Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á instabilidades no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á instabilidades no servidor

#21 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 24 June 2013 - 11:44 AM

Correto, só em sua máquina o servidor esta com esse problema pois acabei de testar no servidor para averiguar, sendo assim não é o servidor que esta ocausionando o problema e sim sua internet aonde ela ocorre uma sobrecarga aonde disconnecta e conecta no mesmo momento é aonde o servidor fica travado seu personagem anda normalmente porém você não consegue relogar ver players etc é aonde você tem que finalizar, sendo assim faça o teste de ping seguindo os procedimentos para verificar se sua conexão esta com problemas ao executar o servidor: primeiramente você deverá estar indo até menu iniciar → Executar a seguir digite as siglas cmd após abrir um novo documento contendo o cmd aberto você deverá esta digitando ping www.muaway.net na frente dos dados de seu computador, ou seja na última linha, após colocar o site do muaway de um enter para que o sistema possa averiguar sua internet, a seguir irá aparecer o resultado do teste que no caso estará da seguinte forma Minimo = algum número que no caso varia de internet para internet, máximo = também irá conter algum número que realmente é o máximo que sua conexão consegue estar e por fim estará: média = algum número ** ms que no caso é a velocidade que encontra-se a sua internet para estar acessando o servidor, sendo assim se este valor estiver de 20 á 40 significa que sua internet está ótima para acessar nosso servidor, se estiver de 40 a 80 está bom da para jogar sem leg's, já se estiver de 81 a 120 sua internet já começa a ficar meia regular,ou seja, poderá estar ocorrendo leg em sua conexão, porém se estiver a cima de 120 sua internet esta ruim, sendo assim você poderá conseguir logar no servidor porém estará um leg tremendo que poderá ocasionar disconnect toda hora no servidor e também em sua conexão, enfim para obter mais informações sobre o teste de ping acesse: http://forum.muaway....h__1&#entry1582
Caso sua conexão esteja ruim aconselho você entrar em contato com o provedor de sua internet para obter um maior auxilio de como estar melhorando a conexão, também aconselho você fechar todos os programas abertos em sua máquina para não ocasionar sobrecargas na conexão.

.
0

#22 Membro offline   Mata_Nubs_ Ícone

  • Foco, Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 24 June 2013 - 11:46 AM

Meu caro aqui no meu computador o MuAwaY está rodando perfeitamente, talvez possa ser algum problema com a sua internet.
0

#23 Membro offline   ryam01 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 June 2013 - 11:50 AM

tbm esta acontecendo comigo
0

#24 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 June 2013 - 11:53 AM

Olá , bom dia!
Este problema está ocorrendo nos servidores de trade+bau 03 ,04 e 05 onde ainda estão ocorrendo problemas de fila que são excesso de arquivos em carregamento. Aconselho que entre no servidor de trade+bau 01 onde este problema não está ocorrendo pois brevemente o problema estará sendo sanado.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#25 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 24 June 2013 - 11:54 AM

Sim o servido esta passando por aluns erros mais nossa Administração esta ciente para resolver esse bug.
0

#26 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 June 2013 - 11:54 AM

Eu estou online e o servidor está em perfeitas condições, certamente alguns players estão com dificuldades na hora do acesso, no entanto, aguarde que em breve o administrador estará sanando o problema.
Imagem
0

#27 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 24 June 2013 - 11:54 AM

Positivo, de fato o servidor se encontra com um pouco de lag em geral, não é só com sua máquina, a administração já deve ter ciência do ocorrido, e logo mais o problema será sanado, apenas podemos aguardar.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

0

#28 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 24 June 2013 - 11:56 AM

Nosso servidor ontem estava passando por uma instabilidade relacionado á esse problema , creio que nossa administração não tenha resolvido totalmente esse problema , mas deve já estão ciente , então só basta aguarda alguns minutos que seu servidor estará normal !
0

#29 Membro offline   Zayhk Ícone

  • FTW
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 859
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 24 June 2013 - 11:56 AM

Este fato está acontecendo somente com você pelo fato de que em minha máquina o MuAwaY encontra-se normal em relação a estes pequenos erros ao trocar de servidor ou a relogar, enfim.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#30 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 June 2013 - 11:59 AM

Bom, em minha residência o mesmo está acontecendo, isso deve ter sido alguma instabilidade no servidor, breve o mesmo estará normal aguarde.
Imagem
0

#31 Membro offline   _Spycklee_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 12-June 13

Postou 24 June 2013 - 11:59 AM

Entrei no servidor pela minha maquina e está devidamente correto, isso é um bug cujo seu computador não suporta, sendo assim suponho que o senhor re-instale o servidor em seu computador e tente logar normalmente caso continue, você terá que enviar um ticket a administração para que a mesma tome as devidas providências.
-
0

#32 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 June 2013 - 12:00 PM

Acabei de testas e em minha maquina o MuAwaY está em perfeito estado, sendo assim, recomendo que você tente logar novamente, pois o servidor pode ter passado por uma leve instabilidade, algo que já foi normalizado, portanto, tente logar novamente no game, se o problema persistir, recomendo que você verifique sua conexão com a internet.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#33 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 June 2013 - 12:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)