Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio semanal • [ TheusCRF ] • - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio semanal • [ TheusCRF ] •

#1 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 09 June 2013 - 05:01 PM

Área de Contato


Very: É João, não tenho muito oquê falar de você cara sinceramente, sou muito presente na sua caminhada aqui no MuAwaY e sei como ninguém o quanto você luta diariamente para integrar a STAFF um dia, e eu tenho que lhe afirmar que está muito mais próximo do que você imagina cara, você vem desenvolvendo um trabalho espetacular aqui no fórum, só tenho que lhe desejar os meus sinceros parabéns.

Junin_: Mano Freitas, esse cara é muito bom no que faz, já integrou a STAFF e eu admirava muito o seu trabalho, como ainda admiro e sempre vou admirar, respostas de qualidade e muito fluente, você tem um futuro promissor aqui no nosso servidor, desejo que seus objetivos sejam cumpridos e suas metas alcançadas aqui dentro.

Master_-: Sinceramente, um dos suportes mais diferenciado aqui dentro, respostas longas e com muito conteúdo, sempre inovando e respondendo com muita qualidade, sempre se mostrando assíduo em nosso fórum e logo logo você também estará alcançando seus objetivos mlq.

Peiixe: Não sei se eu te conheço, porém observando diariamente e ajudando aqui no fórum eu vejo suas respostas e curto muito, além de sua agilidade você tem muita qualidade nas suas respotas, espero que consigo completar suas metas no fórum do MuAwaY.

Zeus_: Nando, CPT! rsrs... Um cara muito criticado por muitos e muitos players, porém ele não desiste nunca, cara você é uma pessoa incrível eu juro que nunca vi alguém tão persistente quanto você, o seu diferencial é isso, você não deixa se bater por palavras e mostra com atitudes aonde você merece estar, estou contigo!

Squash_: Tinha te esquecido cara, me perdoa... Enfim é um dos melhores membros, sempre assíduo e nunca deixando faltar qualidade em seus posts, continue assim que você chega longe cara.

Dance, Query, Star_, Great_xP & zChuuck: Vocês cinco vem me surpreendendo muito no fórum mostrando muita presença e com muita vontade, eu creio que vocês conseguiram realizar o mais rápido possível o sonho de vocês e a meta de vocês em nosso fórum, continuem assim e estarei aqui pra tudo.

STAFF


Admin: Lucas, sempre mostrando muita interação com os jogadores e inovando de uma forma que em 4 anos de MuAwaY eu nunca tinha visto algo tão grandioso assim cara, sinceramente eu fico bobo de atualizar o site e ver as inovações cada vez mais presente dentro do nosso servidor, tanto na parte interna, sets, asas, shields, swords e etc... como na parte externa, no fórum, na livestream, em tudo cara, você está de parabéns!
Bruno, é com muita seriedade conseguiu transformar o desacreditado MuAwaY no maior servidor online do Brasil, sempre mostrando objetivo nas respostas dos tickets, sempre sanando todos os problemas no fórum e no jogo, sempre buscando melhorias pra dentro do servidor e sempre sendo muito preciso nas escolhas dos novos jogadores a integrarem a STAFF, parabéns.

HermeX: Não tem como te elogiar, você foi o único que conseguiu sanar o problema com os Speeds Hackers, e os outros programas maliciosos, sempre muito atento as sugestões do servidor e sempre estudando para implantar aquilo que os jogadores precisam no jogo, parabéns.

Pandora: Pan, só tenho que lhe parabenizar e lhe congratular por tudo que fez e faz por nosso fórum, sempre manuseando totalmente a área de tutoriais, deixando o fórum sempre organizado e sempre presente, parabéns.

Lucas_GM: Grande cacas, um cara que sempre foi presente na história do MuAwaY e hoje está aí fazendo história, mostrando seu caráter e capacidade de manusear essa STAFF, já com 1 ano de STAFF e sempre inovando e conquistando cada vez mais os jogadores.

Holzk_GM:Orelha rsrs, grande doug, sempre fomos muito ligados e amigos, e graças ao seu esforço hoje você integra essa equipe maravilhosa e cara, não tenho palavras mesmo.. eu só tenho que lhe parabenizar por chegar onde chegou e que você consiga sempre ir mais além! ♥

Eclipse_GM: Vitão dos fails, um cara batalhador que mostra sua capacidade a cada post, e conseguiu voltar a equipe e está aí novamente mitando, Vitor pessoas como você são dignas de aplauso pela humildade e integridade, meus parabéns.

Conduta_GM: Bom, nos conhecemos a pouco tempo, acho que no início desse ano porém eu já considero muito mãezinha, sempre mostrou esforço no fórum e conseguiu chegar onde desejava, sempre me pediu aulas de x1 e de quiz, mais isso faz parte da vida haha, meus parabéns deeeh!

Ex0r_GM: Esse daí é das antigas emm, foi selecionado para voltar a Equipe e vem apresentando um ótimo trabalho, parabéns dudu.

Magic_MD, Fable_MD, Safh_MD & iJunior_MD: Citei os quatro juntos, porquê considero vocês de igual pra igual, quatro grandes amigos que hoje estão realizando seus sonhos, cada um que está aí não é atoa e sim por merecimento, críticas vem e vão, mais mantenham sempre a cabeça erguida e bola pra frente porquê o futuro de vocês aqui dentro é enorme, cada um com personalidades diferentes porém pessoas incríveis, parabéns.

FireBoy_CL, Dreamy_CL & Fenix_CL: Outros três guerreiros que lutaram diariamente aqui no fórum para se tornarem um dia um membro da Equipe, parabéns a vocês.


