Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ ☼ 1° Elogio →Fanatyc ☼ ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ ☼ 1° Elogio →Fanatyc ☼ ] Confira

#21 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 29 May 2013 - 07:16 PM

Nossa :blink: , mano você não faz ideia da motivação que me da sempre quando recebo um elogio dessa forma, de fato parei várias vezes e por motivos muito sérios, por isso achei melhor não mencionar.
Sobre o suporte, nossa eu sempre procuro melhorar a cara dia e nas maiores dificuldades eu sempre quero retornar melhor do que antes, espero que dessa vez não tenha outros motivos para mim parar, até porquê eu não quero parar mais, enfim muito obrigado cara pelo reconhecimento e lhe desejo em dobro tudo.
Parabéns também a você que também é outro que sabe muito bem dar suporte aqui no fórum, basta enfrentar todas as dificuldades e meter a cara para quebrar as barreiras, então é isso mano, muitas felicidades à você e espero que consiga seu objetivo logo mais. ;)
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 May 2013 - 08:31 PM

Quote

Peiixe - Pablo / Também não possui nenhum tipo de contato com este, porém vejo que ele sempre foi ativo em nosso fórum, sempre se mantem no top poster diário. Enfim, continue assim, pois com persistência todos conseguem chegar aonde querem.



Valeu Fanatyc, obrigado mesmo :)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 29 May 2013 - 10:37 PM

Quote

Star_ - Um membro muito antigo em nosso fórum. Apesar de muito desacredita, para mim você é um guerreiro e está prestes a conseguir conquistar o seu objetivo. Cara você está de parabéns, basta persistir mais um pouco que você irá conseguir conquistar o seu objetivo. Alias qualidade para isso você tem.

Velho obrigado por me citar em seu elogio , obrigado por referir estas palavras de força redirecionadas a minha pessoa , obrigado de verdade.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#24 Membro offline   Zayhk Ícone

  • FTW
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 859
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 29 May 2013 - 10:40 PM

Quote

Zayhk - Coe Lucaaas Começou a dar suporte em nosso fórum a bem pouco tempo, porém já vem demostrando que não está para brincadeira. Cara qualidade você tem de sobra, basta você ter persistência que com certeza assim você irá conseguir conquistar o seu objetivo. Não desista nunca, pois você tem bastante potência, enfim, parabéns pelo trabalho que você vem apresentando em nosso fórum e continue assim

Valeu mesmo xará, énos, saiba que tu também é um excelente membro em nosso webfórum e tenho certeza que com fé e persistência alcançará tudo que almeja, obrigado novamente, s2 !
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#25 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 30 May 2013 - 11:09 AM

parabéns aos membros citados acima :P
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 30 May 2013 - 05:16 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

@Fique por dentro das regras do fórum para evitar qualquer tipo de punição: " [Regras]Regras do fórum atualizadas ".

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)