Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado a roubo e resposta de ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado a roubo e resposta de ticket 27/05/2013 às 21:44

#1 Membro offline   GugaG7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 27 May 2013 - 09:49 PM

Criei um ticket para o nosso Administrador, para que ele podese fazer algo para me ajudar sobre um roubo que aconteceu. Foi o seguinte. Eu fui roubado faz algum tempo, e os meus itens roubados foram um set ilusion 01, e 2 Swords Relíkias, e eu acabei reencontrando com o individuo que me roubou. Pronto. Tive uma idéia. :thumbsup: Fingi que nada havia acontecido e me fiz por um suposto "ladrão" para que ele não desconfiasse que eu teria sido roubado por ele e ele não se lembrasse de mim. O plano parecia infalível, e acho que até foi. Pois o cara que me roubou resolveu se pronunciar... Gritando "Por que eu te roubei." E foi aí que meu dedo automaticamente foi para o botão Print. Pronto. Postei no fórum e tudo mais. Me mandaram enviar um ticket para que me problema fosse tratado. Enviei. E acho que o Administrador ficou tão chocado em ver que eu não estava mentindo que eu acho que ele fez de conta que eu nem lhe enviei um ticket. Ja se passaram algumas semanas e até hoje... NADA ! Gostaria que algo fosse feito.


Obrigado.

0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 27 May 2013 - 09:51 PM

Bom , a administração não se responsabiliza pelos roubos que ocorrem dentro do game , o máximo em que a administração pode fazer é punir o membro que lhe roubou , creio que o ticket não foi respondido por este motivo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 27 May 2013 - 09:52 PM

-
Infelizmente, há excessos de tickets, e por este fato alguns tickets demoram a ser respondidos. Segundo a própria administração, os tickets são respondidos de acordo em que os mesmos são criados. No mais, aguarde.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Megan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 27 May 2013 - 09:52 PM

Prezado, em época de promoções podem acontecer alguns atrasos, tanto em ticket quanto em depósito, são inúmeros depósitos para o mesmo estar lendo e solucionando, agora que você já enviu a print contendo certas provas basta aguardar, peço para que seja compreensivo e aguarde, pois logo mais seu ticket estará sendo lido e resolvido.
0

#5 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 27 May 2013 - 09:52 PM

Bom , a administração não se responsabiliza pelos roubos que ocorrem dentro do game , o máximo em que a administração pode fazer é punir o membro que lhe roubou.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#6 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 27 May 2013 - 09:52 PM

Infelizmente não ha oque fazer, nossa administração não se responsabiliza por roubos de nosso servidor, não ha como recuperar seus itens, porem o membro que lhe roubou pode ser punido gravemente pelo ocorrido, se o mesmo possui provas suficientes para acusar o membro envie todas as informações por ticket, caso não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
0

#7 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 27 May 2013 - 09:52 PM

-
Caro, se está insinuando que nosso Admin fingiu não ler seu tícket, cuidado com acusações sem provas, pois ele não faz isso! Se seu ticket não foi respondido ainda, aguarde mais alguns dias, e caso ainda não seja respondido, envie outro, contendo as devidas provas contra o membro, e explicando corretamente o que realmente aconteceu, assim, podendo resolver de fato o caso!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 27 May 2013 - 09:52 PM

Aguarde, até porque são centenas de tickets para serem respondidos pelo o administrador, e nisso pode até causar atrasos nas respostas de alguns tickets, o prazo para o seu ticket ser respondido é de até 48 horas úteis, pode até que chegue a 72 no maximo, de qualquer forma criar tópico no fórum não irá acelerar a resposta do seu ticket, até porque existem outros tickets na sua frente para serem respondidos com assuntos mais importantes, sendo assim aguarde.
Lembrando que quem faz a segurança dos seus itens é você mesmo, ou seja é responsabilidade sua.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -BuzzyTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 22-December 11

Postou 27 May 2013 - 09:52 PM

o Admin não se providencia por roubos dentro do game amigo vc foi roubado porq deu mole ;x
Att: -ByzzyTM, NoMercy!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 27 May 2013 - 09:53 PM

De fato se está demorando muito eu sugiro que você cancele o ticket e envie outro informando todo o ocorrido novamente, até porquê a equipe de suporte nunca irá deixar de responder nenhum ticket seja o assunto qual for, então para que você obtenha ao menos uma resposta sobre o seu caso envie o ticket novamente e também insira o máximo de provas, como você mencionou enviou uma screen shot do mesmo informando ter roubado de fato, no mais envie outro ticket e aguarde uma interação da equipe, caso demore é porquê vários outros ticket's se encontram na sua frente e assim poderá demorar de fato, até lá basta aguardar.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 May 2013 - 09:53 PM

Você enviou o ticket, agora apenas aguarde respostas administrativas. Porém vou logo avisando você, acho que muita coisa nem vai ser feita, pois quem vaz á segurança de sua conta é você, seus dados e itens são de suas responsabilidade, à administração só devolve itens dos player's que são perdidos, quando ocorre problemas sérios no game onde é problema interno, aí sim.
0

#12 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 27 May 2013 - 09:53 PM

A muito ticket's abertos para nossa administrção resolver e espere que seu caso sera resolvido
e não fique abrinto topicos para apressa administrção.

