Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ]

#1 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 25 June 2013 - 04:11 PM

Olá pessoal, estarei citando os membros que vem se destacando na área de contato/designer e citarei também os membros da equipe STAFF. Aviso que não estarei criando este elogio em contra de reputação ou algo do gênero.Criei para esta demonstrando o reconhecimento do potencial de cada um dos membros que prestam suporte no fórum. Sem delongas, segue o elogio abaixo.

~ [ Área de contato ] ~
(Destaques)



Mandara - _Matrix
: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim,
só tenho a te parabenizar.

Light- - É admirável a sua capacidade de resistência, acredito que se fosse muitos dos membros que ajudam
em nosso Web fórum, já tinham desistido. Mais você não e por isso te admiro pela sua força de vontade e
insistência, só tenho á declarar que continue assim. Pois sua vez esta mais perto de chega.

NovoSorry
: Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza
que você irá conseguir se integra na equipe novamente pelo seu potencial.

_Fox: obtém um suporte esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação
excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve
possível. Abraços!


Very: venho te estimular por conter grande potencial em relação ao seu foco e suporte, obtém qualidades
surpreendentes se diferenciando muito, com uma qualificação espetacular, continue assim, que futuramente
você será um integrante da STAFF.


Lucas_-: Membro com qualidades excelente em relação ao suporte, mantenha seu foco e tenha sempre fé, pois
é um membro diferenciado por conter grande potencial. Basta continua assim e persiste sempre que terá muitos
prestígios, como já teve. espero te ver na equipe novamente em.


Rox_-: O nome já diz tudo, é um membro muito eficaz com grande porte e qualidade como sempre teve. Tem já
a tendência de se torna um membro da equipe. Pois já obteve sua passagem 2 vezes e ambas foram ótimas.
Meus parabéns e espero que consiga a 3º.


Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso
fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um
membro batalhador e persistente.


Master_-
: Já demonstrou e demonstra seu desempenho e eficiência e um grande potencial no fórum, um membro muito diferenciado com a qualidade do seu suporte, só tenho a dizer que vá fundo que você irá conseguir seu
objetivo.


Squash_: Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que
esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um
staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e força de vontade para conseguir se integra na equipe.


Junin_ - Tem muito tempo que esta ajudando no fórum para retorna à equipe, já se tornou um membro
particularmente excepcional em qualquer referência e mesmo si distanciando por algum tempo, quando
volta demonstra que não perdeu o ritmo. Enfim, meus parabéns.


Stronda: Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, tem potencial e irá conseguir se integra na equipe
novamente, continue nesse ritmo que todos nós sabemos que você não irá desistir. Meus parabéns. Foi um ótimo
Game Master e será de-novo.


Peiixe
: Mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito
potencial e qualidade,um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.


BELCHER:, vem fazendo um belo trabalho no fórum, sei que tem um ótimo potencial e continue assim
persistente igual aos demais que irá alcança sua meta mais rápido do que imagina.


Lucan_: tem uma eficaz e excelente ortográfica e com essa volta sei que será definitiva e irá conseguir seu
objetivo, qualidades são os principais aspectos que á em você. Basta manter o foco, acredito em seu
potencial, vai com tudo por que, o que é seu, ninguém pode tira. E você obtém um grande futuro pela frente.


Megan_ e _Kopps
: Dois excelentes membros que obtém suportes formidáveis e bem explicativos que com isso ambos se destacam muito pelas qualidades e potencias, espero que continuem assim, parabéns.


Emerson / FireBoy : Você ajudo féis os seus tutorial, é chego na " STAFF " ´parabéns continue assim que o seu futuro no " MuAwaY " será bem melhor ainda , " Creditos NoMercy "

Quero há minha [Reputação Lá>]

7

#2 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 June 2013 - 04:12 PM

Quote

Mandara - _Matrix: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim,
só tenho a te parabenizar.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido, você também é um ótimo membro assim como os de mais mencionados estão de parabéns. :weakbench:

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2013 - 04:18 PM

Quote

_Fox: obtém um suporte esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação
excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve
possível. Abraços!


Ola, muito obrigado por estar me citando em seu elogio, fico realmente grato pois vejo meu trabalho estar sendo reconhecido e isso me motiva e me deixa muito feliz, obrigado mais uma vez e parabéns aos demais citados.

0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 25 June 2013 - 04:18 PM

Quote

Peiixe: Mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito
potencial e qualidade,um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.

Obrigado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2013 - 04:53 PM

parabéns ao elogiados, e Pelas Palavras.
0

#6 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 25 June 2013 - 04:56 PM

-
Obrigado pelo elogiol, NoMercy, assim fico convicto de que meu trabalho está sendo útil ao Fórum.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   iLucasMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 757
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 25 June 2013 - 05:03 PM

Parabens aos Elogiados
0

#8 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 25 June 2013 - 05:09 PM

parabéns ao elogiados, e Pelas Palavras.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 June 2013 - 05:10 PM

Quote

Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso
fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um
membro batalhador e persistente.

Obrigado pelas belas palavras que você referiu a minha pessoa .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Tarkan_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 25 June 2013 - 05:16 PM

Parabéns aos elogiados eles merecem , e alguns menbros citados vem fazendo uma boa campanha aqui no forum , ajudando muito com os outros players .
Imagem
Atenciosamente - Tarkan_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a nossa diversão.
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo;Clique aqui

Imagem
0

#11 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 25 June 2013 - 06:02 PM

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)
0

#12 Membro offline   H3LL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 25 June 2013 - 06:42 PM

Parabéns pelos elogios aos devidos players citados,e parabéns aos devidos homenageados.
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 June 2013 - 08:19 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)