Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á disconnects quando entra na lista de servidores - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á disconnects quando entra na lista de servidores

#1 Membro offline   Fagundes_Gamer Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:53 PM

galera nao ta entrando eu abro aparece a tela pra esperar e diz voce foi desconectado do servidor ;s
#bolado
0

#2 Membro offline   iYago Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:54 PM

Tente remover o game completamente do seu computador , depois reinstala .
-
2

#3 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:55 PM

Isso é problema com a sua conexão verifique sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   Fumadao-Bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 25-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:55 PM

Teste sua conexão com a internet.
Siga os passos do seguinte tutorial :
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Atenciosamente Fumadao-Bk.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem

Imagem
0

#5 Membro offline   H3LL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Verifique sua conexao da internet,caso ao contrario reinstale o jogo(mauway),e instale novamente correto.
1

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Olá , boa noite!
Aconselho que remova a compatibilidade de seu game , para remove-la basta clicar com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o ícone do muaway , clicar na opção propriedades → compatibilidade e selecionar a opção executar este programa em modo de compatibilidade , clique em ok e selecione a opção de compatibilidade Windows NT 4.0 (Service pack 5) , para mais informações proceda o tutorial: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Também visualize os tutoriais a baixo caso o problema continue:
•Tutorial [Evitando Diconnect ¹]
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
•Tutorial [Evitando Diconnect ²]
http://forum.muaway....90-evitando-dc/
•Tutorial [Evitando Diconnect ³]
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Algo está errado, aconselho que faça o teste de ping, e verifique como esta a sua conexão.

http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Caso sua conexão esteja normal, será necessário uma reinstalação completa do MuAwaY. Primeiramente Clique em iniciar > Programas > MuAwaY > desinstalar muaway. Siga os passos da desinstalação e quando finalizar o processo reinicie o computador. Abra o navegador e acesse o site : www.muaway.net > Download's, agora baixe a opção 1 (recomendável) + patch, poste resultados!!

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Amigo tente remove-lo de seu computador e instalar de novo se não der certo tente baixar de novo !
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#9 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Olá amigo devi ser o problema na conexão da sua internet renici o seu pc ou sua internet para ver se normaliza
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Creio que este problema esta ocorrendo pelo fato de que o seu game esta abrindo em modo de compatibilidade , aconselho que efetue a remoção da compatibilidade de seu game , para aprender a remove-la proceda o tutorial a baixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#11 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Acabei de verificar em minha máquina e o servidor encontra-se online normalmente, sendo assim verifique se sua conexão encontra-se razoável para estar logando no servidor sem nenhum tipo de problema caso sua conexão esteja funcionando normalmente tente estar reinstalando o servidor, porém realize a remoção por completo seguindo os seguintes passos: Menu iniciar → painel de controle → adicionar ou remover programas → ache muaway.exe e remova-o, a seguir vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas → localize a pasta muaway e delete, a seguir não instale o cliente que você tem já baixado em seu computador, para que não ocorra mais problemas aconselho fazer download do cliente atualizado no website, caso o problema ainda persista vá até o laucher do muaway clique com botão direito → Propriedades → e verifique a compatibilidade que encontra-se o servidor, a mesma deverá estar em windows nt 4.0 service pack 5 para que não ocorra problemas, caso não esteja basta colocar, após feito isso basta clicar aplicar e ok,enfim após feito todos os procedimentos poste resultado para que possamos estar auxiliando você novamente.
.
0

#12 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Isso geralmente ocorre pelo fato que você está tentando logar em algum servidor cheio, e com isso quando você tenta conectar no tal servidor, aparece a tal mensagem, sendo assim, eu recomendo que você entre em um servidor vazio para não ocorrer esses tipos de problemas. Porém caso mesmo assim você tentando logar em servidor vazio e persistir o problema de Disconnect, acredito que isso seja problema em sua conexão, eu recomendo que você reinicie o seu modem da internet por cerca de 1 minuto, logo após, basta você ligar o mesmo novamente, ás vezes realizando esse simples procedimento pode solucionar o seu problema, e caso mesmo assim o problema não for solucionado, a melhor maneira é você entrar em contato com a empresa que lhe fornece a conexão, para vocês resolverem o problema de instabilidade da melhor maneira possível.
0

#13 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 25 June 2013 - 06:56 PM

Desinstale o seu MUAWAY é estale novamente o patch mas quando estiver ocorrendo o Download você desativa o seu ANT- VIRUS pode confiar que não ocorrerá nada com o seu ANT - VIRUS desativado , creio que quando sua instalação estiver concluida totalmente não ocorrerá nenhum tipo de error como esse , caso ainda esteja ocorrendo esse problema envie um ticket para administração solicitando todo esse problema que eles irão verificar é estarão ajudando a você está resolvendo esse problema melhor que nós membros !
0

#14 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 25 June 2013 - 06:57 PM

Aqui segue um tutorial realizado pela administração, para sanar o problema de quando o jogador entrar na lista de servidores tomarem disconnects.
Aqui segue: http://forum.muaway....1&#entry3563913

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 June 2013 - 06:57 PM

Em problemas como esse é aconselhado que você esteja removendo a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como efetuar esse procedimento siga com o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 25 June 2013 - 06:57 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   RugaLCrazy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 25 June 2013 - 10:56 PM

Ver se ajuda amigo...

Teste sua conexão com a internet.
Siga os passos do seguinte tutorial :
http://forum.muaway....173-evitar-lag/




Imagem




Atenciosamente, RugaLCrazy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#18 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 June 2013 - 09:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)