Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo Não abri a dias

#1 Membro offline   S1ST3M4-XD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 05-April 13

Postou 25 June 2013 - 11:14 AM

Eu to com um poblema no meu muaway a dias nem meu site e forum nao tava entrando foi entrar ontam , mais vamos ao oq enteressa meu mua nao ta pegando a dias eu cliko em jogar nao da nada eu ja fiz de tudo tudoo !
0

#2 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 25 June 2013 - 11:15 AM

As vezes quando voçê estava logado e Saiu do Jogo o mesmo continuo aberto , fasso o seguinte → Aperte Ctrl+Delete → Procure o muaway.ex → feche o Programa e tente Abrir novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 25 June 2013 - 11:16 AM

Tente deixar seu game em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
Como mostra abaixo :
Spoiler

Ou remova a compatibilidade desmarcando a opção Executar este programa em modo de compatibilidade, persistindo reinstale seu game baixando o cliente atualizado no web site, pois de fato, perante a maioria dos problemas e erros deve-se fazer a reinstalação. Tire uma screensht do problema que se ocorre e poste para que possamos lhe auxiliar melhor.
Poste o resultado !

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 25 June 2013 - 11:17 AM

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 clique aplicar → ok e tente para ver se dará certo, poste resultados após alterar a compatibilidade do servidor.
.
0

#5 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 25 June 2013 - 11:18 AM

Bom faça o seguinte aperte Ctrl+Delete e procure o arquivo MuAwaY Exce e feche e depois abara novamente.
0

#6 Membro offline   Styloo_Bk Ícone

  • Corrida Hoje , Vitória Amanha !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 25 June 2013 - 11:19 AM

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 clique aplicar → ok e tente para ver se dará certo, poste resultados após alterar a compatibilidade do servidor.
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 June 2013 - 11:19 AM

Mude a sua compabilidade do seu game para Windows NT 4.0 (Service Pack 5)como você pode ver na print abaixo
Windows NT 4.0 (Service Pack 5)
Imagem
Caso o problema não seja sanado Remova MuAwaY Completamente do Seu Computador. e instale novamente Link direto do download:Clique aqui
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 June 2013 - 11:21 AM

Olá , bom dia!
Aconselho que execute o seu game em modo de administrador para que você consiga ter acesso ao game , para executa-lo em modo administrador , você deverá clicar com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o ícone do muaway , clicar na opção propriedades → compatibilidade e selecionar a opção executar este programa em modo administrador , para mais informações proceda o tutorial : [ http://forum.muaway....dor-windows-07/ ]

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2013 - 11:21 AM

Quando acontece esse tipo de problema,
e algo errado na compatibilidade do seu game,
tente estar alterando a compatibilidade do se jogo
atraves do tutorial abaixo
http://forum.muaway....seu-computador/

0

#10 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 25 June 2013 - 11:28 AM

-
Deve ser por conta da compatibilidade na qual você não tinha removido, faça da seguinte forma, vá no seu launcher do MuAwaY ? clique com o botão direito do mouse ? após ter clicado-o você verá logo em seguida Compatibilidade ? Vá em compatibilidade que em seguida você estará averiguando Executar este programa em modo de compatibilidade e logo abaixo terá um quadrado, onde você terá que desmarca-lo, após ter-lo desmarcado clique-o em aplicar e depois OK, depois de ter-la feito isto irá está resolvido o seu problema, caso não tenha entendido de como remover-lo a compatibilidade veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 25 June 2013 - 11:29 AM

Caso somente 1 char está dando disconnect de 3 em 3 minutos por exemplo, tente fazer as soluções abaixo, se caso uma solução não resolver, tente fazer a próxima:

1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.

3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5ª Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6ª Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você tenha instalado recentemente.

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 June 2013 - 11:30 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   S1ST3M4-XD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 05-April 13

Postou 25 June 2013 - 06:02 PM

;P vlw + nao da ja tentei tudo !
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 June 2013 - 08:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)