Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º [Elogio] Caps - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º [Elogio] Caps

#1 Membro offline   Caps Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 09 June 2013 - 05:15 PM

Eae galera, hoje venho aqui com intituito de estar elogiando alguns membros que estão se destacando
em nosso web-fórum, como sou novo no fórum não sei de todos os melhores membros do fórum, irei citar
apenas os que eu vi diariamente desde quando entrei no fórum, então vamos lá ;]

Zeus : Um dos melhores membros do fórum, seu suporte é explendido e creio que um dia estará se integrando na equipe
por ser muito guerreiro e batalhador .

_Fox : o mesmo também tem um ótimo suporte, basta lutar e persistir que um dia chegará sua vez, fé

Dance : Não o conheço muito bem, mas sei que o mesmo é um ótimo membro até porque tenho amigos que falam muito dele
muleque batalhador e humilde, fé que você chegará .

BELCHER : o mesmo é um ótimo membro, evoluiu e evoluiu e pra quem não sabia dar suporte no fórum você evoluiu e muito meu mano
espero ver um dia você na equipe, pois qualidade é oque não falta nas suas respostas, fé

SpaceMito : esse ai não tem oque falar dele , quando esta de folga e nos finais de semana arrebenta no suporte do fórum, você é
muito persistente e espero ver você na staff porque persistencia é oque não falta ^^"

TheusCRF : Cara muito maneiro e humilde e voltou ao suporte vejo ele com excelentes respostas e creio que o mesmo tem um objetivo a cumprir, fé

Great_xP : não tenho muitas paralavras para o mesmo, basta lutar e persistir que um dia o objetivo concreto irá chegar .

Star : membro batalhador e com muita força de vontade e mostrando muita sua presença em nosso web-frum parabens maninho, espero que um dia conquiste seu objetivo

Master : não o conheço muito mais sei o quanto você é persistente, tenha fé porque creio que um dia você chegará lá, como você já quase chegou, fé

6

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 June 2013 - 05:17 PM

-

Quote

Zeus : Um dos melhores membros do fórum, seu suporte é explendido e creio que um dia estará se integrando na equipe por ser muito guerreiro e batalhador .



Muito Obrigado por esta palavras, a cada dia tento ser melhor. Abraços.
:love:


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 09 June 2013 - 05:18 PM

Quote

TheusCRF : Cara muito maneiro e humilde e voltou ao suporte vejo ele com excelentes respostas e creio que o mesmo tem um objetivo a cumprir, fé

-
Fico realmente muito agradecido por suas palavras dirigidas a minha pessoa, prometo me esforçar ao máximo aqui e cumprir minhas metas, abraços! Humildade sempre.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 June 2013 - 05:18 PM

Quote

Dance : Não o conheço muito bem, mas sei que o mesmo é um ótimo membro até porque tenho amigos que falam muito dele
muleque batalhador e humilde, fé que você chegará .

Obrigado Caps por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você e seus amigos estão percebendo meu suporte e está gostando, e é isso, sempre procuro evoluir á cada dia que passa. Já você, como eu percebi você é novo no fórum e já está se destacando e é isso ae, pois eu sei que é difícil no começo, mais bora continuar que é assim que gera frutos, então é isso. Se precisar tamo junto <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 June 2013 - 05:19 PM

Quote

_Fox : o mesmo também tem um ótimo suporte, basta lutar e persistir que um dia chegará sua vez, fé.


Bom muito obrigado de coração estar me elogiando, também queria lhe parabenizar por esta fazendo bom trabalho, e parabéns aos demais citados.

0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 09 June 2013 - 05:19 PM

Muito obrigado pelo elogio Caps, sempre tento ter persistência & resistência, porém tem horas que não da, mais paciência e vamos trabalhar para conquistar os nossos objetivos não é verdade? Muito obrigado novamente e parabéns aos elogiados. :)
#OBS: Logo mais lhe reputo, neste momento estou sem reputação.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 June 2013 - 05:21 PM

Quote

Star_ : membro batalhador e com muita força de vontade e mostrando muita sua presença em nosso web-fórum parabéns maninho, espero que um dia conquiste seu objetivo

Obrigado Caps por me citar em seu elogio e parabéns aos demais players que foram mencionados no elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 09 June 2013 - 06:04 PM

Quote

SpaceMito : esse ai não tem oque falar dele , quando esta de folga e nos finais de semana arrebenta no suporte do fórum, você é
muito persistente e espero ver você na staff porque persistencia é oque não falta ^^

Muito obrigado por me elogiar Caps. Procuro dar o meu máximo aqui no fórum , valeu ae.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#9 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 10 June 2013 - 10:29 AM

Quote

BELCHER : o mesmo é um ótimo membro, evoluiu e evoluiu e pra quem não sabia dar suporte no fórum você evoluiu e muito meu mano
espero ver um dia você na equipe, pois qualidade é oque não falta nas suas respostas, fé

Muito obrigado por ter me elogiado e ter gostado da minha história, espero que você e os demais membros gostem e reconheçam minha evolução pois eu batalho a cada dia para busca-la.
Obrigado mesmo de coração ♥
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 June 2013 - 04:09 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)