Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao MuAwaY

#1 Membro offline   -DUIM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 08 June 2013 - 07:43 PM

bom meu amigo que foi banido ontem, ele estava tentando resolver um problema com o muaway que nao estava em 100% de qualidade na execução, entaum estou aki para reformular a duvida dele.
"Meu Windows é o Seven mandaram eu formatar para Windows 7 Starter, bom mudei e atualizei os drivers tudo tals mesmo assim continuo, as travadas pesadas quando estava na escolha do servidor por diante, bom criei outro topico mandaram eu passar pra Home Basic e mudei e atualizei os drivers e nada continuo as travadas(Lag's)" bom meu amigo tem a duvida , mais agora veja comigo, como um jogo tao jogado igual muaway nao pode ser compativel com o windows mais usado na atualidade pow admin quantos amigos meus que jogam muaway teve que formatar para XP so pra rodar o jogo de boa , pow da um tranpo ae arruma isso ae, agora todos que querem jogar muaway vao ter que baixar o windows XP so pra joga. tipo poe na aba de download's o Windows XP tambem ja que so pega nele ;/. recapitulando o problema esta ae como fasso pra rodar muaway sem lag's ou travadas no windows Seven Home Basic?

=
0

#2 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 08 June 2013 - 07:44 PM

Tutorial Sobre Travadas e Legs Seguia :

Quote


DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 08 June 2013 - 07:45 PM

Bom o meu Windows e o Windows 7 e funciona normalmente não precisei faser nenhum procedimento .

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   -TrickRox Ícone

  • Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 08 June 2013 - 07:45 PM

Para você resolver esse devido problema basta você utilizar o nosso sistema de brilho áurea , no entanto é uma ferramenta que diminui seu lag em até 80% , para que você tenha um melhor desempenho e o lag seja reduzido , então aperte F12 para destravar a ferramenta , para ativar o sistema de brilho áurea você tem que apertar a seguinte tecla de seu teclado Shift+1,Shift+2 e Shift+3 para estar utilizando as funções do brilho áurea também temos uma outra maneira para estar diminuindo o lag em sua máquina para estar utilizando o mesmo aperte ESC > Configurações > Limite de Efeito > 5 . Vou lhe disponibilizar o tutorial de como evitar lag [ http://forum.muaway....r-lag-no-jogo/ ] , aqui está uma terceira maneira de está retirando um pouco de travamentos no game, aperte
CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos procure muaway.exe , após clique com o botão
direito, em definir prioridade coloque em baixa , acesse o tutorial abaixo para maiores informações:
[ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

0

#5 Membro offline   COLORADO Ícone

  • Hierarquia MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 687
  • Cadastrado: 17-February 13

Postou 08 June 2013 - 07:45 PM

Bom o meu Windows e o Windows 7 e funciona normalmente não precisei faser nenhum procedimento .
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 08 June 2013 - 07:47 PM

Eu utilizo o windows seven normalmente e o game é compatível com todos os windowns seven , seja ele Started ou Ultimatee até mesmo os demais, vou te explicar como solucionará o problema, você deverá estar instalando os driver's nos quais foram removidos por consequência da formatação, aconselho a você estar utilizando o programa SlimDriver que caça todos os driver's pendentes em seu computador e os instala com a sua permissão, incluindo não somente os drivers que são requisitos para rodar o muaway normalmente,e sim todos para que seja funcional todos os programas antes executados em seu computador, abaixo uma vídeo aula de como utiliza-lo :
Spoiler

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 08 June 2013 - 07:47 PM

Amigo, baixe o game corretamente e proceda o tutorial para evitar lag :
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
0

#8 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 08 June 2013 - 07:47 PM

Caso alguém lhe informou que você precisou trocar seu sistema operacional para windows xP para que você consiga jogar o muaway, é mentira. Observação: O meu windows não é xP e nunca foi, eu sempre joguei muaway e nunca tive qualquer problema referente a jogabilidade no muaway.
Referente as travadinhas isso é um problema com a sua conexão com a internet. Ao loar no game fecha o máximo de programas possíveis e utilize a ferramenta sobre o brilho de áurea para diminuir ou tirar o brilho os itens para que seu jogo fique mais leve e assim diminuindo ou até sanando o problema de travadinha pois o jogo irá ficar mais leve. Caso não saiba como utilizar a ferramenta de brilho de áurea, veja como: http://forum.muaway....urea-dos-itens/
Poste o resultado.
0

