico ele me disse que os drives não estava correspondeno sendo assim teria que instalar o sistema Operecional Windowns xP sendo assim foi feita esta autereção e minha máquina volto como era antes, portanto aconselho você há estar levando sua máquina para o técnico novamente para o mesmo reeistalar os drives novamente se for possível peça para colocar sistema Windowns xP que os drives irá corresponder perfeitamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 26 June 2013 - 09:41 AM

Amigo, Com Serteza Os Tecnicos Que Formatarão Seu PC, Não Colokarão Algum Driver Que Seria Apropriada Para Jogos ;)
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iPAPAAAAA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 03-June 13

Postou 26 June 2013 - 09:41 AM

Caro amigo fosse vc iria ate nesse link pra vc ter uma noção oque deve faser:) ~> https://www.youtube....h?v=aWKWEMtPIB8
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iPAPAAAAA

- Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 26 June 2013 - 09:41 AM

Como,o mesmo relatou que este problema ocorreu após a madrugada,eu aconselho a você desligar seu PC para descansar,sua placa de vídeo pois isso atrapalha no desenvolvimento da mesma,mais caso não resolva o mesmo tem que diferenciar lag gráfico e lag de conexão mais,a característica do seu problema amostra que estar ocorrendo um lag de conexão então eu aconselho ao mesmo,há desligar/ligar novamente o seu modem,assim creio que o problema ira ser resolver mais estas dicas ira te ajudar : QUANDO O MESMO IR JOGAR MU AWAY,eu aconselho ao mesmo á DESLIGAR/FECHAR todos os programas normais e programas P2P como skype,ares e torrent .....

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 26 June 2013 - 09:41 AM

Como,o mesmo relatou que este problema ocorreu após a madrugada,eu aconselho a você desligar seu PC para descansar,sua placa de vídeo pois isso atrapalha no desenvolvimento da mesma,mais caso não resolva o mesmo tem que diferenciar lag gráfico e lag de conexão mais,a característica do seu problema amostra que estar ocorrendo um lag de conexão então eu aconselho ao mesmo,há desligar/ligar novamente o seu modem,assim creio que o problema ira ser resolver mais estas dicas ira te ajudar : QUANDO O MESMO IR JOGAR MU AWAY,eu aconselho ao mesmo á DESLIGAR/FECHAR todos os programas normais e programas P2P como skype,ares e torrent .....

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 June 2013 - 09:42 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 26 June 2013 - 09:46 AM

Isso pode está ocorrendo por alguns fatores, ou a sua máquina não está com os requisitos mínimos exigidos pelo servidor, talvez pode está ocorrendo também pelo fato que sua placa de vídeo não está atualizada ou também pode está ocorrendo pelo simples fato que sua internet esteja passando por algum tipo de instabilidade, e com isso acaba ocorrendo os problemas citado por você. Para você está atualizando sua placa de vídeo no s.o xp e também no s.o seven, visualize os tutoriais abaixo:
Atualizando seus Drives de Vídeo no Windows7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Atualizando seus Drives de Vídeo no Windows XP:
http://forum.muaway....ualizando-os-dr
Referente a sua internet, eu recomendo que você vá até o local onde está o seu modem, desligue o mesmo por cerca de 1 minuto, logo após, ligue o mesmo novamente, as vezes realizando esse simples procedimento pode solucionar o seu problema, porém caso o problema ainda persistir, o mais viável é você está entrando em contato com a empresa que lhe fornece a conexão, para você resolverem o problema de instabilidade da melhor maneira possível. Só lembrando uma coisa, é muito recomendável que você faça a re-instalação do game, pois as vezes tem algum tipo de arquivo desatualizado, e com isso pode gerar o tal problema, é válido lembrar que quando você for instalar o game, é necessário que você baixe o client atualizado da nossa web site.

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FuarK_-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 26 June 2013 - 09:49 AM

Amigo, pode ser que tecnico não tenha istallado os draiver de placa de video ou driver de game, si ele não tiver isttallado esse seguintes draive pode ser que comtinuara dando esses legs
0

#17 Membro offline   -Loko_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 June 2013 - 09:53 AM

Isso pode está ocorrendo por alguns fato em seu computador , ou a sua máquina está com os requisitos mínimos exigidos pelo servidor, talvez pode está ocorrendo também pelo fato que sua placa de vídeo não está atualizada ou também pode está ocorrendo pelo simples fato que sua internet esteja passando por algum tipo de instabilidade, e com isso acaba ocorrendo os problemas citado por você. Para você está atualizando sua placa de vídeo no s.o xp e também no s.o seven, visualize os tutoriais abaixo:
Atualizando seus Drives de Vídeo no Windows7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/ amigo espero que que iso ajude .
Imagem








Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
0

#18 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 26 June 2013 - 10:46 AM

Amgio para dinimunir o lag aperta Esc vai em configurçao e diminui o limite de efeito ou aperte Shift+1
ou itilize o Slimdrives aki abaixo o tutorial.
https://www.youtube....h?v=aWKWEMtPIB8
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



1

#19 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 27 June 2013 - 09:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)