Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Inicialização Do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Inicialização Do MuAwaY Não entra!

#1 Membro offline   ____X9____ Ícone

  • ____X9____
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 30 May 2013 - 08:10 PM

Olá,estou com um pequeno problema,que já vem acontecendo
faz alguns dias,quando eu vou conectar no servidor,ele atualiza
todos os arquivos normalmente,e tal,ai carrega aquela parte do
simbolo do MuAwaY,porém quando vai aparecer a lista dos servidores
simplesmente fecha o jogo automaticamente.
O Meu Sistema Operacional É Windows XP Service Pack3
Falei Com Alguns Amigos,Eles Me Recomendaram Estar Instalando
O Windows Seven No Pc,Mas E Ruim,Pois Minha Máquina Estava Com
Windows Seven,Porém Eu Formatei E Instalei O Windows XP Porque o
Seven Da Muitos Laggs.E e Muito Ruimm De Mecher...


1ºJá Removi E Instalei Tudo Certo o MuAwaY,
2ºAtualizar Drivers de video,
3ªAtualizei o Direct-x
4ºJá formatei Minha Máquina,

Minha Máquina Tem Os Requisitos Para Estar Rodando O Jogo
Facilmente...
Tem Processador De 2.7 Ghz,
Memoria Ram De 2 Gb:
Memoria De Video De 512 Mb..

Tem Algo A Fazer Para Estar Sanando Esse Problema???

0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 30 May 2013 - 08:12 PM

Verifique se não são programas pesados que estão aberto juntamente quando você via inicializar o game, caso não seja isto recomendo que você leve sua máquina à um técnico de informatica para que assim ele possa verificar possíveis problemas internos em sua máquina que estão impedindo de você ter uma boa jogabilidade.
0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 30 May 2013 - 08:12 PM

-
Tente estar instalando os requerimentos não obrigatórios para que o MuAwaY rode em perfeito estado.

- DirectX End-User Runtime Web Installer (Download).
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) (Download).
- Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (Download).
- Visual Basic 6.0 Run-time Files (Download).


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 May 2013 - 08:12 PM

Fez todos os procedimentos e nada resolveu? Única forma agora é realizando a formatação do seu computador para jogar pois não tem isso de melhor configuração, veja se seu computador tem os requisitos pedido, para melhor rendimento do mu.
Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Zayhk Ícone

  • FTW
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 859
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 30 May 2013 - 08:13 PM

Tente estar verificando o estado em que seu ant-vírus se encontra, o que acontece é o seguinte, alguns ant-vírus detectam arquivos relacionados ao MuAwaY como um risco ao computador e consequentemente os bloqueiam, você poderá ficar tranquilo enquanto a isto pois não passa de um "alerta falso", caso seu ant-vírus esteja ativado é recomendado que desative-o pois o mesmo poderá ser a fonte dos erros citados que ocorrem com você, enfim.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 May 2013 - 08:13 PM

Tente desativar seu anti-virus. Pois ele deve está bloquiano a Pasta Muaway e impedindo do programa ser aberto !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -TrickRox Ícone

  • Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 30 May 2013 - 08:13 PM

Aconselho que leve usa máquina a um técnico para formata-la .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

0

#8 Membro offline   Brock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 30-May 13

Postou 30 May 2013 - 08:13 PM

Pelo que nós podemos ver está tudo certo em seu sistema, aconselho a você atualizar seus diver's, logo em seguida , reinstale seu game e reinicie seu computador, terminamos, abaixe sua compatibilidade, aperte ALT+ CRTL+ DEL, clique em desempenho, selecione o MuAwaY, clique com o lado direito do mous, e selecione a opção normal e seu problema será sanado, caso seu problema persista aconselho formatar sua máquina!
Atenciosamente, Brock_
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 30 May 2013 - 08:14 PM

Quando o problema se trata da lista de servidores que não aparece, ou até mesmo que após aparecer esta o mu fecha automaticamente, estamos falando de problema de compatibilidade, sendo assim estarei disponibilizando para você logo abaixo um tutorial no qual estará lhe ensinando a remover a compatibilidade do seu game, no mais proceda com o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você não obtenha sucesso com o procedimento de remoção de compatibilidade, sugiro que você feche todos os programas no quais estão sendo executados juntamento com o MuAwaY, para assim você conseguir se conectar perfeitamente em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 30 May 2013 - 08:14 PM

Tente estar instalando os requerimentos não obrigatórios para que o MuAwaY rode em perfeito estado.

