Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Administração and Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Administração and Suporte

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 June 2013 - 12:42 PM

¥ [Elogio] Administração and Suporte ¥


Primeiramente venho através deste elogio consagrar a minha dedicação e o meu esforço para chegar lá, este mês estou disposto a doar-lo por inteiro ao fórum, estarei me dedicando ao máximo, então vim através de um elogio satisfatório principalmente a Administração, onde está buscando e está trazendo muitas novidades inovadoras ao nosso servidor, e por incrível que parece ainda existe reclamações á mesma, infelizmente o agradecimento não vem de todos, e como nossa administração é forte e não deixa se abalar por ele ou por ela, ou por quem seja, nossa administração é forte para apanhar e continuar lutando, atualmente tivemos uma revolução, na qual foi disponibilizado um LiveStream do servidor, utilizando o youtube, e ai ? Cadê o agradecimento, cadê a cooperação com a Administração, muitos ainda reclamam, muitos ainda falam mal, que a administração num ta nem ai com o game com nosso bem estar dentro do servidor, tivemos altas atualizações na qual podemos perceber que o único servidor de Mu Online do Brasil que tem qualidade e superioridade é o MuAwaY, primeiro servidor a retirar bugs de magia de SM e MG, primeiro servidor a retirar ShadowBug e Bug TS, que todos estes eram generalizados da versão do mesmo, primeiro servidor a disponibilizar uma versão custon de ferramentas como Câmera 3D, brilho Áurea, Cargos a Guild, e muitos outros novos aspectos que foram testados ao servidor X e estão a serem lançados á nós, eu sou eternamente grato por ter feito parte desta Equipe maravilhosa, e isto aqui é tudo, eu amo muito tudo isso, quero ser e estar quero voltar a fazer parte da Equipe, quero ser mais. Então, obrigado Administração, por fazer o dia de muitas pessoas que estão tristes, que estão sem o que fazer, com tédio, uma mil maravilhas, tanto com eventos quanto com novidades e inclusive claro com o servidor o tempo todo online.
Obrigado de coração.

Imagem

Stronda → Fiquei muito feliz quando vi você ajudando novamente, você dando o suporte incrível que tem, você sabe que logo logo estará la dentro de novo, pela 3° vez, e vai mitar com sua hierarquia, você pode você consegue. Um abraço Emer :)

Rox_-- → Tu também em Fran, querendo meter um mito na Hierarquia ? hahahahaha
Antigamente passamos por vários desentendimentos, no qual ja não tem mais valor, atualmente eu te considero pra caramba, teu suporte meu querido é top, sem mais e sem delongas você volta pra Equipe facinho facinho. Abraço N3gO !

Zeus_ → Tua hora está chegando meu jovem, eu sei que você vai conseguir, eu sei que você vai estar onde tanto quer, eu vejo tua força, tua fé, tua vontade de estar lá, e nada disso vai ser em vão, nada disso vai ser jogado ao vento, você é fera, você é top, e eu sei que vou te ver na Equipe. Um abraço Nandico !

_Fox → Coé meu grande ;p
Com fé, com batalha, com luta, com força de vontade, tudo isto você ja tem, só ta faltando o cargo mesmo né ? Eu confio em você, e boto fé e moral que você vai chegar lá tranquilo, sua hora está por vir, continue e nunca desista. Abraços Wesley.

Sophs → Coéé mano (VOOOOOOOOOOOOOA MIKE) ! kkk
Mano Léo, mano Léo, to de olho em você em feio. Voltando a dar suporte, voltando a ser mito, e ai ? Vai deixar os parça aqui ? Ta gastano em hahahahaha
Você também é outro que está afim de mitar a hierarquia, voltando pra STAFF, e eu sei que você consegue também, você e esse teu suporte incrível, continue não desista e estaremos lá se Deus quiser :pacifier:

Very → JAUMMMMMMMMMMMMM !
Coé meu brother, eu tava com tanta saudades de você, e tu me chamo skype ja matei essa saudade hahahahaa #gastano
Cara, o que eu tenho pra falar de você ? Acho que nada né ? O que você vem fazendo aqui, ja diz que você é CAPAZ e você é TOP, continue do jeito que está, sua hora eu tenho certeza que está próxima, se cuida e honre teu nome, é nóis.

Lucan_ → Fico admirando a força de vontade que você tem, fico admirando o seu esforço e sua vontade de chegar a Equipe, com o tempo você conseguiu adquirir uma experiência e conhecimento extraordinário, e hoje, eu vejo que você está pronto, agora basta continuar acreditando e tenho crença que sua vez vai chegar também.

Megan_ → E aiiii MaganFox, você é um membro com muita experiência, possui um incrível suporte, esta mandando super bem em relação a ajuda ao que não sabem e teem dúvidas, logo mais também chegará a sua vez, pois você merece, mantenha essa tua vontade, e acredite, igual eu acredito em tu e em sua capacidade.

