Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Uso windows 8 e estou tendo constantes problemas com lag e travamentos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Uso windows 8 e estou tendo constantes problemas com lag e travamentos.

#1 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 24 June 2013 - 07:03 PM

Já estou cansado de fazer tópicos referentes ao jogo que não roda em windows 8, olha o tamanho do server, é difícil atualizar pra windows 8 ? nunca me deram uma solução para este problema, sempre confiei no jogo pensando que quando precisasse dele vocês iriam me ajudar, vi que não, e cade ? alguém tem a solução pro jogo rodar no windows 8 ?
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 June 2013 - 07:06 PM

O MuAway tem total compatibilidade com o windows 8, não necessita-se de nenhuma atualização para funcionar uma coisa que já funciona, eu propriamente já joguei neste sistema operacional, verifique a compatibilidade do game, dependendo de qual esteja remova-a, verifique também os drivers de seu sistema se estão todos instalados, entre outros fatores, como tambem os requisitos para rodar o game, provavelmente sua maquina tem dispositivos inferiores ao que se pede.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 24 June 2013 - 07:06 PM



Entra no modo de área de trabalho comum no W8, que tem o Desktop similar ao 7.

Lá, clica com botão direito no launcher do MuAwaY, vai pra pasta do arquivo, e muda o Jogar.exe pra modo de compatibilidade do Windows XP. Se eu não me engano, já funciona o jogo no W8, aliás. Não vejo ninguém reclamando disso.

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 June 2013 - 07:06 PM

O muaway é compatível com todos os sistemas de plataforma windows exeto o linux, pois o mesmo é antigo e não tem os requisitos necessários para o muaway rodar perfeitamente. Um exemplo que posso está citando pra você é meu sobrinho pequeno a máquina dele é Windows 8 e ele consegue jogar sem nenhum problema.
Imagem
0

#5 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 24 June 2013 - 07:06 PM

Nossa nova versão o nosso servidor infelismente não roda no Windows 8 , peço para você arrumar um CD de download do Windows 7 é está vendo algumas vídeo aula de como estalar o Windows 7 no seu computador , se caso não consiga procura algum tecno para está fazendo essa estalação para você pois o Windowns 8 não está pegando muitas coisas não é só o nosso servidor !
0

#6 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 24 June 2013 - 07:07 PM

O MuawaY não apresenta problemas referentes ao Windows 8, há outros problemas que podem estar ocorrendo que você esta achando que é pelo fato de você esta usando um novo sistema operacional o que não é verdade pois há muitos jogadores com este Windows.
Nos informe detalhadamente qual é o seu problema pois iremos lhe ajudar sem nenhum problema, estamos aqui pra isso e sempre iremos estar.

0

#7 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 24 June 2013 - 07:07 PM

O nosso jogo roda normalmente no Windows 8 pois eu utilizo o mesmo e ele roda.
Você não deve estar realizando o processo de donlowad certamente , recomendo que faça o donlowad novamente em nosso web site proceda clicando aqui !

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 24 June 2013 - 07:07 PM

Nosso servidor ainda não é 100% compativel com windows8 porém o jogo roda normalmente nesse sistema operacional, sendo assim tente estar atualizando seus drivers pois conheço muitas pessoas que joga no windows 8 sem nenhum tipo de problemas, enfim novos windows não é disculpa para não poder jogar basta você querer, sendo assim faça o seguinte: Vá até meu computador clique com botão direito vá até Propriedades irá aparecer uma nova tela clique em: Configurações avaçandas do sistema. Clique em avançado e irá aparecer: desempenho/perfil do usuario etc. clique em configurações em desempenho. Logo em seguida irá aparecer: Efeitos visuais: Clique em Ajustar para obter melhor desempenho demarque todas as caixas selecionadas e de OK e OK novamente. Pronto isso irá ajudar a melhorar o desempenho do servidor no windows8, também atualize os drivers de video temos alguns disponiveis no website → download.
.
0

#9 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 24 June 2013 - 07:07 PM

-

Bom, amigo o window's 8 é sim compartilhado com o MuAwaY o mesmo os membro já disse em vários tópico com você, é então " Window's 8 " é bom pacas pra jogar o mesmo o meu primo tem é eu jogo hás vezes na casa dele é ótimo pra jogar , basta só você estala , é espera hum pouco, é ser não consegui solicite hum MP com há Administração!

2

#10 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 24 June 2013 - 07:07 PM

Ver postPeiixe, em 24 June 2013 - 07:06 PM, disse:

O MuAway tem total compatibilidade com o windows 8, não necessita-se de nenhuma atualização para funcionar uma coisa que já funciona, eu propriamente já joguei neste sistema operacional, verifique a compatibilidade do game, dependendo de qual esteja remova-a, verifique também os drivers de seu sistema se estão todos instalados, entre outros fatores, como tambem os requisitos para rodar o game, provavelmente sua maquina tem dispositivos inferiores ao que se pede.

