Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Mandara_ ou _Matrix. =] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Mandara_ ou _Matrix. =] ;)

#1 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 June 2013 - 10:58 PM

Imagem

Através desse pequeno elogio venho mencionar e dizer para vocês, que a minha estadia e tempo que estou e fiquei no fórum não foi fácil, não quero que sinta pena de mim nem que um dia pense que não fui um vencedor, eu tive a persistência de conquistar meus objetivos novamente, não obtive nenhum sucesso, muitos eu digo e sou verdadeiro só e meu amigo para pedir alguma coisa, para chegar e falar a Bruno, me arruma isso me arruma aquilo, apenas aqueles que são verdadeiros eu sei quem é, outros que no passado se juntava me chamando de banda podre ou algo do gênero, essas pessoas que um dia me magoou eu não posso perdoa-las pois não sou o grandioso Deus, mais eu desculpo pois é para fazermos isso 70x7, certamente eu venho fazendo isso, na correria, poucos acham, logo você falando isso, eu não desmereci ninguém, se palavras verdadeiras lhe afeta, peço desculpas, eu sou feliz por está aqui ao lado de todos vocês, eu fico feliz por um membro que cresceu comigo, apoiou-se a um tempo atrás e até hoje ele veio sendo o cara, eu nunca falei, desista, sempre apoiei mesmo que 99% seja erros esse 1%, foi a fé e nessa fé ele venceu, correu atrás focou-se no que queria, ele teve um ótimo sucesso e terá mais ainda na jornada na equipe e que futuramente posso dizer que aprendi e que você aprendeu muito comigo, quem é sabe, quantas brigas não já tive por você e com você, através de tentar defender um aos outros, ou até mesmo se machucar e marcar nossa história e nossa mente, esperar a vida... quando tem esperanças de seu objetivo, você dormir e acordar, até mesmo sonhar em conquistar o que tanto quer, mesmo que ajude por gosto, no fundo no fundo todos tem o prazer de conseguir e fazer sua parte dentro da equipe ou se já foi viu que era bom tentar novamente, as chances podem ser poucas mais seja verdadeiro, pois muitos me chamam de falso e não sabe a realidade e não sabe escutar a verdade e sinceridade que tenho a dar e vender, pode achar que eu sou isso aquilo mais não sou, eu venho elogiar vocês por um dia duvidar de meu caráter e venho dizer que amo uma pessoa muito especial, dói sim, sou ser humano não quero que venha com peninha para meu lado, só quero que entenda que o sofrimento de todos e o trabalho um dia seja reconhecido, supostamente não faço por maldade nem jogar algo contra pois o que mais tomo é 7 pedras no rosto, em apenas a cada piscar de olhos, quantas vezes já não pensei em desistir? Eu sou fraco? Jamais... as coisas que passo seria que você que está lendo iria aguentar? Não, talvez sim mais tentar levar é muito difícil, que vocês entendam os meus sentimentos... pois pra você não está sendo fácil imagina para mim, você quer algo, corra, esqueça em tentar... ser retribuído em algo, você irá chegar, eu já pensei até em um dia se tornar Moderador Global, quem sabe, mais se não estou conseguindo nem entrar, imagina ser isso? È bom, sim ainda mais o que gostamos e o que desejamos a realizar, eu peço com maior carinho a minha querida Pandora, que sempre me apoiou e até hoje que ela é muito considerada por minha parte, mesmo sem conhecê-la e ter contato, vejo a pessoa que ela é e especial até mesmo dúvida dela, acham que é fake, ou algo, mais velho... ninguém faz nada por acaso, se duvidaram dela por que duvidaria das de mais? Errado... quem realmente sabe descontar o que sente, sabe entender o que és, acha que isso é humilhação, que pense, mais não é. Isso sim é a capacidade e mentalidade de todos que vem ajudando e compartilhando seu conhecimento a cada dia, se você se espelhou em alguém hoje, com certeza amanha alguém irá se espelhar em você, eu vejo isso, desde quando sair da equipe. Eu não desisto pois um dia posso dizer, se eu venci uma vez, eu venci outra, e por isso posso ser a motivação e o cara que mostrou para você que valeu a pena ou seja resumindo a verdade dói mais liberta das causas, me expressei e faço isso... pois sentimentos ocultos não levam a nada, mostre o que sente seja livre para isso, faça o mesmo que eu, sei que todos não são iguais mais, tome atitude, de seu objetivo, corra atrás, não procuro tomar lugar de ninguém, tudo tem sua hora, seu momento certo sempre procurar evoluir e crescer dia a dia não é nenhum tipo de humilhação, parabéns a todos da família MuAwaY. :weakbench:

Não seja igual a isso, me critica mais infelizmente é a realidade:
Imagem


Ativo nessa Conta:Clique aqui!
11

#2 Membro offline   Noob_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 19 June 2013 - 11:04 PM

Belos elogios amigo... Parabéns a toda a família MuAwaY..
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 19 June 2013 - 11:05 PM

Que isso bruno mandou mano s2
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#4 Membro offline   Elfa-Sandra Ícone

  • Sandra Leticia♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-March 11

Postou 19 June 2013 - 11:10 PM

Falou tuddo ,infelizmente alguns pensam e não falam ,sentem e não demonstram,nem admitem ,as vezes por medo de represálias,mas todos aqui almejam sim algum tipo de reconhecimento e merecem sim minha admiração e serem reconheidos como verdadeiros GUERREIROS DO MUAWAY,PARABÉNS por sua coragem ... :medieval:
0

#5 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 20 June 2013 - 02:28 PM

Obrigada pelo elogio :cheekkiss: . E seja persistente sim, afinal nada é impossível e criticas sempre teremos, faz parte da vida rsrsrs...
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#6 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 20 June 2013 - 02:28 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)