Este post foi editado por TheusCRF: 09 June 2013 - 05:16 PM

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 June 2013 - 05:02 PM

Quote

Dance, Query, Star_ & zChuuck: Vocês quatro vem me surpreendendo muito no fórum mostrando muita presença e com muita vontade, eu creio que vocês conseguiram realizar o mais rápido possível o sonho de vocês e a meta de vocês em nosso fórum, continuem assim e estarei aqui pra tudo.

Obrigado Theus , por estar redigindo estas elas palavras a minha pessoa e parabéns aos demais elogiados..

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 09 June 2013 - 05:03 PM

Quote

Peiixe: Não sei se eu te conheço, porém observando diariamente e ajudando aqui no fórum eu vejo suas respostas e curto muito, além de sua agilidade você tem muita qualidade nas suas respotas, espero que consigo completar suas metas no fórum do MuAwaY.

Muito obrigado Theus, fico feliz por estar sendo reconhecido por você, espero que também alcance seus objetivos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Metabolic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 426
  • Cadastrado: 31-May 13

Postou 09 June 2013 - 05:03 PM

Parabens aos elogiados , continue se dedicando assim no forum Theus #BoaSorte
Atenciosamente, -Metabolic
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

Tutorial :
Dicas de Segurança no Jogo !
0

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 09 June 2013 - 05:04 PM

-
Theus, grande amigo pra mim.
Você foi aquele que me treinou para o 1º STAFF Dead do MuAwaY, com os seus treinos, você me fez ganhar o Ex Paullo_GM depois dele ter ganhado os outros 9 participantes. Enfim, você sempre será um grande amigo pra mim :flowers:
Também quero elogiar, pois sei que você está fazendo um excelente trabalho pelo Fórum, e também quero parabenizar os demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 09 June 2013 - 05:04 PM

Quote

Dance, Query, Star_ & zChuuck: Vocês quatro vem me surpreendendo muito no fórum mostrando muita presença e com muita vontade, eu creio que vocês conseguiram realizar o mais rápido possível o sonho de vocês e a meta de vocês em nosso fórum, continuem assim e estarei aqui pra tudo.

Obrigado por ter me citado meu parça, estou tentando batalhar o máximo possível. Espero que conseguimos chegar lá (yn' Você também, vêm demonstrando um ótimo suporte aqui meu amigo. Continue assim :D Parabéns aos demais elogiados. :) #Tóiss
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 June 2013 - 05:05 PM

Valeu pelo elogio Theus, valeu mesmo :D
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 June 2013 - 05:05 PM

Quote

Zeus_: Nando, CPT! rsrs... Um cara muito criticado por muitos e muitos players, porém ele não desiste nunca, cara você é uma pessoa incrível eu juro que nunca vi alguém tão persistente quanto você, o seu diferencial é isso, você não deixa se bater por palavras e mostra com atitudes aonde você merece estar, estou contigo!



Entendo as criticas, aceito as mesmas e tento transforma-las em elogios, e vem dando certo, se arrependimento matasse eu estaria morto, porém como esta opção não existe eu tento ser reconhecido como uma nova pessoa, mais madura e que quer o bem de todos, brigas e passados e não dou mais bola pois já provei que estou aqui para ajudar e fazer amizades até mesmo com quem não gosta de mim, muito obrigado pelas palavras Teus, um parceiro que tenho a muito tempo e sabe que eu não sou esse cara ruim que muitos acham, hoje afirmo que me dou bem com 95 % do fórum e isto para mim já é uma vitória. Abraços Teus !

CAP. BrigadeirO Wins!

:love:


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 09 June 2013 - 05:09 PM

Valeu mano Theus, muito obrigado pelo seu elogio cara e ainda mais vindo de um membro com você, também tenho minhas congratulações à você, sinceramente eu não esperava um suporte tão excelente vindo de você, porém está mostrando que obtêm capacidade ideal para conquistar seus objetivos, parabéns cara e que você possa conquistar seus objetivos logo mais, até porquê você é um excelente membro e também parabéns aos demais elogiados que também merecem todos os elogiados pelos trabalhos que eles vem realizando aqui no web fórum, enfim muito obrigado novamente cara e fique com Deus. :thumbsup:
#OBS: Logo mais estarei lhe reputando, pois neste momento já exerceu o limite.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 09 June 2013 - 05:22 PM

Quote

Squash_: Tinha te esquecido cara, me perdoa... Enfim é um dos melhores membros, sempre assíduo e nunca deixando faltar qualidade em seus posts, continue assim que você chega longe cara.

Normal cara, estou cada vez mais me ausentando do fórum devido o meu trabalho que está mais que trabalhoso :/, só nos meus dias de folga como hoje eu estou prestando suporte, mas enfim valeu pelo elogio né. ^^
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 June 2013 - 05:50 PM

Quote

Very: É João, não tenho muito oquê falar de você cara sinceramente, sou muito presente na sua caminhada aqui no MuAwaY e sei como ninguém o quanto você luta diariamente para integrar a STAFF um dia, e eu tenho que lhe afirmar que está muito mais próximo do que você imagina cara, você vem desenvolvendo um trabalho espetacular aqui no fórum, só tenho que lhe desejar os meus sinceros parabéns.

É irmão, vo persistir nessa batalha para está conquistando os meus objetivos e também espero que você também persista e não desista, pois você é muito capacitado e demonstra um grande desempenho, e é isso ae mano, obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto parça ♥ :wolverine:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 June 2013 - 10:39 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras dirigidas á mim, fico muito feliz de verdade, e também parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 June 2013 - 04:10 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)