Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Sobre C4D. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Sobre C4D. -

#1 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 06 June 2013 - 01:14 PM

iai galerinha eu baixei a pack d c4d do maresia mais n sei como instalar ela no meu ps6 se alguem tiver um tuto ai...
@willcms
0

#2 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 06 June 2013 - 01:15 PM

C4d não se Instala Lek
Você abre ela em File>Open e depois decha em Linear Color Dodge
é assim que se usa C4d
esse video pode te ajudar
https://www.youtube....h?v=youBEfx9Vmc

0

#3 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 06 June 2013 - 01:16 PM

-
Então, o mesmo não ha como instalar basta abri-lo ou segurar ele e arrasta-lo até o programa Adobe Photoshop CS6, é simples cara, espero ter ajudado.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#4 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 06 June 2013 - 01:38 PM

Olá á todos,
C4D não é necessário você está instalando em seu photoshop,pois o arquivo vem no formato de imagens,assim tende utiliza-lá como qualquer outra imagem.
Como usa-lá?
Vá em File> Place e procure uma C4D que lhe agrade,feito isto redimensione ela de acordo com o tamanho que estiver ao seu gosto.
2º Após este processo você pode alterar o Blend Mode da camada,onde está localizado ao lado do menu opacidade,veja abaixo um exemplo:
Imagem
Procure um mode que se encaixe melhor com sua sign,aconselho utilizar Screen/Linear Dogde/Color Dogde/Lighten.

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#5 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 06 June 2013 - 01:41 PM

Olá,
C4D não se instala, para usa-la você terá que inseri-la no documento do seu projeto.
Mas lobo, como vou inserir isso?

Para inserir, você irá clicar em Arquivo>Inserir Imagem>Selecione A C4D e clique em Inserir.
Lobo, não consegui fazer assim, me ajuda?

Ajudo sim, tem outro método que eu utilizo muito e sei que outros também utilizam é você pressionar Ctrl+O[ABRIR], escolha a C4D e abra ela, irá abrir em um novo documento, você rasterize a C4D e com a camada da C4D selecionada, você clique e segure o botão esquerdo do mouse em cima da C4D e arraste-a para o documento aberto de seu projeto, após isso solte-a e ela estará inserida. Basta redimensionar com as proporções exatas que queira usar e colocar em Blending divisão.

Dúvidas? confira o tutorial abaixo e saiba como inserir imagem no documento aberto.
[ http://www.youtube.c...h?v=liPg2uqK11o ]



Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#6 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 07 June 2013 - 02:29 PM

Ver postNEPTUNO, em 06 June 2013 - 01:15 PM, disse:

C4d não se Instala Lek
Você abre ela em File>Open e depois decha em Linear Color Dodge
é assim que se usa C4d
esse video pode te ajudar
https://www.youtube....h?v=youBEfx9Vmc


Correto!

Ver post-KenBlock, em 06 June 2013 - 01:16 PM, disse:

-
Então, o mesmo não ha como instalar basta abri-lo ou segurar ele e arrasta-lo até o programa Adobe Photoshop CS6, é simples cara, espero ter ajudado.



Correto!

Ver postAstrinho, em 06 June 2013 - 01:38 PM, disse:

Olá á todos,
C4D não é necessário você está instalando em seu photoshop,pois o arquivo vem no formato de imagens,assim tende utiliza-lá como qualquer outra imagem.
Como usa-lá?
Vá em File> Place e procure uma C4D que lhe agrade,feito isto redimensione ela de acordo com o tamanho que estiver ao seu gosto.
2º Após este processo você pode alterar o Blend Mode da camada,onde está localizado ao lado do menu opacidade,veja abaixo um exemplo:
Imagem
Procure um mode que se encaixe melhor com sua sign,aconselho utilizar Screen/Linear Dogde/Color Dogde/Lighten.



Correto!

Ver postLobo-SpD-, em 06 June 2013 - 01:41 PM, disse:

Olá,
C4D não se instala, para usa-la você terá que inseri-la no documento do seu projeto.
Mas lobo, como vou inserir isso?

Para inserir, você irá clicar em Arquivo>Inserir Imagem>Selecione A C4D e clique em Inserir.
Lobo, não consegui fazer assim, me ajuda?

Ajudo sim, tem outro método que eu utilizo muito e sei que outros também utilizam é você pressionar Ctrl+O[ABRIR], escolha a C4D e abra ela, irá abrir em um novo documento, você rasterize a C4D e com a camada da C4D selecionada, você clique e segure o botão esquerdo do mouse em cima da C4D e arraste-a para o documento aberto de seu projeto, após isso solte-a e ela estará inserida. Basta redimensionar com as proporções exatas que queira usar e colocar em Blending divisão.

Dúvidas? confira o tutorial abaixo e saiba como inserir imagem no documento aberto.
[ http://www.youtube.c...h?v=liPg2uqK11o ]





Correto!

0

#7 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 07 June 2013 - 02:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)