Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio for Fenix_xP '~' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio for Fenix_xP '~'

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 31 May 2013 - 11:20 AM

Elogio for Leobkfort - Fenix_xP

Eae Léobk_fraco, de boa na lagoa ? Então, vim aqui te elogiar porque na minha opinião, atualmente você é o membro que tem o melhor desempenho aqui no fórum no suporte. Está sempre online (7h da manhã pra ser mais preciso o viciado já tá on), sempre respondendo todos os tópicos, não fica arrumando confusão com ninguém, já ajuda a bastante tempo aqui no fórum, lembro de 2 contas suas que são Iluminium(acho que é isso) e se não me engano você usou uma Leobk_fort que também você ajudava bastante em ambas, e agora nessa o seu suporte está excelente. Basta continuar nesta jornada que você vai longe, e como você sempre coloca frases de determinação e persistência no perfil, não esqueça de utiliza-las, focar aonde você quer, pois você tem capacidade para conquistar tudo o que quiser, se tiver determinação, persistência e disciplina.
Beijoca :cheekkiss: , Vitor.

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
4

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 May 2013 - 11:27 AM

Nossa Vitor, muito obrigado de verdade pelo elogio e pelas palavras dirigidas a mim, você não faz ideia do quanto fiquei feliz em receber um elogio dessa maneira, eu fico até sem palavras pra descrever tamanha alegria em receber um elogio assim vindo de você, muito obrigado de coração mesmo, um elogio assim irá triplicar minha motivação ainda mais, saiba que persistência é o que não me falta, mais uma vez muito obrigado por reconhecer o meu trabalho no fórum, irei continuar lutando no dia dia para que assim eu possa estar conquistando o meu objetivo, valeu maano :love:
1

#3 Membro offline   Rock3r Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 31 May 2013 - 11:29 AM

muito bunito
0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 31 May 2013 - 11:39 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

@Fique por dentro das regras do fórum para evitar qualquer tipo de punição: " [Regras]Regras do fórum atualizadas ".

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)