Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que faço com minhas creations nos leilões? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que faço com minhas creations nos leilões?

#1 Membro offline   Killer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2010 - 06:55 PM

Seguinte, eu possuo em minah Conta cerca de 150 Creations, que venho acumulando desde 2009 gostaria de saber sobre o Leilão de Creation, será de creation ou JcPoints? Se eu converter minash Creations para JCPoints e o leilão for de CREATIONS eu me dou mal. Por isso venho esclarecer minha Dúvida, Você "Equipe" me garante que os Eventos leilões são de JCPoitns? Pois as creations ocupam um espaço de 2 Baú's em minha conta, Por isso eu quero a Certeza.

Os leilões serão de JCPoints ou as próprias Creations? Posso converter a vontade?

(Aguardando a resposta de algum membro da Equipe superior, ou algum capacitado que pode me garantir sem nenhuma dúvida isso).
0

#2 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 August 2010 - 06:57 PM

Aconselho você a deixar suas creations guardadas. Quando for postado algum leilão/bolão, o Admin irá dizer se é com Creation ou JCPoints.

Guarde-as e vá juntando mais.

Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2010 - 06:58 PM

Sim, O Leilão serão realizados a Base de JCPoints.Que no caso, JCPoints são adquiridos através de Creations.

Basta você Colocar suas Creations em Seu Baú.
Logar sua Conta no Site
Ir em Minha Conta
Converter Unidades.

Imagem
0

#4 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 29 August 2010 - 06:59 PM

Olá, Amigo Provavelmente sim pós as creations no game só são usadas para eventos O Corajoso Feitos por nossos Game Master é nosso Sub administrador logo cuando você converte as mesmas em nosso site viram JCpoints que tem a últilidade para dar lances em leilões proporcionados por nosso administrador ou seja é imporssível ter JCpoints em nosso game para você obter você precisa ter a cretions convertida.
0

#5 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 29 August 2010 - 06:59 PM

Os leilões realizados serão feitos por JCPoint's, que você consegue através de suas creations.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#6 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 29 August 2010 - 07:08 PM

-
O evento será de JCPoints,ou seja,para conseguir você precisa possuir Creations,então para participar do evento basta você ter as Creations e converter pelo site e dá a sua aposta .


0

#7 Membro offline   McLokos Ícone

  • ....
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3051
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2010 - 07:10 PM

Eis palavras do Admin :

Quote

JCPoint's


P: Pra que serve a moeda?
R: A moeda é utilizada nos bolões que são adicionados todas as semanas no servidor, agora estará sendo disponível para os leilões de itens full's no site, além de outras novidades que estão chegando.

P: Como consigo essa moeda?
R: Você irá conseguir JCPoint's através da troca de Jewel Of Creation pela moeda em nosso site.

P: Consigo comprar a moeda com Dinheiro?
R: Não, essa moeda é exclusiva para trocas com Jewel Of Creation.

P: Quantas Jewel's of Creation preciso para transformar em JCPoint's?
R: Cada JCPoint custa 1 Jewel Of Creation.

P: Como faço para converter as Jóias em JCPoint's?
R: Ao logar sua conta no site clique em "Minha Conta", após isso no menu à sua direita clique em "Converter Unidades", após isso basta clicar em "Conversor de Jóias" e ler atentamente o aviso e prosseguir com a conversão.


Imagem
Imagem

Designer Master: Heage

Assistente Designer Master: Luis_Felipe

Membro: Khazard

Membro: McLokos

Membro: -Spycklee-
0

#8 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2010 - 07:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


Imagem
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)