Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → 5° Elogio [ South_ ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→ 5° Elogio [ South_ ]

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 21 June 2013 - 01:17 AM

Venho através deste tópico para elogiar uns encríveis membros de nosso web-fórum.

Imagem




Very → Um excellent membro e também um ótimo jogador, está diariamente dando um ótimo suporte no web-fórum, conseguindo ter suas respostas muito bem qualificadas e bem explicativas e com suas respostas bem objetivas está sempre ajudando todos os jogadores(as), cara você continuando nesse pique vicê irá conseguir seu objetivo!



Squash_ → É também um excellent membro, já atua bastante tempo dando suporte em nosso web-fórum, com respostas bem objetivas, nesse ritimo cara você chega aonde você quer chegar.



NovoSorry → É um ótimo membro que atua no web-fórum, um membro que tem uma grande experiencia, muito qualificado nas suas respostas bem spectas, ajudando a todos(as), lek você tem chansse de um dia se integrar a Equipe MuAwaY. Fé!



Great_xP → Cara, você é um membro muito bem qualificado está sempre dando suporte no web-fórum, suas respostas muito bem objetivas, mlk muito bem esforçado muito persistente, continue assim cara, você vai conseguir!.



_Fox/Irmão :o → Cara você foi um membro que chegou no web-fórum bem de vagar, mais hoje está muito bem avançado vem atuando muito bem no web-fórum, suas respostas muito bem objetivas, sempre ajudanto a todos(as), cara mantenha esse seu desempenho essa sua fé nesse pique você irá se integrará na equipe MuAwaY!.



Stronda → ExStronda_GM, voltou a dar suporte bem desempenhado no web-fórum, está muito bem respectivo com suas resposta, espero que um dia você volte a integrar a equipe MuAwaY.



Dance → Daniel você é outro excellent membro que admiro muito é também admirado por todos, vem atuando muito bem no web-fórum, com suas respostas boas bem explicativas, mais eu espero até que um dia você com essa sua força de vontade, você possa está se juntado a equipe MuAwaY!.



Junin_ → Jogador que possui ótimas resposta no web-fórum, atua muito bem no web-fórum, tem um excellent suporte, uma boa força de vontande, mano prevaleça assim, você irá se integrar a equipe MuAwaY novamente. Fé!



Galatic_ → Um cara que começou tudo do zero novamente, mais é um membro que tem ótimas respostas, suas respostas muito bem objetivas, cara você tem muita força de vontade, irá recuperar tudo de novo, e concerteza irá está um dia integrando a equipe MuAwaY.



Peiixe → Paulo você possui um excellente suporte, atua diariamente no web-fórum com suas respostas muito bem explicadas e objetivas está sempre ajudando a todos(as), continue assim cara, você um dia vai conseguir alcançar seu objetivo!.



TheMike-BR → Um membro muito bem diciplinado, você na minha opnião é o que possui umas das melhores respostas do web-fórum, suas respostas muito bem aspectas e objetivas, cara você tem muitas capacidades, claramente irá se integrar a equipe, mantenha sua fé e sua força de vontade.



Star_ → Kayo, oque falar de você? Você também possui um ótimo suporte, vem sempre se destacando com suas ótimas respostas, um membro excelente, cara nunca desista, mantenha sua fé, você um dia irá faser parte da equipe MuAwaY.



Point_- → Vem se dedicando bastante no web-fórum, tem ótimas respostas, continue nesse pique, você irá conseguir seus objetivos.



Plank_- → Outro também que esta se dedicando bastante, tem belas respostas, continue assim cara, você irá conseguir todos os seus objetivos.



Smily → Luquinhas, está recomeçando tudo de novo, se recuperando aos pocos, está atuando muito bem já no web-fórum com suas respostas bem objetivas, continue com essa sua força de vontade de nunca desistir, com essa sua fé, um dia você irá chegar até o topo.



Mandara_/_Matrix → Bruno oque falar de você? Cara você é um cara de muita experiencia, está sempre ativo no web-fórum, muito objetivo com suas resposta, cara nunca desista, isso é como a frase que você diz "você dormi e acordar, até mesmo sonhar em conquistar o que tanto quer", pois cara, durma, acorde, e até mesmo sonhe com oque você tanto quer, pois cara, espero lhe ve novamente na equipe MuAwaY.



Desert_xP → Uma cara que tem belo suporte no web-fórum, está sempre ativo, sempre ajudando, nunca desista cara, corra atrás do que você quer.



_Kopps → Cara você é outro que possui um belo suporte, tem ótimas respostas, cara so lhe desjo sorte, pois você tem força de vontande e espelho lhe ver um dia na equipe MuAwaY. Fé!



