Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á combinações de itens e dicas para x1. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á combinações de itens e dicas para x1. pode ser?

#1 Membro offline   Mr_Been Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 27 May 2013 - 07:15 PM

Algum colaborador apagou meu post sobre duvida no x1....

tenho um set 01x +15, ph+cs +15, asa lvl II +15 e KIT F.I.I +15...
é bom pra x1?
quais os itens bons pra x1??

como posso ter um bom desenpenho no x1?

quero resposta de playes, nao tutorias bestas...

e nao apagem dinovo meu post, pois estou salvando e se apagar coloco dinovo ate alguem tirar minha duvida...
caso continue apagando meu post, vou abrir um ticket para a administraçao reclamando...a e la tem os dados de quem apagou meu post!

QUERO SABER SOBRE X1 NAO SOBRE AREA CERTA OU ERRA!
0

#2 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 27 May 2013 - 07:17 PM

Bom,se você abrir um ticket reclamando nada irá acontecer pois quem está errado é você,temos um tópico fixo para este tipo de assunto referente a boncinação de itens que se encontra em barzinho de lorencia.
Caso não saiba onde se encontra segue abaixo:
http://forum.muaway....nacao-de-itens/

Este post foi editado por Ky3LL: 27 May 2013 - 07:18 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 27 May 2013 - 07:18 PM

Primeiramente você pode ter feito tópico em área errada se você abrir um ticket reclamando nada irá acontecer pois quem está errado é você,temos um tópico fixo para este tipo de assunto referente a boncinação de itens que se encontra em barzinho de lorencia.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#4 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:19 PM

O seu tópico foi apagado pelo simples fato de que existe uma área em nosso fórum, destinada a duvidas sobre valor dos itens, cujo a tal área é denominada " Barzinho de Lorencia → Cotação de itens", no mais proceda abaixo com o link que irá lhe levar diretamente para o tópico de "Cotação de Itens.
http://forum.muaway....nacao-de-itens/

Bom, para você ter um bom desempenho no PvP (Player vs Player) é necessário que você possua uma boa combinação de itens, o recomendado é que você utilize um all full + 15, pois todos os itens full + 15 possuem mais defesa, dano, ataque etc... O recomendado também é que você mantenha o seu respectivo character em um level de 350 a 400 para assim a sua life/HP não bugar e a sua vida ficar aumentando e diminuindo frequentemente. É valido lembrar que para você se beneficiar no PvP os seus atributos estejam todos full "32767" em (força, agilidade, vida & energia), enfim, com todas as dicas impostas por mim acima, creio que você irá obter um bom rendimento no x1.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   CBR600F Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:19 PM

Local do Tópico Errado : Local Certo Barzinho de Lorencia .
Evite alerta . 2 Tópicos Errado.
Imagem

Mu Away Projetando e Contruindo Diversão (Felicidade).
0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 27 May 2013 - 07:20 PM

Primeiramente já temos um tópico com esta finalidade que é o combinação de itens:
http://forum.muaway....nacao-de-itens/
Já sobre o seu desempenho entre batalhas ninguém ensina ao outro, você aprende dentro do servidor, é como você aprender a andar ninguém irá lhe ensinar falando, então logue no servidor coloque uma combinação boa e vá aprender x1 entre batalhas, após fazer isso e depois de muitos confrontos você irá pegando a "manha" das batalhas e consequentemente aprenderá na prática. ;)
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 27 May 2013 - 07:20 PM

As dúvidas sobre os itens para uma boa combinação , você deverá está perguntando na área de combinações de itens , pois lá é a área correta , segue abaixo a tal área de combinações de itens:
http://forum.muaway....nacao-de-itens/

Sobre o x1 , você disse que não quer tutoriais , então irei falar com minha experiência no pvp. Para você ter um bom desempenho no pvp é necessário que você primeiramente tenha uma boa combinação de itens , após ter uma boa combinação de itens , fique entre os leveis 300 a 400 , pois com alguns leveis superiores a 400 , a hp estará bugada e poderá atrapalhar no pvp. Também utilize Imp , o imp é um pet no qual é Satan , ele ajuda a aumentar o dano. Após ter isso que eu citei , quando você for tirar x1 no pvp andando , utilize a magia de defender e quando chegar perto do tal membro , utilize a magia do vento , caso você não utilize a magia de defender , se você for direto na magia do vento , você terá mais riscos de morrer. Então , antes de atacar , defenda. Isso é oque eu posso citar sobre oque eu sei , as demais coisas , você irá aprender com o tempo , ou seja , sempre vá x1 para que você possa está aprimorando as suas técnicas no pvp.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#8 Membro offline   Zayhk Ícone

  • FTW
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 859
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:21 PM

