Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Dohvakiin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Dohvakiin Alguns elogios aqui! :P

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 22 June 2013 - 10:06 PM



EAE!
Então, hoje, 22/6, marquei minha volta pra esse fórum que eu tanto curto. Cara, isso daqui pra mim é simplesmente o maior símbolo que eu já vi de empenho. Uma vez, Edward Kong disse: "O homem que consagra suas horas com infatigável empenho a honrosos objetivos, traça luminosamente o seu destino." E cada pessoa que eu vou falar nesse tópico é a prova viva disso.

Começando pela STAFF:

Bruno, eu hoje posso testemunhar que tudo o que falam de ti é mentira, cara. Eu já te conheci uma vez quando comecei a fazer aqueles projetos da NovaArena e também no MuAwaY-X, e posso falar de pés juntos que, se qualquer pessoa quer realmente ter sucesso como empresário, você é um ótimo modelo a ser seguido. Criar um servidor com uma média de players online que consegue passar games que tem produtoras conhecidas pra caramba por aí é algo pra pessoas só de extrema capacidade mental e física como você. Subjugar uma pessoa e dizer que ela é mercenária apenas porque ela tem sucesso é algo fatídico e inútil, e você não deve dar atenção a tais palavras. Muito boa sorte em todos os acontecimentos que estão por vir, e muitos anos de vida para o MuAwaY. ^^'

Um salve para a STAFF de GameMaster's, e um salve especial aqui pro Eclispe, que foi uma das primeiras pessoas a me receber no fórum láááá no fim de 2011, nem sei se lembra ainda, mas foi muito bom trocar histórias de ex-GMs de um MU que já não existe mais. Extremamente gente boa.

Um salve para toda a staff de Moderadores e Colaboradores, e um salve especial para o Fenix_CL apenas porque ele tem uma signature da Sejuani, e a Sejuani é o char mais incrível do LoL, hands down.


--

Agora, doravante aos players, parte fundamental dessa comunidade tão miscigenada e interessante:

Um salve especial ao JIRAYA_PK, Alcatel, LightZero e MAD. Não podia encontrar melhores pessoas pra conversar em nenhum lugar, nenhum mesmo. ^^'

Um boa-sorte ao Mandara_ e ao Dohko, as pessoas que mais se aplicam nesse fórum por tanto tempo. Vão na fé, que um dia vai chegar. E quando chegar, a satisfação vai ser imensa, não só em vocês, como em todo mundo que acompanhou tão conturbada porém extremamente interessante tragetória dessa dupla. ;)

Peiixe, outro jogador aí que ajuda pra caramba. Vocabulário ampliado, sem recursos de cópia-colagem, é um grande candidato a STAFF.

--

Nossa, eu esperava isso ser beeeem mais longo! o.o
Pra não ficar vazio, fiquem com um vídeo de I Knew You Were Trouble com participação de Peter Griffin:



[]'s
;)






Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




5

#2 Membro offline   xPuyol_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 22 June 2013 - 10:09 PM

Parabêns Aos Elogios
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
0

#3 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 22 June 2013 - 10:10 PM

Parabéns, aos Elogiado !
0

#4 Membro offline   DJNT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 22 June 2013 - 10:10 PM

Belos elogios !
Imagem
Imagem

Atenciosamente, DJNT
MuAwaY → projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 22 June 2013 - 10:16 PM

Quote

Peiixe, outro jogador aí que ajuda pra caramba. Vocabulário ampliado, sem recursos de cópia-colagem, é um grande candidato a STAFF.

Muito obrigado pelas palavras, fico feliz por estar sendo reconhecido pelo suporte que venho fornecendo desde de o dia que efetuei o cadastro, assim como sou agradecido quando ajudo alguém, também agradeço quando reconhece, isto, muito obrigado, espero não decepciona-lo futuramente!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 June 2013 - 10:20 PM

Opa valeu pelo elogio my programador cavakin fico muito grato por esta me mencionando em seu elogio saudades das antigas kk precisando estamos ae :D

foto exclusiva do cavakin rçrçr

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 22 June 2013 - 10:26 PM

parabéns aos elogiados ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 June 2013 - 10:27 PM

Muito obrigado por você está me elogiando e também me dando forças joão, espero que dessa vez o meu trabalho possa está sendo reconhecido por todos lá da STAFF e espero que um dia eu chegue lá se Deus quiser e tamo junto viu jãoooooooooooo s2 pivete! Ah já esquecendo rs, seja bem vindo novamente :)
Imagem
0

#9 Membro offline   Odeio-Ema Ícone

  • GOSTOSO DO MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 22 June 2013 - 10:29 PM

parbéns aos elogiados
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 June 2013 - 10:54 PM

Quote

Um boa-sorte ao Mandara_ e ao Dohko, as pessoas que mais se aplicam nesse fórum por tanto tempo. Vão na fé, que um dia vai chegar. E quando chegar, a satisfação vai ser imensa, não só em vocês, como em todo mundo que acompanhou tão conturbada porém extremamente interessante tragetória dessa dupla.

Também lhe desejo uma boa sorte e não é de hoje em, você sumiu por uns tempos do fórum, quando ajudávamos em um tópico referente ao servidor de teste, fico agradecido de coração por esse carinho de sua parte está me elogiando, te considero muito mano. Volta com tudo e parabéns aos de mais mencionados, fico lisonjeado por ter elogiado nosso administrador realmente vem fazendo um ótimo desempenho ao longo desses anos. ;) :weakbench: Só não reputei por que atingiu o limite.

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#11 Membro offline   By-AioRoS- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 23 June 2013 - 04:10 PM

Belas Palavras
Imagem
0

#12 Membro offline   H3LL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 23 June 2013 - 07:47 PM

Parabéns Pelos Belos Elogios.
0

#13 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 23 June 2013 - 08:58 PM

Parabéns, aos Elogiado !
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#14 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 23 June 2013 - 10:11 PM

Belo Elogio
1

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 June 2013 - 08:03 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)