Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio — Virtual and -KenBlock. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio — Virtual and -KenBlock. Gabriel Fahl e Wellington santos.

#1 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 29 May 2013 - 06:40 AM


Olá a você que está lendo isso.

Bom, hoje vim elogiar duas pessoas, Gabriel e Wellington, pra quem não sabe, Virtual e -KenBlock.

Se preparem para o texto u.ú

Um certo dia, após eu ter voltado a dar suporte no fórum, entrei no skype, e um amigo meu me adiciono em uma team...
E nesse dia eu fui conhecendo os designers mais top que ja vi, não é só desse mu, e sim de vários, aonde eu conheci o membro virtual... ele me adiciono e veio falar comigo, na maior humildade, e nós ficamo conversando sobre mu, ps e tals, ai ele me convido para ser membro da equipe DRAGONS, pow fiquei mó feliz né, entrar pra uma team boa e conhecida, peguei e aceitei, e com isso todo dia nós ficava conversando em chamada, sempre com mesmo assunto, ai um dia ele me apresento um Screamo, muito feio AÇSLDJASKD zoa, um cara muito humilde que ja de cara foi muito legal comigo, sempre educado, começamos a conversar e ele me mostrou os trabalhos dele, cara namoral, acho que foi os kits mais perfeitos que ja vi, acho que vocês devem saber de quem estou falando né? psé, ele mesmo, KenBlock, mais conhecido como "KB, Franja" e após isso, todo dia, des demanhã até denoite em chamada...

E a amizade foi só crescendo, e os 3 correndo pelo mesmo objetivo, a tal vaga tão desejada que é a Aprendiz, a amizade ja era grande, um Mês acho.. quando um dia que fiquei o dia inteiro off, entro e recebo a tal mensagem do virtual no skype: "Flws galera descupa por tudo s2 ate um dia fiquem com deus." eu pensei, esse guei ta de zuera comigo, quando entrei no fórum e vi que ele tinha alcançado o objetivo dele, ele se torno o novo APRENDIZ, quando vi aquilo, ja abri um sorriso grande, cara fiquei mó feliz, sabe porque? porque ele sempre quis aquilo, entre muitos designers bons, ele foi o escolhido entre tantos! e ele nunca penso em desistir, por que ele sabia que algum dia ele ia conseguir! algumas horas depois o KB entra no skype, eu ja todo alegre falei pra ele que o virtual tinha virado aprendiz, ele fico mó feliz também, e eu falei uma palavra que espero que ele se lembre: "Um ja se foi, agora é a sua vez meu irmão!" e sua hora vai chegar logo logo, fique vendo!


Lembra? Os três mosqueteiros e uma mosqueteira Forever ALSKDJAÇLSKDJ ♥

Imagem
→ Versus-BR, → Astrinho, → Virtual_- → -KenBlock




Acha que o que eu falei era k.o? isso sim que é amizade! uma foto da chamada, um dia antes do virtual virar AP(Ripada do KB rçrçrçrç):

Imagem
Trio parada dura ♥

Obs: a gente ficou bem mais tempo, porém a net caiu e a chamada recomeçou ;s







A vocês dois só tenho a dizer uma coisa, tenho HONRA de ter sido amigo de vocês, desculpa se eu desisti, pois não to muito animado pra isso, sei que vocês pegam no meu pé ainda, estou pensando se devo desistir de vez ou se continuo, porém se eu parar, só vo sair do fórum quando ver vocês dois juntos na equipe! peço a você kb que não desista, pois você vai conseguir! ~carai.to.chorado.aqui~

Virtual quando você virou aprendiz, você deixou a team na nossa responsabilidade, comigo com o kb e com o astros, prometo a ti que vo cuidar muito bem dela, pode deixar pois a dragon se torno a melhor team desse fórum, não de qualidade, e sim porque ela sempre trabalhou em equipe!

Mais uma vez desculpa por ter desistido e ter feito vocês a lerem esse texto enorme que fiz..

Um salve pra equipe Dragons
Imagem



Vou citar alguns nomes que também marcou minha trajetória..

