Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway não esta funcionando no meu Computador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway não esta funcionando no meu Computador muaway

#1 Membro offline   Z-GeoSJP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 22-June 13

Postou 22 June 2013 - 05:17 PM

Olá equipe do Muaway ,sou novo aqui no muaway ,andei tendo problemas ao entrar no jogo.
Já tentei de varias formas ,solucionar meu problema,em modo de compatibilidade,Executar como administrador,Etc,
Tentei de varios jeitos,Mas não consegui logar no Jogo,um exemplo o meu computador rodava o Muaway ,Mas,Durante estes dias Não conseguia mais logar no jogo,Porque o Main não abria,Testei a restauração do Sistema,Mas não tinha uma restauração que no ultimo dia não daria para restaurar porque foi apagado,então pesso a ajuda no Jogo,
Porque de qualquer maneira não vou conseguir concerteza,se alguem Pudesse me ajudar eu agradeçeria..
Lembrando,Mas não sei como a pessoa que me ajudou a sulucionar o meu problema,Pareçe que me disse que tinha que apagar um item,ou colocar a pasta em outro lugar ,não me lembro bem,Mas fazendo isso não me recordo como mas funcionou,Se passou pela cabeça de alguem algumas dessas opções ,Pode talvez funcionar ..
Obrigado a Equipe Muaway,E aos colaboradores que vão tentar me ajudar,Agradeço..
[Editado]Já tentei de varias formas possiveis,Instalar desinstalar de forma corretamente,Já fiz download novamente agora a pouco,Tentei jogar tambem não consegui,Seguinte é o Main.Exe não abre ..
Fiz de tudo..[Anti virus desligado][Já tentei mudar de usuario]O meu antigo estava usuario comum,tentei executa com usuario administrador,Baixei ele completo,Já tentei pelo patch..Desinstalei com O revo,Completamente,Se alguem puder me ajudar ,No team viewer Agradeçido

[EDITADO]Galera não existe erro nenhum o Problema,É Que não existe quaisquer erro,E sim O main .EXE Não abrir..
0

#2 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 22 June 2013 - 05:20 PM

Nos casos em que você tentou de diversas formas resolver o problema e nenhuma deram certos, certamente você irá encontrar a solução tentando um processo que você ainda não fez. Eu sempre recomendo em casos de extrema dificuldade para resolver um problema a remover o game e baixa-lo novamente, pois assim quando você remove e baixa ele de novo automaticamente ele vem atualizado, sem problemas e sem erros, e assim diminui consideravelmente a possibilidade de haver problemas.
Por tanto remova o game atual que apresenta erros e baixe-o novamente e execute-o.
Caso este processo não resolva, nos contacte novamente.

0

#3 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 22 June 2013 - 05:20 PM

Tente,desativar seu ant-vírus e tente ver,se seu firewall esta permitindo conexão de internet com o Mu AwaY.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 22 June 2013 - 05:20 PM

Tente fazer a reinstalação do seu game, porém desinstalando completamente [ [Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador ], e baixe o cliente atualizado no web site para a nova instalação, persistindo, sugiro que você crie um novo usuário em seu sistema e passe a jogar neste usuário.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 June 2013 - 05:20 PM

Creio eu que seu patch está com falta de arquivos , aconselho que efetue o download do mesmo ( http://www.muawaydow...tch_MuAwaY.zip) Caso queira saber mais como instalar corretamente o patch em seu computado irei disponibiliar o tuturial
( http://forum.muaway....stalando-patch/ )

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Reff_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 22 June 2013 - 05:20 PM

isso devera ser um Erro Peso para que o mesmo baixe-o novamente que voltara tudo ao normal .

Observação Baixe ele completo .
Imagem
0

#7 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 June 2013 - 05:21 PM

Boa tarde!
Como o senhor tentou todos os procedimentos no qual era para sanar o problema e nada resolveu a única forma é você criar um novo usuário, coloca-lo como administrador, sair desse e executar o jogo no outro criado, ou até mesmo formatando seu computador, alguns registros estão salvos na pasta do windows que bloqueiam o andamento do jogo.