Star_ → Ja tem uma experiência e um conhecimento exemplar, peço que você não desista, peço que continue a dar este suporte incrivel que tem, e peço que você acredite no seu, e não ligue para o que os outros vão falar, você é mais do que isso, você é fera.

_Kopps → Você tem tudo para ser um membro Staffiano, seu suporte é bom, você é uma boa pessoal, você aprendeu basicamente tudo sobre nosso servidor, e está dando um suporte ótimo, continue assim.

Hava_ → Coé Brian.
Você possui muita qualidade nas respostas, está disposto e está a todo tempo online dando o suporte ótimo que tem, você está no caminho certo, já é reconhecido por uma grande quantia de membros, e logo será reconhecido oficialmente pela administração. Abraços.

Matrix_ → Mano Bruno...
Você ja sabe o que eu tenho a citar, você ja sabe que eu acredito, que eu confio e sei que você vai conseguir retornar ao lugar de onde nunca deveria ter saído, continue, tenha fé, porque suporte bom e experiência tu ja tem. Agora é confiar e ser feliz, continue sempre sendo esta pessoa que é !

Great_xP → Membro muito capacitado e qualificado, do jeito que as coisas andam você logo terá sua oportunidade tão desejada, pois capacidade não lhe falta e você sabe disso, também nem pense em desistir, pense no que fez até hoje e não foi atoa, tudo tem um propósito, dê tempo ao tempo, fé.

Master_- → Lucas :)
Você é bom cara, teve um deslize ao ficar um pouco revoltado, mais nada que o seu suporte e sua vontade não cubra, todos erramos, todos sabemos que errar é humano, então você conseguiu um perdão administrativo, agora é batalhar e ser firme e forte para conquistar seu lugar. Abraço.

Squash_ → Não tenho muito o que falar de você Emerson, mais seila, você vai conquistar seu sonho também sabe porque ? Seu suporte também é bem adequado, seu suporte também é bem desenvolvido, suas respostas bem elaboradas pela sua experiência, e eu torço de coração mesmo pra tu estar lá, abraços.

Junin_ → Voltou com tudo em chará ? Eu to adorando estar compartilhando tópicos com você, é tão prestigioso(ñaochocolate) responder um tópico, e ver que tu também respondeu la, como os velhos tempo *-* TU tem aquela experiência de sempre, tu conseguiu uma vez porque não duas vezes ? Vai com tudo que tu é FERA muleque <3

E eu quero deixar um salve para as gatas :
BuuhAlkamaar - Aline s2
MeninaM4 - Ana s2
TamiAlkaamar - Thami s2


¤¤¤¤¤

Então bora electrisar ?

No Rip

→ → → Em fim é isso galera, um grande abraço no coração de todos, e fiquem com Deus

Atenciosamente: Júnior - Mike



Atenciosamente!
Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 03 June 2013 - 12:45 PM

Quote

_Kopps → Você tem tudo para ser um membro Staffiano, seu suporte é bom, você é uma boa pessoal, você aprendeu basicamente tudo sobre nosso servidor, e está dando um suporte ótimo, continue assim.

Mike, muito obrigado pelas palavras e recebi um elogio de um cara como você, amigo, quero que você conquista seu objetivo também, abraços brothes! :cheekkiss:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 03 June 2013 - 12:47 PM

Quote

Lucan_ → Fico admirando a força de vontade que você tem, fico admirando o seu esforço e sua vontade de chegar a Equipe, com o tempo você conseguiu adquirir uma experiência e conhecimento extraordinário, e hoje, eu vejo que você está pronto, agora basta continuar acreditando e tenho crença que sua vez vai chegar também.


Muito obrigado mesmo pelas palavras redirecionadas a me, fico feliz e muito grato por ter reconhecimento de um membro/pessoa tão persistente e firme igualado a você, para min é muito importante. Pois me da mais motivação para que eu continue nesse jornada assim como os demais. Muito obrigado mesmo pelas palavras. É nós sempre ♥.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Alot_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 03-June 13

Postou 03 June 2013 - 12:50 PM

Parabens aos elogiados.
0

#5 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 03 June 2013 - 12:51 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 03 June 2013 - 12:56 PM

Po valeu mesmo Mike, ta ligado que nós vamos conseguir né bro ? basta persistir neste sonho de voltar a STAFF que um dia estaremos lá novamente, I love you e voa mike ^^
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 June 2013 - 01:00 PM

Quote

Zeus_ → Tua hora está chegando meu jovem, eu sei que você vai conseguir, eu sei que você vai estar onde tanto quer, eu vejo tua força, tua fé, tua vontade de estar lá, e nada disso vai ser em vão, nada disso vai ser jogado ao vento, você é fera, você é top, e eu sei que vou te ver na Equipe. Um abraço Nandico !



