Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de DLL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de DLL

#21 Membro offline   Ranger- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 04 June 2013 - 02:01 PM

Essa DLL é comum de ser não encontrada com novas atualizações, porém para poder resolver seu problema basta desinstalar o MuAwaY, após realizar o download através desse link: http://www.muawaydow...aY_Completo.exe, depois basta instalar e jogar normalmente com o SOM desejado.
Atenciosamente, Ranger-
MuAwaY, Projetando e Construindo sua diversão!


0

#22 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 04 June 2013 - 02:03 PM

Sugiro que você esteja removendo todos os arquivos/pastas referente ao servidor e após vá até o site [ http://www.muaway.net/site.php ] depois vá na aba de download's e baixe um cliente atualizado com o patch acompanhado. Após desative seu Anti-vírus e faça a instalação do mesmo e verifique se o problema foi sanado.

Aguardo resultados.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Blade_xP Ícone

  • # Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1277
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 June 2013 - 02:03 PM

Aconselho você a desinstalar o MuAwaY completamente de sua máquina , baixar o MuAwaY completo e instalá-lo.
Imagem



Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


0

#24 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 June 2013 - 02:03 PM

Geralmente nestas ocasiões apenas a instalação do cliente resolve, faça o seguinte... Remova o MuAwaY completamente de sua máquina, em seguida vá até nosso web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], e clique na aba de Downloads, realize o download do cliente atualizado, opte pelo cliente com som ou sem som, pós baixar apenas realize a instalação e veja se o problema persiste, caso realmente continue siga os passos do tutorial há seguir: [ http://forum.muaway....nao-encontrada/ ].

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 June 2013 - 02:04 PM

-
Prezado, Tente esta reistalando o launcher , caso o problema persistir , proceda o tutorial abaixo,

DLL Não Encontrada
http://forum.muaway....nao-encontrada/

Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 June 2013 - 02:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   _-Heroico-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 14-May 13

Postou 04 June 2013 - 02:40 PM


Problema Sanado com sucesso , obrigado a todos que me ajudaram , e a você Junior , deus te abencoe nesta caminhada .

0

#28 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 June 2013 - 02:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)