Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á ticket's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á ticket's.

#1 Membro offline   RedWings Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 01 June 2013 - 08:08 PM

Olá Bom estou na duvida,, a duvida é a seguinte ! o processo do atendimento da STAFF do Muaway ,, sei que demora no prazo de 72, Hrs sim disso eu sei ,, mas aos finais de semana conta ? as horas também ?? correlação via Tickt ! Bom só pra esclarecer não é reclamação de DEPOSITO não,, é sobre conta banida ,, em fim as hrs fds conta ?
0

#2 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 01 June 2013 - 08:10 PM

Só conta dias úteis, ou seja, feriado e finais de semana não contam.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#3 Membro offline   Resh_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 26-May 13

Postou 01 June 2013 - 08:11 PM

Negativo! , como citado a cima , os finais de semana não contam no prazo de 3 dias , e também nem os feriados.
0

#4 Membro offline   Unk_ Ícone

  • umildadi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

Correto, finais de semana e feriados não contam, pois não são dias úteis, a administração trabalha na área interna somente de segunda a sexta, em relação a sua segunda dúvida, quando alguma conta é banida no game, é eterno ou seja, não há nenhum método de você desbani-la, apenas enviando ticket para o administrador.
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

Lembrando que Finais de Semana, Feriado, não contam o prazo são de 72 Horas uteis , ( 3 ) dias , se no caso você enviou Ticket para dministração terá que aguarda 72 Horas Uteis (3) dias , finais de Semana não contam , e nem Feriados. Então fique no aguardo , para que seu ticket venha ser respondido .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

O prazo para resolução dos ticket's é de 72 horas úteis, porém, finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, durante esses respectivos dias á nossa Administração não responde nenhum ticket, sendo assim, se você já enviou o tal ticket, basta aguardar o prazo das 72 horas sem contar dias como finais de semanas e feriados.
0

#7 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

Sim Não te eçeeções de dias datas horas etc.. :D
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

Finais de semanas nem feriados não são contabilizados no prazo, até porque se você ler o prazo é de 72 horas úteis ou seja não conta feriados nem finais de semana.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

Não, nosso administrador ele responde os tickets durante os dias da semana.
Já que seu assunto via ticket é sobre conta banida, costuma demorar um pouco mais para responder, pois nosso administrador ele faz uma averiguação da conta e quando ele terminar essa averiguação ele ira responder você, porém caso de conta banida não tem um tempo especifico para nosso administrador responder.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

Amigo, finais de semanas e feriados não contam como um dia utél na espera.
0

#11 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

O prazo são de 3 dias úteis, ou seja, dias úteis são de segunda-feira, a sexta-feira, exceto feriados.
0

#12 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 June 2013 - 08:12 PM

Amigo , Feriados , Finais de Semana nao contam , pois o mesmo é 3 dias Úteis
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#13 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 01 June 2013 - 08:13 PM

Não a nossa administração não responde ticket em feriados e finais de semanas. É valido lembrar que ticket's relacionados a banimentos demoram um pouco mais para serem respondido, pelo simples fato de que a nossa administração costuma responder os ticket mais importantes em primeiro como: tickets sobre depósitos pendentes, bugs, problemas etc...

Este post foi editado por Fanatyc: 01 June 2013 - 08:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 01 June 2013 - 08:13 PM

Não, com relação as respostas de ticket é válido para todos os dias, ou seja, de segunda a segunda a equipe de ticket's se encontram respondendo os problemas do servidor por este método, porém é válido lembrar de que o prazo para resposta é de no mínimo 72 horas, pois pode ocorrer atrasos e assim nunca espere ao máximo 72 horas e sim um certo período a mais.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 June 2013 - 08:14 PM

O recomendável é que você aguarde 72 horas úteis para o seu devido ticket ser respondido pelo nosso administrador, porém é válido lembrar que finais de semanas e feriados não são contado como dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 01 June 2013 - 08:14 PM

Negativo, o prazo para a creditação de seus GoldsWay's é de até 72 horas, ou seja você se esqueceu de que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 June 2013 - 08:15 PM

Nossa Administração so trabalho com ticket's dias úteis porém fins de semana e feriados não conta como dias úteis, o prazo para seu ticket se respondido pela nossa Administração e de 72 Horas 3 dias!
0

#18 Membro offline   Deca_ Ícone

  • O importante Na Vida é Viver.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 29-May 13

Postou 01 June 2013 - 08:15 PM

Só conta dias úteis , no caso seja '(Feriados,Final de semana ) , a administração so trabalhar de Segunda a Sexta Feira , quando o caso é grave o unico jeito deve você entra em contato é enviando um Ticket (Mensagem Particular ) .
0

#19 Membro offline   RedWings Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 01 June 2013 - 08:16 PM

OK Rapaziada ,, Vlweeoo ai ,, Bom como disse conta banida certo ,, sei certamente que é por via ticket por fim ja enviei a duvida foi aos fds ,, Bom não sitei nada de banimento só comentei !! OK GRATO .. jogo isso é 4 dias não e nem 5 horas não '-' são apenas 5 anos !! favor ,,, Assunto encerrado ! GRATo !! Mesmo assim não sendo ignorante ! Obrigado pela atenção !!
0

#20 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 01 June 2013 - 08:16 PM

Finais de semanas não contam até por quê nosso administrador trabalha de segunda a sexta e se você efetuar um depósito o prazo são de 72 horas para chegar em sua account.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)