Mike, foi um grande prazer ter te conhecido a alguns anos atrás quando você nem game master tinha sido ainda, tempos bons de amizades na LoveFuck, e hoje viemos a reforçar essa amizade como irmãos, obrigador pelas palavras e estaremos juntos ainda na tão sonhadas staff.
:love:


Imagem
Imagem


0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2013 - 01:09 PM

Quote

_Fox → Coé meu grande ;p
Com fé, com batalha, com luta, com força de vontade, tudo isto você ja tem, só ta faltando o cargo mesmo né ? Eu confio em você, e boto fé e moral que você vai chegar lá tranquilo, sua hora está por vir, continue e nunca desista. Abraços Wesley.


Po mano oque eu posso falar recebendo um elogio de uma pessoal como você parceiro? namoral cara fiquei muitos feliz de receber um elogio seu cara você cara que tem grande potencial em nosso web fórum te considero muito mano :love: , mais uma vez agradeço por esse elogio sobre minha pessoal tenho certeza que chegaremos la, parabéns aos demais e um grande abraço meu Brother Junior Z. Mike abração e nois .

0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 03 June 2013 - 01:10 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo em saber que meu suporte está sendo reconhecido, isso apenas me motiva à dar continuidade ao projeto e claro, foco no objetivo (yn'.
Você também é um membro muito qualificado onde todos admiram, em fim, parabéns à você e aos demais, pois além de estarem contribuindo com o servidor estão diáriamente ajudando à todos!

0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 June 2013 - 01:10 PM

Quote

Very → JAUMMMMMMMMMMMMM !
Coé meu brother, eu tava com tanta saudades de você, e tu me chamo skype ja matei essa saudade hahahahaa #gastano
Cara, o que eu tenho pra falar de você ? Acho que nada né ? O que você vem fazendo aqui, ja diz que você é CAPAZ e você é TOP, continue do jeito que está, sua hora eu tenho certeza que está próxima, se cuida e honre teu nome, é nóis.

É irmão, matei a saudade de você também, muitos dias sem manter contato com você mais é isso ae, espero que minha hora esteja próxima para está alcançando meus objetivos igualmente á você, que também está muito próximo para está alcançando seus objetivos, e é isso ae.. Foco Força & Fé! Tamo junto irmão ! :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 03 June 2013 - 01:52 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Mike, de :love:.
Fico muito emocionado por saber que meu trabalho está sendo útil ao Fórum, e também quero lhe elogiar, pois sei que você possui experiência, tanto no Game quanto no Fórum, e também espero que você possa retornar à equipe brevemente.
Muito obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#12 Membro offline   MeninaM4 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 19-August 12

Postou 03 June 2013 - 02:02 PM

Quote

MeninaM4 - Ana s2


Hahaha , Obrigado Mike *-* .. Parabéns a você e aos demais elogiados, que tem um grande potencial em nosso web fórum e vem dando um grande suporte, que continuem assim que logo logo conquistaram seus objetivos e alcançaram seus sonhos. (yn' abraços :love:
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -FeiO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 03 June 2013 - 02:53 PM

Olá ,

Meus parabens à todos os elogiados , Espero um dia estar nesta lista .

Imagem




Imagem



Atenciosamente: FeiO


Te ajudei ? Da um + ali fera cai a mao ñ ...

-FeiO- e MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão
0

#14 Membro offline   Megan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 03 June 2013 - 04:46 PM

Quote

Megan_ → E aiiii MaganFox, você é um membro com muita experiência, possui um incrível suporte, esta mandando super bem em relação a ajuda aos que não sabem e tem dúvidas, logo mais também chegará a sua vez, pois você merece, mantenha essa tua vontade, e acredite, igual eu acredito em tu e em sua capacidade.


Obrigado Maiqueee, pelas palavras mencionadas a minha pessoa, me sinto honrado em ter sido citado em seu elogio, e gostaria de falar também o que você já sabe né, que é um ótimo membro da parte do suporte também, e desde muito tempo já vem ajudando o fórum e criando sugestões incríveis, tamos juuuntos Maiquee ♥♥.

0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 June 2013 - 07:20 PM

Quote

Star_ → Já tem uma experiência e um conhecimento exemplar, peço que você não desista, peço que continue a dar este suporte incrível que tem, e peço que você acredite no seu, e não ligue para o que os outros vão falar, você é mais do que isso, você é fera.

Obrigado Junior por estar me citando em seu elogio e referindo estas ótimas palavras a minha pessoa , obrigado pelo elogio no qual você citou ótimas palavras relacionadas a minha pessoa.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 June 2013 - 08:58 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)