Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o sistema de recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o sistema de recuperação de dados

#1 Membro offline   -NovinhoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 05 June 2013 - 07:44 PM

Boa noite,venho aqui para relatar um problema que está acontecendo comigo nesse dia de hoje,já faz um tempo que eu não logo mais no muaway(jogo) com minha conta que possui itens de valor e eu estou cada vez mais preocupado do que pode acontecer,estarei exibindo algumas imagens deis da criação da conta até eu o tentando recupera-la as informações da conta não querem ir para o meu hotmail.Ja tentei mandar 5 vezes e só diz que já foi enviado mais até agora não chegou nada,

PRINT CADASTRAMENTO DA CONTA.
Imagem

PRINT DE EU RECUPERANDO A SENHA.
Imagem

PRINT DE NEM UM EMAIL CHEGANDO (JA FAZ 30 MINUTOS A PRIMEIRA MENSAGEM PEDINDO A CONTA.
Imagem


Obs:Outra pergunta,se eu mostrar as informações da conta que eu tenho via Ticket posso resolver o problema e recuperar a senha dela?OBS: JA OLHEI NA LIXEIRA

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 June 2013 - 07:45 PM

A mensagem do servidor esta sendo armazenada na pasta Lixo do outlook, ou seja, o e-mail não está sendo localizado na caixa de entrada, abra a pasta lixo e o e-mail de confirmação estará la, isto ocorre devido a uma falta de atualização de nosso web-fórum, pois antigamente o outlook era o MSN(hotmail).
Observações: Todas as mensagens (e-mails), enviados pelo servidor, tanto do web-site, quanto do web-fórum, estão sendo enviados diretamente a lixeira, eu mesmo fui o criador de uma sugestão para atualização deste pequeno problema e a mesma teve a invalides efetuada.

Este post foi editado por TheMike-BR: 05 June 2013 - 07:49 PM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 05 June 2013 - 07:45 PM

Sim, creio eu que você não saiba que todos os e-mail que são enviados do muaway pro hotmail ficam na pasta de "Lixo" tente verificar se o mesmo encontra-se lá.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 June 2013 - 07:46 PM

Além de sua Caixa de entrada já visualizou a pasta de baixo ? " Lixo "(Lixo eletrônico)... porém pode ser que o e-mail esteja nesta devida pasta. Poste resposta abaixo !

* Resposta além do autor será deletada !

@Edit: Como observei que editou seu post dizendo que já verificou o sistema de lixo resolvi testar esse devido sistema em nosso servidor de recuperação de dados e vi que o mesmo esta funcionado em perfeitas condições de uso, pois solicite a recuperação de dados e em menos de 1 minuto chegou o e-mail do sistema MuAwaY com meus dados pessoais, no entanto a única coisa para dizer no seu caso é que o tal e-mail não é OFICIAL cadastrado em sua account, lamento, e também este é o único sistema de recuperação de dados, a administração não fornece os dados via ticket.

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Este post foi editado por iJunior_CL: 05 June 2013 - 07:59 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 June 2013 - 07:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)