Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao método para salvar mensagens via comando enter. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao método para salvar mensagens via comando enter.

#1 Membro offline   -LucasMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 23-August 12

Postou 14 June 2013 - 01:26 PM

EAE GALERA , COMO EU FASSO PRA ATIVAR 1 OPCAO NO GAME . TIPO ANTES EU ESCREVIA (....) COLOCAVA A SETINHA PRA CIMA APARECIA OQUE EU ESCREVI , FORMATEI MEU PC AGORA NAO CONSIGO MAIS COLOCA A SETA PRA CIMA , I NAO APARECI OQUE EU DIGITEI TIPO /TRADE, PRA EU NAO ESCREVER DENOVO EU COLOCAVA A SETA PRA CIMA AI APARECIA ! AGORA NAO ESTOU CONSEGUINDO , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?'
0

#2 Membro offline   Baseadoaqweqwe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 04-May 13

Postou 14 June 2013 - 01:27 PM

A Opção continua a mesma coisa , acabei de testar em meu mu . ( talves voce esteja fazendo de forma errada ).
3

#3 Membro offline   Lubrax Ícone

  • [CrossFire]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 14 June 2013 - 01:27 PM

A mesma função se encontra disponível , basta você abrir a aba de dialogo na tecla Enter , e digitar a seta para cima , sendo assim você irá conseguir fazer corretamente.
1

#4 Membro offline   Krako_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 14 June 2013 - 01:28 PM

amigo esta opção continua a mesma coisa :/
Imagem
Imagem

Att: Krako | Fórum MuawaY

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Confuso- Ícone

  • Ops !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1228
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 14 June 2013 - 01:28 PM

Tente clicar em cima da barra de onde voce escreve . E aperte a seta novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 14 June 2013 - 01:28 PM

Sim, existia essa possibilidade na versão anterior 097d+99, porém agora a versão do MuAwaY se alterou para 0.97D+1.0 Custons, assim impossibilitando essa função, quando você pressionava a seta pra cima apareceria oque você tinha dito anteriormente, mais agora já não existe mais essa possibilidade, apenas colando, pressionando "CTRL+C", e depois colando pressionando "CTRL+V".
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 14 June 2013 - 01:28 PM

Vale lembrar que a opção não continua da mesma forma, caso você teja esquecido, pressionando "CTRL+C", e depois colando pressionando "CTRL+V". que a palavra que você disse ira se repetir normalmente, tente estar realizando o download do cliente atualizado no site, para que você possa voltar a utilizar esta opção.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#8 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 14 June 2013 - 01:28 PM

Para que você possa utilizar a opção de reescrevimento, basta você, digitar uma mensagem, e logo após clicar Enter e seta pra cima, assim a mensagem irá apareçer novamente, pois esta opção veio como uma inovação para o servidor, facilitando assim com que o mesmo crescesse.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#9 Membro offline   Heroiico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 14 June 2013 - 01:28 PM

A opção ainda esta ativa em nosso servidor , basta pressionar Enter , e digitar o conteúdo , após isso , basta esta digitando os comandos como /trade .

Suporte Heroiico
MuAwaY
Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem

- [Tutorial] • Dicas De Segurança do Jogo !.

Imagem

0

#10 Membro offline   Daan- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 10-June 13

Postou 14 June 2013 - 01:29 PM

Já testou para ver se a seta do seu teclado está ruim ?
0

#11 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 14 June 2013 - 01:29 PM

Essa opção continua funcionando ,deve está acontecendo algum problema com seu teclado ..
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 14 June 2013 - 01:29 PM

Caso as suas palavras escritas no game só apareçam após você ter enviado, é necessário sair e voltar do jogo pra que você consiga ver suas letras sendo digitadas. E sobre a ceta para cima para você escrever automaticamente o que escreveu da última vez, não houve mudanças sobre esta ferramenta eu mesmo utilizo-a continuamente e não me apresentou problemas.
0

#13 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 14 June 2013 - 01:30 PM

Essa opção continua da mesma maneira de antes , porem , seu teclado pode está desconfigurado ou você está apertando alguma tecla errada.
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 June 2013 - 01:30 PM

Ainda continue à mesma coisa. Basta você estar escrevendo uma palavra e dar enter e depois apertar a tecla ↑ de seu teclado que ira aparecer à mesma palavra que você escreveu.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 June 2013 - 01:31 PM

-
Prezado, Basta você apertar Enter e digitar oquê você quer , Exemplo : Trade, logo após basta você colocar a setinha pra cima , que o mesmo comando estará la conforme desejado, enfim.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 14 June 2013 - 01:31 PM

Amigo, a ferramenta encontra-se em perfeitos estados, acredito que há algum problema em relação ao seu jogo. Tente fazer de forma correta novamente, e tente relogar, pois pode ser um bug. Aperte Enter, para abrir a caixa de diálogo e clique na "setinha" e use as setas para cima ou para baixo para encontrar oque desejava falar. Ou use o Atalho CTRL+C ou CTRL+V para não precisar escrever tudo que queria. (Para selecionar o texto basta Apertar Shift e a setinha em baixo da tecla Enter, E vá com a seta esquerda para o lado.
0

#17 Membro offline   Sonic_ Ícone

  • 神への信仰
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 814
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 14 June 2013 - 01:32 PM

A opção esta funcionando perfeitamente,pois eu acabei de testa-la no game,você deve estar fazendo ela na forma errada,digite enter escreva oque você deseja e pressione enter novamente com oque você escreveu ai após isso você apertando enter e apertando a setinha pra cima irá aparecer oque você acabou de digitar.
aboutme

0

#18 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 14 June 2013 - 01:32 PM

A opção foi desabilitada depois de uma atualização de nossa versão, aconselho que deixe no macro /1/ para estar repitindo falas, ou até mesmo copiando e colando, utilizando as teclas CTRL+C & CTRL+V.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

0

#19 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 June 2013 - 01:33 PM

Ainda tem possibilitações de você ultilizar esse comando, pois aqui no meu computador isso está ocorrendo normalmente, pois deve ter acontencido algo de errado, aconcelho que o mesmo tente está reinstalando o MuAwaY, para ver se esse função irá voltar ao normal.
ImagemImagemImagem
0

#20 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 14 June 2013 - 01:34 PM

Esta opção não foi retirada de nosso servidor a mesma ainda continua,porém se você não está conseguindo utilizar tente relogar no servidor ou até mesmo reinstalar o jogo para que se normalize.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)