- DirectX End-User Runtime Web Installer (Download).
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) (Download).
- Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (Download).
- Visual Basic 6.0 Run-time Files (Download). ou Verifique se não são programas pesados que estão aberto juntamente quando você via inicializar o game, caso não seja isto recomendo que você leve sua máquina à um técnico de informatica para que assim ele possa verificar possíveis problemas internos em sua máquina que estão impedindo de você ter uma boa jogabilidade.
-
0

#11 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 30 May 2013 - 08:14 PM

é problema com sua placa de vídeo que não é compátivel a jogos.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#12 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 30 May 2013 - 08:14 PM

Você já tentou realizar o processo de remoção da compatibilidade do client? Tente realizar o tal processo que pode lhe ajudar a sanar o problema, visualize abaixo o tutorial como você realizar o tal processo corretamente:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#13 Membro offline   Blade_xP Ícone

  • # Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1277
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 30 May 2013 - 08:15 PM

Recomendo que você leve seu computador á um técnico de informática para que ele possa verificar se tem problemas internos em sua máquina.
Imagem



Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


0

#14 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 May 2013 - 08:15 PM

Uma coisa me chamou a atenção no que você citou e me gerou uma dúvida:

Ver post____X9____, em 30 May 2013 - 08:10 PM, disse:

1ºJá Removi E Instalei Tudo Certo o MuAwaY,

Por um acaso você já realizou o download do cliente atualizado do nosso website? pois se não, faça até porque não adianta de nada realizar a reinstalação do mesmo cliente pois o erro permanecerá, sendo assim para instalar o cliente atualizado e de maneira correta, basta acessar o nosso website oficial → [ http://www.muaway.net/site.php ], clicar na aba Downloads, e escolher um cliente a ser feito o download, após ter escolhido o cliente, temos as opções de clientes com com e sem som, clique em umas das opções de áudio destinadas ao cliente, e aguarde aparecer uma janelinha com o download, após ter aparecido a janelinha, clique em Download e aguarde até término do mesmo. Após ter completado o download, agora você irá instalá-lo em seu computador, sendo assim clique no programa de instalação do MuAwaY, logo após clique em Avançar, e clique em "Eu aceito os termos do contato" e clique em avançar novamente, agora escolha uma determinada área do seu computador aonde irá se alojar a pasta do MuAwaY, feito isso é só clicar em avançar (x2) e instalar. Feito todo esse processo o launcher se abrirá e você terá que aguardar até que os arquivos se atualizem, após o término da atualização, clique em Jogar e aguarde, pois o problema da lista dos servidores não aparecerem estará sanada.

0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 May 2013 - 08:15 PM

Existe vários métodos indicáveis á se fazer nesse caso, um deles, é você efetivar a remoção da compatibilidade do game, ou seja, remover a compatibilidade do jogo, para concretizar tal ato, visualize o respectivo tutorial á seguir, cujo irá lhe mostrar os métodos passo á passo de como remover a compatibilidade do seu game: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
Outro método bem aconselhável, é você efetuar o download dos Arquivos adicionais, na qual os mesmos encontra-se disponível em nosso web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], na aba Download's, lá você em baixo dos download's do servidor, lá irá constar os Download's adicionais, é bem aconselhável que você baixe os três, e assim instale-os em sua maquina, após ter feito isso, tente logar no game novamente.
0

#16 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 30 May 2013 - 08:16 PM

Se você já efetuou praticamente quase todos os procedimentos e não sanou o problema eu recomendo que você visualize primeiramente o seu firewall, para saber se o mesmo não se encontra bloqueando nenhum tipo de arquivo do MuAwaY, após visualizar o firewall visualize também o anti-vírus ou outros programas de segurança no qual possam impedir a inicialização do tal programa, feito isso e caso não obtenha êxito leve sua máquina à algum técnico especializado para visualizar mais complexamente o que está ocorrendo em sua máquina.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 May 2013 - 08:16 PM

Como você disse que quando é para aparecer a lista de server o seu Mu fecha é recomendável que você esteja realizando a remoção da compatibilidade de seu game, caso não saiba está removendo a compatibilidade de seu game, visualize os procedimentos do respectivo tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 May 2013 - 08:16 PM

Recomendo que você tente estar fazendo download dos programas abaixo:

- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Clique aqui
- Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)Clique aqui
Visual Basic 6.0 Run-time Files Clique aqui

Caso seu problema não seja sanado creio que seu problema esta ocorrendo pelo fato de que o seu game esta abrindo em modo de compatibilidade , aconselho que efetue a remoção da compatibilidade de seu game , para aprender a remove-la proceda o tutorial a baixo:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por _Fox: 30 May 2013 - 08:18 PM

0

#19 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 30 May 2013 - 08:17 PM

Como você já efetivou todos os devidos procedimento que se devem fazer, eu recomendo que você esteja enviando um ticket para á administração relatando o problema que ocorre e os mesmo estarão avaliando e te dando total atenção na assistência contra o problema.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 May 2013 - 08:18 PM

Eu recomendo que você remova alguns programas considerados inúteis, como assim inúteis? que você não utilize. também tente remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba como veja a seguir [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]. Tente também definir a propriedade do jogo, Com o mu aberto pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, abra o gerenciador de tarefas, depois vá em processos localize muaway.exe clique com o botão direito, depois vá em definir propriedade e deixe normal.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)