Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á não conseguir entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á não conseguir entrar no jogo NAO ENTRA MEU JOGO A TEEEMPO

#1 Membro offline   S1ST3M4-XD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 05-April 13

Postou 24 June 2013 - 10:13 PM

Nãão sei se to na area serta queria que me ajudassem faz tempo q nao jogo por causa que meu site e forum e jogo nao tava entrando hj agrinha q fui ver e entro meu forum ! me ajuda ? para meu jogo pegar pf tempao que nao jogo ;D affs
0

#2 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 24 June 2013 - 10:15 PM

Só basta você desinstalar é estalar novamente o nosso Patch mas durante o Download desativa o seu ANT - VIRUS pode confiar pois deve ser o ANT- VIRUS que está impedindo que o seu servidor ocorra sem problemas !
0

#3 Membro offline   Xuru_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-January 13

Postou 24 June 2013 - 10:16 PM

-
Verifique se você não está obtendo uma interferência do seu anti-vírus na hora de logar, para isso se amenizar basta desativa-lo e logar, também tente desinstalar por completo e depois intale novamente, caso não seja solucionado o seu problema seja mais claro para que possamos resolver o mais rápido possível.

Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 June 2013 - 10:16 PM

Apresente o erro que se ocorre com você no qual não permite a execução do game, vale ressaltar que perante a maioria dos problemas a solução está na reinstalação, sendo assim faça este procedimento baixando o cliente atualizado no site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   S1ST3M4-XD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 05-April 13

Postou 24 June 2013 - 10:16 PM

Ver posti-SOU_FOD4, em 24 June 2013 - 11:15 PM, disse:

Tente desistalar é estalar novamente o nosso Patch mas durante o Download desativa o seu ANT - VIRUS pode confiar pois deve ser o ANT- VIRUS que está impedindo que o seu servidor ocorra sem problemas !

Kara nao é isso ja fiz tudo que vc pensar !
0

#6 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 24 June 2013 - 10:17 PM

Vejo que você está com algumas atualizações do game atrasadas por ficar muito tempo sem jogar , portanto reinstale o game para que venha com todas as atualizações e consequentemente você possa jogar normalmente .
Para excluir o game totalmente de sua maquina basta fazer como a seguir :
Vá até Menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - ache muaway.exe clique em remover e continue os procedimentos até que seja removido o muaway de seu computador, a seguir vá até meu computador - disco local (c:) - arquivos de programas - ache a pasta com nome muaway e delete , logo após feito o procedimento todo vá até nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na aba "Download's" e baixe o cliente atualizado após o download faça a instalação e verifique se voltou ao normal sem nenhum problema , lembrando que é mais viável fazer a instalação com o antivirus desativado para que não tenha constrangimentos novamente .

Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hollie Ícone

  • Deus escolhe os melhores sonhos para se tornar realidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 721
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 24 June 2013 - 10:17 PM

Basta desligar seu ant-vírus que bloqueia o muaway.exe, caso não deu, tire print do erro e faça um tópico relatando sobre o mesmo assunto.
0

#8 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 June 2013 - 10:18 PM

-
Pode estar apresentando algum erro que se ocorre com você no qual não permite a execução do game, vale relatar que perante a maioria dos problemas a solução está na reinstalação, sendo assim faça este procedimento baixando o cliente atualizado no site, vale lembrar que você tem que estar baixando o muaway corretamente, siga o tópico a seguir e saiba como estar baixando o muaway corretamente http://forum.muaway....y-corretamente/ vejo que você está com algumas atualizações do game atrasadas por ficar muito tempo sem jogar , portanto reinstale o game para que venha com todas as atualizações e consequentemente você possa jogar normalmente,Para que você possa resolver o seu problema, tente fazer da seguinte forma, vá em Meu computador → disco local c → arquivos de programas → Procure a pasta MuAwaY após achar-los você terá que deletar a pasta, após deletar-los baixe e instale novamente, caso ao instalar der erro basta você desativar o seu antivirus porque na hora em que estiver instalando poderá corromper algum arquivo,
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#9 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2013 - 10:19 PM

Desinstale e instala novamente seu game, muaway, assim ele vai estar entrando normalmente.

Caso não funcione , verifique se não é seu computador, fazendo um formatação nele.

0

#10 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 June 2013 - 10:19 PM

-
Para que você possa resolver o seu problema, tente fazer da seguinte forma, vá em Meu computador → disco local c → arquivos de programas → Procure a pasta MuAwaY após achar-los você terá que deletar a pasta, após deletar-los baixe e instale novamente, caso ao instalar der erro basta você desativar o seu antivirus porque na hora em que estiver instalando poderá corromper algum arquivo, após instalar o muaway novamente basta você abrir-los e esperar para que possa fazer a atualização quando terminar basta você entrar e iniciar o muaway normalmente que irá entrar sem nenhum problemas.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 24 June 2013 - 10:19 PM

Você terá que ressaltar o problema/erro sendo que variáveis fatores poderá esta constituindo o problema.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 24 June 2013 - 10:20 PM

Tem muitos problemas que possam fazer com que você não consiga abrir o seu jogo, tente logaor no game e veja qual é o problema e nos informe que certamente iremos lhe dar a solução.
0

#13 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 24 June 2013 - 10:21 PM

-
Reinstale o mesmo com ant-virus desligado,caso ocorra um error tire print e relate a nós.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 June 2013 - 10:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 June 2013 - 08:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)