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#8 Membro offline   Fama_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 22 June 2013 - 05:21 PM

Olá, eu também sou novo aqui no MuAway mas vou tentar ajudar, tente baixar o client atualizado para ver se resolve, se não resolver, tente instalar em uma pasta nova com outro nome. Pode ser essa a solução ou não.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 22 June 2013 - 05:22 PM

Nesse caso seu servidor deve foi baixado pelo Patch pois muito player que não gosta de fazer o download completo que não dá esses problemas baixam o patch é não baixa direito por isso dá esses problemas a única coisa a fazer é desativar o seu ANT - VIRUS é está desistalando o seu servidor é estalar novamente o download completo para não ocorrer esse problema , caso o problema consiste envie um TICKET para a administração relacionando todo o seu problema que eles irão está ti explicando melhor do que nós membros !
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 22 June 2013 - 05:23 PM

Aconselho que efetue a ré-instalação do muaway em seu computador , pois o problema pode estar ocorrendo pela falta de arquivos para o game ser executado .Para aprender a efetuar a remoção total do game de seu computador , proceda o tutorial : [ http://forum.muaway....0&#entry3557309 ] ,para aprender a efetuar a instalação do muaway corretamente em seu computador proceda o tutorial : [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ] , para efetuar o download do cliente completo do muaway clique no link : [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ] .Caso o problema persista aconselho que leve o seu computador a um técnico especializado na área solicitando ao mesmo que ele efetue a formatação de seu computador pois se todas as formas não funcionaram o único modo do muaway funcionar em seu computador é formatando o mesmo pois o seu computador pode estar com excesso de arquivos e não possui os requerimentos necessários para que o muaway funcione em seu computador que são:

Quote

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Membro offline   iRick Ícone

  • Foco, força e fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 836
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 22 June 2013 - 05:23 PM

Com certeza é que seu patch está com falta de arquivos , baixe ele( http://www.muawaydow...tch_MuAwaY.zip)

Imagem
Imagem
Imagem


Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D



Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 22 June 2013 - 05:23 PM

Desinstale o game do seu computador e depois reinstale o cliente tente baixa com patch incluindo e tambem um link de como ajeitar Problemas parecidos siga conselhos do link abaixo:
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]
0

#13 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 22 June 2013 - 05:23 PM

-

No caso que você tentou de diversas vezes o mesmo deve envia hum tickte's para há administração falando sobre o erro que esta acontecendo no seu computador, o mesmo isso aconteceu com vários player , já vei aqui no fórum fazendo tópico sobre isso o mesmo você deve envia hum MP , para há [ http://forum.muaway..../user/1-admin/]

1

#14 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 22 June 2013 - 05:23 PM

Creio que pode ser o seu MuAwaY Então creio que você deve densinstala e instalar novamente pois creio também que você deve atualizar o novo launcher que teve algumas manuntenções que ocorreu nessa maratona de férias e teve muitas atualização quando você instalar verifique as pasta se estão corretas e veja seus arquivos para não da nenhum tipo de erro veja um tutorial que vo lhe passa.
http://forum.muaway....stalando-patch/
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Board_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 June 2013 - 05:24 PM

-
Amigo ,sugiro que você exclua e baixe novamente se caso acontecer o erro novamente venha aqui no nosso fórum e pesa outra ajuda .

Imagem
Atenciosamente Board_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 22 June 2013 - 05:25 PM

-
Amigo,aconselho a você estar desinstalando e baixando novamente,caso não funcionar aconselho a você estar formatando o seu computador enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#17 Membro offline   Deca_ Ícone

  • O importante Na Vida é Viver.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 29-May 13

Postou 22 June 2013 - 05:25 PM

Bom , como você disse que tentou todas as formas é não conseguiu nenhuma delas então você tem mais uma forma de tenta-lo para você se seu caso será resolvido , você terá que criar um novo Usuário em seu Sistema é efetuar ele como administrador é você terá que baixar novamente o MuAwaY porque caso o problema persistir você terá que fazer novas atualização sendo assim você baixando novamente já vai vim com novas atualização é fara assim que você abrir o Patch , caso não saiba como remover seu MuAwaY completamente do seu Sistema abaixo irei deixar um Tutorial :
http://forum.muaway....seu-computador/
0

#18 Membro offline   xPuyol_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 22 June 2013 - 05:28 PM

Creio eu que seu patch está com falta de arquivos , aconselho que efetue o download do mesmo ( http://www.muawaydow...tch_MuAwaY.zip) Caso queira saber mais como instalar corretamente o patch em seu computado irei disponibiliar o tuturial
( http://forum.muaway....stalando-patch/ )
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
0

#19 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 June 2013 - 05:30 PM

Em nosso servidor geralmente esses erros quando não são coletivos ou seja erros com bastante players, á hipotese com maior indíce de chance é que o problema e nossa orientação é que você, desistale o MuAwaY completamente de seu computador, instale novamente e reinicie sua máquina, logo em seguida tente se conectar ao servidor.
0

#20 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 June 2013 - 05:38 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)