Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamento Meu Computador

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 08 June 2013 - 02:23 PM

Porque que quando eu entro no Muaway Ele fica dando mo travamento nao dah nem pra joga depois que o mu away fico nessa nova versao ele so fica travando oque sera que pode ser ? sera que e meu pc que tah ruiw e oque eu posso fazer pra dah uma melhorada pra min pode joga o mu away corretamente ?
0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 June 2013 - 02:24 PM

Não tem nada haver com atualização da versão, pois essa forma atualizada está normalizada e melhor que a antiga, sendo assim, proceda o tutorial para ameniza-lo: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 08 June 2013 - 02:24 PM

Para que a lag e os travamentos sejam removidos de seu game basta você abrir o game , minimiza-lo , clicar nas teclas Ctrl+alt+delete , irá abrir o gerenciador de tarefas , procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe , clique sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade ? baixa . Para mais informações visualize o tutorial: [ http://forum.muaway....1&#entry3412938 ]
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 June 2013 - 02:25 PM

Faça os procedimentos indicados abaixo:

Ver postFireBoy_CL, em 08 June 2013 - 12:35 AM, disse:

Para que você possa reduzir o lag durante sua jogabilidade e obter um ótimo desempenho em nosso servidor, é recomendável que você atualize os drivers de sua placa de vídeo, até por que é muito essencial conter os drivers de sua placa de vídeo atualizados para que assim você possa obter uma ótima jogabilidade em quaisquer jogos, principalmente os jogos que requer o uso de internet... Caso você não saiba atualizar os drivers de sua placa de vídeo através do sistema operacional windows seven, basta prosseguir com os procedimentos indicados no tutorial há seguir: [ http://forum.muaway....o-no-windows-7/ ]. Após atualizar os drivers de sua placa de vídeo, é recomendável que você dirija-se á nossa web site, clique na aba Download's e efetue o download do arquivo Direct-X em nossa web site para que assim você possa obter uma ótima jogabilidade em nosso servidor, sem quaisquer tipo de lag, travadinhas, entre outros fatores negativos... Caso você não saiba baixar e instalar o arquivo Direct-X em sua máquina de maneira correta, basta prosseguir com os procedimentos indicados no tutorial há seguir: [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]. É valido lembrar que você também poderá optar por usufruir o uso de algumas ferramentas de nosso servidor, cujo ás mesmas foram criadas especificamente para amenizar o lag dos players de nosso servido, tais ferramentas chamam-se diminuir efeito de brilho & brilho áurea, para que você possa diminuir o efeito de brilho dos itens de nosso servidor, primeiramente é necessário que você aperte á tecla ESC do seu teclado, em seguida clique na opção Configurações, com isso será exibido diversas opções para você configurar, vai até á opção Limite de efeitos e diminua até o número 5, que no caso é o menor número & mais aconselhável para reduzir o lag durante sua jogabilidade... Outra maneira recomendável para amenizar o lag de sua jogabilidade é usufruindo o uso do sistema brilho áurea, para que você possa utilizar-lo é necessário que você ative-o recursos, para que você possa ativar os recursos do brilho áurea de nosso servidor é necessário que você clique na tecla F12 do seu teclado, caso você usufrua o uso de notebook, será necessário que você clique na tecla FN do seu teclado, feito isso os recursos do brilho áurea serão definitivamente ativados, agora basta você pressionar ás teclas SHIFT+1 duas vezes, sendo assim os seus itens e os itens dos demais players ficam invisível, cujo essa aparência irá lhe proporcionar uma ótima jogabilidade, evitando travadinhas, lag, entre outros má fatores.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Poste resultados...

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 June 2013 - 02:25 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 June 2013 - 02:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)