Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao patch. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao patch. Parou

#21 Membro offline   D3T3NT0-PB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 31 May 2013 - 03:48 PM

Tente estar efetuando o download do game novamente, exclua ele primeiro depois refaça o download, ou clique link ao lado e efetue o download do game por link direto [ http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe ].
Imagem




Imagem
0

#22 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 31 May 2013 - 03:49 PM

Em casos de disconnect, 90% isso ocorre pelo fato que sua internet esteja passando por algum tipo de instabilidade, recomendo você está realizando um simples procedimento, desligue o modem da sua internet por cerca de 1 minuto, logo após, ligue o mesmo novamente, ás vezes realizando esse simples procedimento pode solucionar o seu problema. Eu recomendo também, em casos de erro no launcher do MuAwaY, que você faça uma re-instalação do game, logo após você desinstalar o MuAwaY da sua máquina, é necessário que você vá até em nosso web site, clique na aba "Downloads" e faça o download do client atualizado, logo após o término do download, basta você realizar o processo de instalação do game.
0

#23 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 May 2013 - 03:49 PM

De fato algum arquivo da Pasta MuAwaY se corrompeu, assim ocasionando no tal erro, sendo assim, o aconselhável é que você re-instale o game, para isso, desinstale o MuAwaY, e em seguida delete a pasta do servidor, caso não saiba realizar tal ato corretamente, visualize o tutorial á seguir: [ http://forum.muaway....seu-computador/ ], após ter removido o MuAwaY por completo da sua maquina, basta você ir até o nosso site, e clicar na aba Download's, em seguida, efetive o download do cliente atualizado do game, e assim instale o mesmo em sua maquina, para maiores informações de como concretizar esse processo, visualize o tutorial á seguir: [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ].
Se após você ter feito a re-instalação por completo do servidor e o tal erro persistir, efetue o download do path, na qual o mesmo encontra-se localizado também na aba Download's do nosso web site, após você baixar o mesmo, extraia ele dentro da Pasta MuAwaY, caso não saiba fazer tal ação, visualize o respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir: [ http://forum.muaway....stalando-patch/ ].
Após você ter feito todos os procedimentos citados acima, basta você logar no game novamente, você irá notar que conseguirá entrar no servidor normalmente.
0

#24 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 31 May 2013 - 03:50 PM

Sem a imagem do tal erro, será impossível eu estar lhe ajudando perfeitamente.
Portanto recomendo a você está realizando o procedimento de re-instalação de cliente por completo, sendo assim remova completamente o cliente MuAwaY de sua maquina, caso você possua dificuldades em remover o MuAwaY de forma correta, proceda com o seguinte tutorial: [ http://forum.muaway....seu-computador/ ]. Após você ter removido o MuAwaY por completo, se dirija até o nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ] e assim faça o download do nosso cliente novamente, após o término do download, basta você está instalando o tal cliente, e assim basta você está executando o nosso launcher e se conectando em nosso servidor. Em meio de duvidas de como baixar e instalar o MuAwaY de forma correta, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 31 May 2013 - 03:51 PM

Recomendo você realizar uma exclusão do muaway por completo de sua máquina e logo em seguida realizar um download do cliente atualizado que está localizada em nossa web site [ http://www.muaway.net/ ] na seguinte aba Downloads.
Para mais informações de como instalar e baixar o muaway corretamente em sua máquina, veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 31 May 2013 - 04:37 PM

Para que você possa resolver esse problema, primeiramente é necessário que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina, feito isso, basta dirigir-se á nossa web site, clicar na aba Download's e efetuar o download de quaisquer cliente atualizado, após finalizar o processo de download, instale-o em sua máquina normalmente. Se necessário, efetue o download do patch em nossa web site e instale-o em sua máquina para que assim você possa obter sucesso ao logar em nosso servidor.
[Tutorial] - Baixando e instalando patch.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 31 May 2013 - 04:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)