Parceiro, meu PC é Gamer da x5 Roda Warface, BF3, MW3, Tudo com o Gráfico no Maximo, só a porra do Mu que não pega aqui --'
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#11 Membro offline   SrSmitt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 24 June 2013 - 07:07 PM

Amigo MuAwaY tem uma perfeita compatibilidade com windows 8 e vice versa, tanto que aqui e windows 8 e roda perfeitamente não precisa de atualização para jogar em windows 8.
-




Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2013 - 07:07 PM

O nosso game roda perfeitamente no sistema operacional Windows 8 ate por que eu mesmo possuo uma maquina que tem esse sistema e roda em perfeitos estados sem nenhum problema, você deve estar fazendo algo errado para que o mesmo não rode em sua maquina, pois eu mesmo tenho um e funciona corretamente e nunca me deu nenhum problema, portanto não critique pois todos sabem que o mesmo funciona sim no sistema operacional Windows 8 nosso administrador mesmo fez que funcionasse nesse sistema, recomendo verifique seu problema e poste pois não e pelo seu sistema recomendo que poste uma print para que possamos analisar e lhe dar uma solução para seu problema seja sanado, mais lembrando que o mesmo funciona sim no Windows 8 mais não e 100%.
0

#13 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 24 June 2013 - 07:08 PM

O Muaway tem total compatibilidade com o windows 8, não necessita-se de nenhuma atualização para funcionar, o jogo no W8, aliás. Não vejo ninguém reclamando disso.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#14 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 24 June 2013 - 07:09 PM

O nosso servidor tem compatibilidade com windows 8 verifique em que fatores ele ta e remova si não der certo verifique os drives que eu já mesmo usei o sistema Windows oito e funciono normalmente.
0

#15 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 24 June 2013 - 07:09 PM

Amigo, eu mesmo jogo no windows 8 e jogo nele sem problema, ou seja, o erro não é no windows e pode ser no seu computador. Verifique se possui os mínimos requisitos necessários para o MuAwaY rodar normalmente:
Imagem

Vale lembrar também que é sempre bom que baixe estes dowloads opcionais, pois de fato melhoraria sua jogabilidade:
Imagem

DOWNLOADS:
DirectX End-User Runtime Web Installer: Clique aqui
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): Clique aqui
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): Clique aqui
uTorrent: Clique aqui

The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

1

#16 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 24 June 2013 - 07:09 PM

O game roda normalmente no Windows 8 , até porque já joguei por esse sistema , verifique a atualização de seu drivers , e tenha todos instalados , verifique também se os requisitos para rodar o game é compatível ao que se pede , creio que você já tenha o game instalado em seu computador portanto exclua o mesmo e instale novamente .
Para excluir o game totalmente de sua maquina basta fazer como a seguir :
Vá até Menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - ache muaway.exe clique em remover e continue os procedimentos até que seja removido o muaway de seu computador, a seguir vá até meu computador - disco local (c:) - arquivos de programas - ache a pasta com nome muaway e delete , logo após feito o procedimento todo vá até nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na aba "Download" e baixe o cliente atualizado após o download faça a instalação e verifique se voltou ao normal sem nenhum problema , lembrando que é mais viável fazer a instalação com o antivirus desativado para que não tenha constrangimentos novamente .

Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 24 June 2013 - 07:11 PM

Então brother, até onde eu sei o nosso servidor é compatível com toda ás plataforma Windows, recomendo que você faça a atualização da sua placa de vídeo, também é válido lembrar que você faça uma re-instalação do game, lembrando que é necessário logo após você desinstalar o MuAwaY da sua máquina, é necessário que você vá até o nosso web site, e faça o download do client atualizado, logo após o término do download, basta realizar o processo de instalação do game, contudo caso o problema persistir, eu recomendo que você remova a compatibilidade do seu client, talvez o seu problema pode ser solucionado, caso mesmo assim você realizando todos esses procedimento dito por mim e não ser solucionado o seu problema, eu recomendo que você entre com contato com a nossa Administração através de ticket, pois você irá ter um suporte mas avançado para o seu caso, e provavelmente a nossa equipe Administrativa irá resolver o seu problema. Veja abaixo os tutoriais para você está realizando os procedimento dito por mim:
Spoiler


0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 June 2013 - 07:11 PM

MuAwaY Não tem 100 % compatibilidade com o Windows 8 pois o windows 8 foi lançado recentemente sendo assim é muito mais atualizado sendo assim gerando problema em executar o MuAwaY O Mais recomendável é você alterando seu operacional para o Windows XP pois o Windonws XP o MuaWAy Roda perfeitamente pois no seu caso como você disse tento várias solução e nenhum deu certo em seu windowns pois nós não tem um tuturial feito para a compatibilidade no windows 8 aconselho você está alterando seu sistema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 June 2013 - 07:11 PM

-
Bom, primeiramente, nosso servidor ainda não é 100% compativel com sistema windows8 porém o jogo roda normalmente nesse sistema operacional, sendo assim tente estar atualizando seus drivers pois conheço muitas pessoas que joga no windows 8 sem nenhum tipo de problemas, enfim novos windows não é disculpa para não poder jogar basta você querer, sendo assim faça o seguinte: Vá até meu computador clique com botão direito vá até Propriedades irá aparecer uma nova tela clique em: Configurações avaçandas do sistema. Clique em avançado e irá aparecer: desempenho/perfil do usuario etc. clique em configurações em desempenho, verifique a compatibilidade do game, dependendo de qual esteja remova-a, verifique também os drivers de seu sistema se estão todos instalados, entre outros fatores, como tambem os requisitos para rodar o game, provavelmente sua maquina tem dispositivos inferiores ao que se pede.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#20 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 24 June 2013 - 07:15 PM

Como eu já esperava, nenhuma solução ! Muitos aqui são capacitados, mais tem suas respostas já prontas, meu problema é que o jogo fica travando, não roda direito, mais meu pc tem tudo atualizado e tudo do bom e do melhor, tanto é que jogo Warface BF3 E MW3 Com gráfico no maximo, e não há leg algum, ai vem um jogo FDP desse e poe defeiito na minha maquina, vai se ferrar .-. '
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)