A sua postagem foi apagada pelo fato de que para este tipo de dúvida/pergunta possuímos uma área específica de nosso webfórum, tal área localiza-se no espaço de Barzinho de Lorencia, proceda abaixo com o link da área de Combinação de itens, cujo é adequada para você estar efetuando este tipo de pergunta:
http://forum.muaway....nacao-de-itens/
Referente ao desempenho no x1 o mais importante é você obter todos os status devidamente full's, obtendo a quantidade máxima de pontos basta ir praticando para aperfeiçoar sua técnica.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 May 2013 - 07:22 PM

-
Para ter bons desempenhos é necessário uma boa tática e uma combinação boa para a luta, no caso minhas dicas são de que você utilize sempre itens mais +15 pois possuem maior defesa, em relação ao nível fique no lével 400 para não bugar sua life, e no caso sempre defenda utilizando a skill do shield, defenda e ataque após a defesa, assim sua defesa ficará em ação e você atacará com mais dinâmica, utilize as potions de life e aperta sem parar nas letras denominadas para o comando de recuperação de life. Para aprender melhores combinações utilize este tópico:
http://forum.muaway....nacao-de-itens/

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Obito_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:22 PM

Seu tópico pode ter sido apagado por simplesmente ter deixado de seguir alguma regra, ou ter postado em área errada.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Obito_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#11 Membro offline   k2man10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:22 PM

Apagaram Seu Post por estar em área errada.
0

#12 Membro offline   Black_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:24 PM

Amigo , tudos all é bom pra x1 depende de você saber bate o x1, essi all que vc solicito, é bom 01x é um otimo set, agora depende de como vc vai tirrar o x1.
0

#13 Membro offline   Dreams Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:24 PM

Amigo, temos um post dedicado a isso:
http://forum.muaway....nacao-de-itens/
-
Mas caso sua dúvida não seja solucionada no mesmo, poste ela aqui:
http://forum.muaway....ho-de-lorencia/
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Unk_ Ícone

  • umildadi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:26 PM

Para você saber as melhores combinações de itens, visualize a área correta para esse tipo de pergunta combinação de itens.
http://forum.muaway....nacao-de-itens/
Para você obter um bom desempenho na hora do PvP (Player vs Player), você deverá utilizar itens +15, pois assim que o servidor mudou de versão os itens que estão no level +15 está com mais defesa, consequentemente você irá demorar mais para morrer, e também sempre é bom você treinar x1 para que as suas habilidades fiquem melhores, o seu char deverá estar full em todos os status ou seja força/agilidade/vitalidade/energia, contendo 32767 em cada status, e também que o seu character esteja entre o level 350 - 400, sendo assim a sua life não irá bugar e consequentemente você irá demorar mais para morrer.
0

#15 Membro offline   Teo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 27-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:27 PM

-
Certamente você postou o tal tópico na área incorreta,a área ideal para postá-lo seria a área ''Combinação de itens''.. lá você pode esperar respostas dos players que realmente têm experiência nos tais itens do pvp. Obrigado.
Atenciosamente - Teo_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvidas ? Me envie MP!
0

#16 Membro offline   Xora_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 27-May 13

Postou 27 May 2013 - 07:27 PM

Bom amigo recomendo que veja Tutorial abaixo.
http://forum.muaway....nacao-de-itens/
0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 May 2013 - 07:28 PM

Se algum tópico iniciado por você foi deletado por algum membro da STAFF, obviamente o conteúdo do seu tópico não estava de acordo com ás regras de nossa web fórum, como por exemplo, não é permitido á criação de tópicos solicitando combinações de itens, oque vale tais itens, etc... Até por que possuímos áreas fixas em nossa web fórum no qual você poderá estar perguntando via post e os demais membros de nossa web fórum lhe respondendo. Enfim, acesse o tópico abaixo e pergunte combinações boas para quaisquer itens:
[ http://forum.muaway....nacao-de-itens/ ].
Referente á sua terceira dúvida, basta ler á resposta abaixo na qual está correta:

Ver postFanatyc, em 27 May 2013 - 07:19 PM, disse:

O seu tópico foi apagado pelo simples fato de que existe uma área em nosso fórum, destinada a duvidas sobre valor dos itens, cujo a tal área é denominada " Barzinho de Lorencia → Cotação de itens", no mais proceda abaixo com o link que irá lhe levar diretamente para o tópico de "Cotação de Itens.
http://forum.muaway....nacao-de-itens/

Bom, para você ter um bom desempenho no PvP (Player vs Player) é necessário que você possua uma boa combinação de itens, o recomendado é que você utilize um all full + 15, pois todos os itens full + 15 possuem mais defesa, dano, ataque etc... O recomendado também é que você mantenha o seu respectivo character em um level de 350 a 400 para assim a sua life/HP não bugar e a sua vida ficar aumentando e diminuindo frequentemente. É valido lembrar que para você se beneficiar no PvP os seus atributos estejam todos full "32767" em (força, agilidade, vida & energia), enfim, com todas as dicas impostas por mim acima, creio que você irá obter um bom rendimento no x1.


Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 May 2013 - 07:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)