Astrinho (P1k4 v1d4 l0k4 que me ajudou muito, obrigado!)
Ranger_ (DenilsonMaster dú fri istépi)
Walker(SINCERÚ QUE MANJA DOS PARANAUE)
KaeL_TM(APRENDIZ MEU)
Front_ (oi meu nome é juam.)
Funk- (TROLL DO CHAT)



Desculpa se não lhe citei, pois ja foi tanta gente que é até difícil de lembrar AÇSLDKAJSKD


Uma musica, apenas boas lembranças! escute e reflita!



Uma parte da música que eu levo no meu dia a dia: "A parte mais doce da vida, são as lembranças!"



Um abraço enorme do Dú c: bye.

Imagem
Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   Swartz_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 27-May 13

Postou 29 May 2013 - 06:44 AM

Bello Elogio Amigo , Não consegui ler completamente mais pelas suas palavras afetivas esses batalhadores são muito especiais para você , belo elogioo .
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 29 May 2013 - 06:48 AM

- HEHE Grandes Amizades ( Oi Eu So Menina Ops Menino ) ksks Wellington , Yago , e Eduardo , três mulekes humilde que vai consegui oque vocês que so não pode desisti porque quem desiste e fraco e vocês são muleke firmeza mano so tenho a fala uma coisa gosto pacas de você e nunca vou esquece vocês certo rsrs so não entra pra equip e fica desumilde igual um (obeso que entro e esquece dos amg e vira falso) , mais e isso ae lek amo vcs três e tem tudo a chega la vocês <3 ♥♥.

0

#4 Membro offline   Anonymo Ícone

  • -PegaLeve-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 03-November 12

Postou 29 May 2013 - 07:26 AM

Parabéns aos elogiados... realmente são fod#'s
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 29 May 2013 - 07:33 AM

-
Sinceramente dizer o que ? muito obrigado por tudo ? acho que é pouco Eduardo.
pó cara, como diz a musica "parece que foi ontem" que nos conhecemos, de verdade vocês irmão para min, não estou dizendo irmão como uma palavra qualquer, to dizendo de irmão mesmo como se fosse se sangue cara, sempre mais sempre que precisar sabe aonde me encontrar né ? Por vocês eu faço possível e impossível, velho muito obrigado mesmo, a cada segundo que passei em conf. no SKYPE com vocês, aquelas zoações que sempre fizemos, mais vida segui né ? bom, ainda nos falamos né Eduardo ? mais não mais na presença do Byel, eu me lembro que um dia antes do Byel entrar de APRENDIZ, eu estava zoando pra caramba e vocês me pergunto, "Por que ta zoador hoje" ? eu tinha dito nunca sabemos quando iremos fazer isso de novo, então, eu estava certo, só DEUS sabe quando vamos repetir aqueles momentos cara, desculpa queria falar mais coisas mais não ta saindo, não só bom com ás palavras cara, e do fundo do meu coração velho só peço 1 coisa á vocês 2, que continue sempre, mais sempre sendo essa pessoal que vocês são, sabemos que um dia vamos perder o contato de um do outro, mais que essa amizade irá ficar marcada cara na minha vida, á essa coisas que muitos dizem "amizade virtual ? isso nem existe" quem fala isso é por que é um Alone na vida não sabe o que é a verdadeira amizade, e vocês 2 são á prova que isso existe realmente, mais uma vez muito obrigado por tudo mesmo do fundo do meu coração cara, 2 Beijos.

Amo vocês: ♥ ♥ ♥
Versus-BR, → Astrinho, → Virtual_--KenBlock! ♥

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
1

#6 Membro offline   Walker_ Ícone

  • Welcome to the guetto
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 29 May 2013 - 11:00 AM

Quote

Walker(SINCERÚ QUE MANJA DOS PARANAUE)


Voçs tambem da team e outras pessoas , são mts valiosos para mim meus irmão de outras mães :group:

:gathering: :drunk: :band:
:yoji:

irmãozinhoo

Imagem

0

#7 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 29 May 2013 - 11:07 AM

Eduardo " Verusus" Cara namoral eu chorei mano nossa amizade foi para sempre se sabe disso e sempre vai ser,épocas de conferencia eu você o kb isso marco a minha vida e muito obrigado por ter me elogiado mano um dia espero que você volte e consiga seu objetivo mano porque isso eu sei que e seu sonho e do Kb também espero que um dia você teja aqui Essa AMIZADE vai ser para sempre amo você :love:


Imagem
1

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 29 May 2013 - 11:15 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)