#9 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 08 June 2013 - 07:47 PM

O game MuAwaY é compátivel sim com o sistema operacional Win 7 Starter, ou seja, o problema de seu game não é por causa de seu windowns, provalvelmente você esteja sofrendo um problema de conexão, isto é, o rendimento da sua internet pode estar afetando na execução do aplicativo MuAwaY, por tanto teste a mesma e verifique se é esse o problema, no mais siga abaixo o link do tutorial de evitar essa travadas.
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   SaHaRa-MvL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 08 June 2013 - 07:47 PM




Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 June 2013 - 07:48 PM

Bom primeiro MuAwaY Não roda somente em WindownsXP e sim em Outros Windowns dependeno do que sua máquina possue , vale lembrar que para MuAwaY Rodar sem lag em qualquer windowns vale lembrar que a máquina tenque se boa , Com Placas de video de qualidade Processador , Memória
se o seu computador contém todos requezítos necessário para MuAwaY Roda em perfeitos estados , aconselho há você está mudano para WindownsXP pois ele se dar muito bem com qualquer tipo de jogo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 08 June 2013 - 07:48 PM

Primeiramente você deverá obter uma boa placa de vídeo que é essencial para evitar o lag dentro do servidor, porém algumas configurações são muito boas, como você utilizar a resolução 800x600 que retira e muito o lag dentro do servidor, porém caso de maneira alguma o seu amigo não consiga jogar MuAwaY pelo windows seven home basic é um problema de alguns windows seven, até porquê o windows seven home premium e o windows seven ultimate são muito excelentes, ainda mais o home premium é o melhor, então você utilizando algumas configurações boas, resoluções, placas de vídeos e também uma máquina totalmente atualizada irá amenizar e muito, caso o seu amigo não consiga resolver eu sugiro que altere mesmo para algum dos que eu citei acima ou para o windows XP de fato.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 June 2013 - 07:48 PM

Basta você está atualizando o seu driver de vídeo: http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 08 June 2013 - 07:49 PM

-
Como solicitado

[ http://www.webcheats...windows-xp.html ]
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 08 June 2013 - 07:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -DUIM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 08 June 2013 - 09:03 PM

negativo, sem resultados Positivos.
=
0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 June 2013 - 11:45 AM

Ver post-DUIM, em 08 June 2013 - 09:03 PM, disse:

negativo, sem resultados Positivos.

Eu usufruo o uso do sistema operacional windows seven e o MuAwaY funciona perfeitamente. Se você já atualizou os drivers de sua placa de vídeo e não obteve resultados positivos, é recomendável que você efetue uma limpeza em seu windows, usufruindo o uso do programa CCleaner, pois o tal programa possui á principal finalidade em remover todos os programas/arquivos desnecessários de sua máquina, tornando-a sua máquina mais leve e com um melhor desempenho... Caso você não saiba efetuar uma limpeza em seu windows, basta prosseguir com os procedimentos indicados no tutorial há seguir: [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ]. Após efetuar á limpeza em seu windows, é recomendável que você dirija-se á nossa web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], clique na aba Download's, efetue o download do arquivo Direct-X e em seguida instale-o em sua máquina, sendo assim você irá adquirir uma ótima jogabilidade em nosso servidor, evitando lag, travadinhas, entre outros fatores negativos... Caso você não saiba baixar e instalar o arquivo Direct-X em nossa web site, basta prosseguir com os procedimentos indicados no tutorial há seguir: [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]. É valido lembrar que é muito essencial conter uma boa velocidade de internet para que assim o MuAwaY possa funcionar perfeitamente, sem quaisquer tipos de lag ou algo do gênero.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 June 2013 - 11:47 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 11 June 2013 - 11:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)