Perfil_xP → Cara, não desista você vai chegar aonde você deseja chegar

Bom, irei está citando também uns carinha muitp bom na área de Desiner



FabioRei → Mlk bom tomo junto Reiizin <3


NEPTUNO
CH4CKY
Ligth-
black_10
Darcoff1
Astrinho
Lobo-SpD



Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
12

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 21 June 2013 - 01:18 AM

Quote

Peiixe → Paulo você possui um excellente suporte, atua diariamente no web-fórum com suas respostas muito bem explicadas e objetivas está sempre ajudando a todos(as), continue assim cara, você um dia vai conseguir alcançar seu objetivo!.


Obrigado South_ ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 21 June 2013 - 01:18 AM

Muito obrigado pelo elogio, estarei me dedicando ao fórum para que um dia quem sabe eu possa retorna a STAFF, parabéns a todos os demais elogiados e parabéns a você também pelo suporte prestado ao fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   VI-CI-A-DO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 450
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 21 June 2013 - 01:18 AM

Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem








Imagem
0

#5 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 21 June 2013 - 01:19 AM

-

Parabéns, aos Elogiado !

0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 June 2013 - 01:20 AM

Quote

Great_xP → Cara, você é um membro muito bem qualificado está sempre dando suporte no web-fórum, suas respostas muito bem objetivas, mlk muito bem esforçado muito persistente, continue assim cara, você vai conseguir!.

Muito obrigado pelo elogio south, fico grato pelas palavras. Parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 21 June 2013 - 01:20 AM

Opa vlw por me citar
bom saber que estou se destacando
parabens aos demais

0

#8 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 21 June 2013 - 01:21 AM

Quote

_Kopps → Cara você é outro que possui um belo suporte, tem ótimas respostas, cara so lhe desjo sorte, pois você tem força de vontande e espelho lhe ver um dia na equipe MuAwaY. Fé!

Valeu lekão, é nós ♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 June 2013 - 01:32 AM

Obrigado por citar, e parabens aos demais elogiados :P
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ExSkyLove Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 21 June 2013 - 01:36 AM

belo elogio :)
0

#11 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 21 June 2013 - 01:39 AM

Quote

Lobo-SpD

Valeu manin por me citar, pode deixar que um dia te dou teu presente! sz

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#12 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 June 2013 - 02:15 AM

Obrigado mano de coração. :love:
0

#13 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2013 - 02:17 AM

Parabéns aos membros elogiados :coolio:
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 June 2013 - 06:59 AM

Quote

Plank_- → Outro também que esta se dedicando bastante, tem belas respostas, continue assim cara, você irá conseguir todos os seus objetivos.

Muito obrigado por me citar em seu elogio e reconheçer meu esforço .Muito obrigado ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 21 June 2013 - 08:05 AM

Quote

Star_ → Kayo, oque falar de você? Você também possui um ótimo suporte, vem sempre se destacando com suas ótimas respostas, um membro excelente, cara nunca desista, mantenha sua fé, você um dia irá faser parte da equipe MuAwaY.

Obrigado South pelas palavras e pelo elogio .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#16 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 21 June 2013 - 08:43 AM

Quote

Smily → Luquinhas, está recomeçando tudo de novo, se recuperando aos pocos, está atuando muito bem já no web-fórum com suas respostas bem objetivas, continue com essa sua força de vontade de nunca desistir, com essa sua fé, um dia você irá chegar até o topo.

Muito obrigado pelo incentivo me elogiando e parabéns aos demais membros elogiados, pois ambos vem se destacando muito no web forum.

.
0

#17 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 21 June 2013 - 09:44 AM

-

Quote

Perfil_xP → Cara, não desista você vai chegar aonde você deseja chegar.

Obrigado por estar me citando em seu elogio.

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#18 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 21 June 2013 - 09:47 AM

Quote

NovoSorry → É um ótimo membro que atua no web-fórum, um membro que tem uma grande experiencia, muito qualificado nas suas respostas bem spectas, ajudando a todos(as), lek você tem chansse de um dia se integrar a Equipe MuAwaY. Fé!

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)

1

#19 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 June 2013 - 10:02 AM

Quote

Mandara_/_Matrix → Bruno oque falar de você? Cara você é um cara de muita experiencia, está sempre ativo no web-fórum, muito objetivo com suas resposta, cara nunca desista, isso é como a frase que você diz "você dormi e acordar, até mesmo sonhar em conquistar o que tanto quer", pois cara, durma, acorde, e até mesmo sonhe com oque você tanto quer, pois cara, espero lhe ve novamente na equipe MuAwaY.
Obrigado mnesmo cara pelo elogio, fico muito feliz de coração você também é um ótimo membro só queria também desejar parabéns aos de mais mencionados.

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#20 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2013 - 10:28 AM

Quote

_Fox/Irmão → Cara você foi um membro que chegou no web-fórum bem de vagar, mais hoje está muito bem avançado vem atuando muito bem no web-fórum, suas respostas muito bem objetivas, sempre ajudanto a todos(as), cara mantenha esse seu desempenho essa sua fé nesse pique você irá se integrará na equipe MuAwaY!.


Obrigado pelo elogio fico muito feliz, parabéns aos demais.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)