0

#13 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2013 - 09:54 PM

Bom de fato esta ocorrendo atrasos na parte da área de ticket pelo fato que são várias pessoas enviando ticket sobre diversos problemas, etc então nossa administração faz o mais rápido possível para responder todos os ticket no prazo mais isso nem sempre vem funcionando pelo afastamento do Merlin da nossa equipe nosso administrador vem respondendo ticket só,por tanto você deverá aguarda pois atrasos ocorre os mesmo e o que faz tudo no servidor ainda mais sem ninguém para ajudar fica dificil, ou seja e sobre roubos você que faz sua própria segurança se perdeu os itens foi por erro seu por passa seus dados para alguém ou, por ter baixado algum programa não confiavel, então so lamentamos o maximo você poderá fazer e esta punindo o jogador que lhe roubou pois seus itens caso não recupere não ira acontecer nada pelo motivo nossa administração não responsabiliza por roubos causados dentro do game então você deverá aguarda.
0

#14 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 May 2013 - 09:54 PM

Amigo nosso administrador não ser responsabiliza por roubo dentro do game lembrando para você prova o roubo tem que ter a print do mesmo te roubano não fazendo gestos.é as Ticket são demoradas para ser respondida pelo fato de ser muitas.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   _Leo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 27 May 2013 - 09:54 PM

Nossa administração não se responsabiliza por roubos e furtos dentro do jogo, mais envie um ticket para nossa administração sobre o mesmo fato ocorrido , você terá sua resposta dentro de 72h úteis !
0

#16 Membro offline   Takashy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 27 May 2013 - 09:54 PM

Nossa administração não se responsabiliza por roubos dentro do game, ou seja, quem faz a segurança da sua conta dentro do servidor é você mesmo, sendo assim não há muito o que fazer, porém se você enviou muitas provas via ticket, talvez nosso administrador lhe ajude, vai depender do conteúdo do ticket, lembrando que nosso administrador tem muitos afazeres e se encontra sozinho na parte administrativa, por isso é inevitável que ocorra alguns atrasos.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 27 May 2013 - 09:54 PM

Amigo,a administração não se responsabiliza pelos roubos que ocorrem dentro do game , o máximo em que a administração pode fazer é punir o membro que lhe roubou , creio que o ticket não foi respondido por este motivo.Mas fique no aguarde pois provavelmente o mesmo pode se pronunciar .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 May 2013 - 09:54 PM

Infelizmente não há nada oque está fazendo em relação a esse assunto, até mesmo porque nossa Administração não se responsabiliza por roubos dentro do server, sendo assim é provável que seu ticket não tenha sido respondido por esse motivo ou até mesmo seu ticket encontra-se em analises.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 27 May 2013 - 09:54 PM

Se fosse deste método que funcionasse a coisa vários players estariam rico, por exemplo... Eu sou um player normal e quero itens, porém em nenhum momento fui roubado, assim solicito a um amigo meu que crie uma account no game e tenha um dialogado comigo dizendo que roubou meus itens, apocalipse sword e sword of war, em seguida eu pressiono a tecla PrintScreen e envio via ticket para a administração a print e em seguida pós feito uma análise ele iria re-embolsar tais itens pra min, ou seja, o sistema ficaria todo desorganizado e levaria o server a falência, pois qualquer um poderia ter o item desejado. Afinal é válido lembrar que seu ticket se encontra no status aberto e poderá ser respondido, e o prazo é de no mínimo 3 dias úteis, porém devido a grande quantia de tickets pendentes pode ocasionar uma demora, enfim, apenas aguarde que será respondido.

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Factor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 27 May 2013 - 09:54 PM

O prazo solicitado pela administração para a resposta de um ticket são de 72 horas(3dias úteis) lembrando que finais de semanas e feriados não são dias úteis, enfim, os ticket's estão sendo respondidos, porém esses dias nossa administração tem recebido ticket's que requer mais atenção, por isso a demora na resposta de algum, lembrando que nossa administração respeita a fila, respondem do mais velho para o mais novo, mesmo que tenha passado o prazo aguarde, pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Temos um cronograma a seguir, porém alguns imprevistos acontecem referente a alguns assuntos que ocupa o tempo da administração nos tickets, pois todos os tickets são lidos, relidos e respondido de maneira individual sem bloco de notas ou F.A.Q, cada ticket é uma pessoa, portanto cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado, para que venha sanar seja uma dúvida ou problema, e nossa administração está conseguido manter um padrão de qualidade cada vez melhor.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)