Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Banco Santander - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Banco Santander

#1 Membro offline   SasukeTM Ícone

  • Dúvidas? Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1188
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 29 August 2010 - 11:22 AM

Olá pessoal, é o seguinte transferi pelo banco santander R$20,00 pra conta do Bruno, gero um comprovante, mais no site na área de confirmação não tem banco santander e agora como faço pra confirmar?
Valeu Bruniin

Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   McLokos Ícone

  • ....
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3051
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2010 - 11:23 AM

Olhe oque se deve fazer :

Quote

Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:

Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>


Imagem
Imagem

Designer Master: Heage

Assistente Designer Master: Luis_Felipe

Membro: Khazard

Membro: McLokos

Membro: -Spycklee-
1

#3 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2010 - 11:24 AM

Caso seu depósito seja do HSBC, Real ou Santander basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante: .
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#4 Membro offline   Paullo_Rox Ícone

  • Cølabørandø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1096
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 29 August 2010 - 11:25 AM

Envie um ticket a administração, falando todos os dados do comprovante, caso não saiba enviar um ticket,Clique aqui
Imagem

Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Paulo_XxT Ícone

  • Duvidas ? Me Mande Um MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1221
  • Cadastrado: 29-July 10

Postou 29 August 2010 - 11:28 AM

Tente enviar um tickt para a Administraçao q eles irá te ajuda .

Créditos:Paulo_XxT
Atenciosamente:Paulo_XxT

Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao

Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 August 2010 - 11:31 AM

Depósitos efetuados no Santander ou no HSBC não são confirmados via ticket e sim através do e-mail financeiro@muaway.net .
Você deverá enviar um e-mail a este endereço com as seguintes informações:

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>


Se possível envie uma foto do comprovante, ou o mesmo scaneado em anexo ao e-mail, porém de forma legível, caso o comprovante anexo esteja legível não é necessário você preencher os dados do comprovante.

Demais informações , acesse o link abaixo :

Quote


0

#7 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 29 August 2010 - 11:32 AM

Envie a Confirmaçao por Email.
0

#8 Membro offline   RAFA-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 29-July 10

Postou 29 August 2010 - 11:41 AM

Pelo seu email , mande isso
Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:

Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Atenciosamente,
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !



EX RAFA-BR
0

#9 Membro offline   inGame- Ícone

  • Duvidas, Me envie MP! Estarei ajudando,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1734
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 29 August 2010 - 04:33 PM

envie um email assim :

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante: .
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-
0

#10 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 29 August 2010 - 07:16 PM

-
Basta você ir em Informações adicionais e acrescentar todas informações necessária,que o Banco é a SANTANDER e que tudo que não tiver pedido na parte da confirmação e estiver no comprovante,você pode colocar,para que fique mais detalhado seu depósito :

Imagem

0

#11 Membro offline   Muerte_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2687
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 29 August 2010 - 07:29 PM

acho que você tem que mandar por um e-mail que ele indicou ;)
Imagem

Imagem




Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler
0

#12 Membro offline   -JeanGT- Ícone

  • ' ØAKL£Y '
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1754
  • Cadastrado: 04-April 10

Postou 29 August 2010 - 10:51 PM

Amigo,Entre nesse contanto : financeiro@muaway.net ,e Envie os dados
do comprovante.
Concerteza ira ser depositado seus GW's.

~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
0

#13 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 August 2010 - 12:51 PM

O nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no Santander , basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net .

Veja um exemplo :

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#14 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 August 2010 - 12:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)