Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] → Dance - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] → Dance [Elogio] → Dance

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 May 2013 - 12:36 PM

Imagem

Eae Galera blz? Espero que sim ^^.
Meu nome é Daniel e acho que a maioria dos players que dão suporte aqui no fórum já me conhecem, e hoje eu estou fazendo 3 meses de fórum e assim eu vim criar meu elogio aos players que dão Suporte todos os dias no Fórum MuAwaY e que estão se destacando muito com respostas extraordinárias que conseguem ajudar um player em todos os aspectos. Mais enfim, vamos aos grandes players de nosso fórum que merecem e que estão dando um belo suporte.

Imagem

Rox: Grande irmão Francisco, as vezes eu fico admirado, será que você é mesmo um humano ou um robô? Cara como você consegue dar respostas tão completas e tão rápidas? Cara eu vou falar sou seu maior fan namoral, aliás, isso eu já te falei, mais voltando ao suporte, você está de nota 10, pois eu não tenho palavras para descrever sua pessoa, e que eu tenho a falar, apenas continue, pois você já se integrou na Equipe MuAwaY duas vezes, e a terceira eu acho que não está longe, mais enfim, espero que você continue dando seu ótimo suporte que em breve você se torna-rá um STAFFER novamente.



Very: Joãooo lindo, você veio surpreendendo muitos aqui no fórum, aliás de você estar no fórum apenas 2 meses e parece que você já ajuda no fórum á muito mais tempo, e eu fico admirado com suas respostas também, você é um cara que sabe como ajudar um player em um tópico aqui no fórum, e eu só tenho a dizer uma coisa " Continue, pois você tem um ótimo futuro aqui no fórum", e eu espero que você não desista, pois como eu já disse em seu elogio, você é um grande concorrente a se integrar na Equipe, mais mesmo você entrando e eu não, eu irei ficar feliz, pois um amigo meu conseguiu realizar seu sonho, no mais você está de parabéns João. Te amo <3.



Drock_xP: Adriano. Eu vou falar oque de você amigão? Você é um cara que tem muita qualidade e sabe retirar á dúvida de um player por completa, e eu estou te observando há muito tempo e aprendendo muito com você aqui no fórum, e eu te falo uma coisa, você já está quase perto de chegar aonde você deseja, e eu espero que você não desista nunca de alcançar seu objetivo de se tornar um Colaborador e em breve evoluindo até se tornar um grande Game Master e trazer a alegria ao servidor, no mais você está de parabéns mlk :).



Fenix_xP: Léo, apesar de agente não se falar muito, eu fico admirado com seu suporte aqui no fórum. E você também é outro que logo logo estará conquistando seu objetivo de se integrar na Equipe, no mais eu só tenho que te falar para você seguir em frente e não desistir de seu objetivo. É nós mlk zika <3.



Lunatico: KAIKE, você é um cara que eu não palavras para descrever, até porque você é ótimo no suporte e ajuda muitos players claramente com suas respostas, e também eu quero falar uma coisa para você, que você volte a dar seu suporte e que você não fique parado e fazendo outras coisas aqui dentro do fórum. Mais porque eu estou te falando isso? Porque eu como os outros membros que ajudam no fórum sabemos de seu potencial e que você pode sim ser um STAFFER, mesmo que você tenha errado, pois errar é humano e todos merecemos uma nova chance, no mais eu espero que você volte e continue com seu suporte que faz muita falta aqui em nosso fórum.



Reven: Francisco, você é outro que eu não tenho palavras para descrever, pois falar oque de você? Você já foi um STAFFER e um bom STAFFER que alegrou diversos players dentro do MuAwaY e que se retirou da equipe por alguns problemas e já está de volta em nosso fórum buscando se integrar novamente a equipe, e eu só peço para você continuar, pois você já conseguiu uma vez e pode conseguir a segunda, no mais você está de parabéns Reven, continue assim, abraços!!.



Matrix: Bruno, você está de parabéns aqui no fórum, com belas respostas, espero que você continue assim e que você não desista, pois eu sei que não é fácil ficar ajudando o tempo que você está, mais enfim, continue que no futuro ira gerar frutos e você conseguira retornar a Equipe MuAwaY, parabéns pelo seu ótimo suporte parça é nós.



Zeus: Nando, você também está de parabéns pelo seu suporte, e você também é outro que não pode desistir, e que você consiga focar no fórum e deixar que os outros falem, pois oque importa é oque você pensa, o resto é resto, no mais você está de parabéns e continue assim cara, é nós ;d.



Hava: Brian, você é um dos players que está se destacando muito aqui no fórum e está sempre ativo retirando dúvidas, problemas, e etc, e espero que você continue assim e não desista, pois eu já te falei, você está indo muito bem, agora é só ter persistência e manter o ritmo, é nós mlk zika <3.



NovoSorry: Eae grande Jader romântico kkkk, você está de parabéns pelo seu suporte, e você está mostrando que você está bem focado aqui no fórum e está brigando por uma vaga na equipe, apesar que você já foi da Equipe uma vez e está tentando conquistar novamente, e eu te desejo tudo de bom e que você consiga realizar seu objetivo.



Time: Norberto meu parça, você além de ser um cara muito engraçado que faz eu dar muita risada, é um cara que tem um bom suporte, que sempre quando tem tempo está ajudando os players aqui do fórum com ótimas respostas, e eu espero que você continue assim que em breve você estará conseguindo a se integrar na Equipe MuAwaY.



Luphy: Daniel xará, você também é um ótimo membro aqui no fórum e está demonstrando que está na briga por uma vaga na equipe, e eu te desejo toda sorte do mundo e que você continue dando seu ótimo suporte e que você não desista fácil, até porque você já mostrou para todos, que você não é de desistir, pois você está ajudando a um bom tempo deis da conta Colch_, e agora está com a Luphy, no mais você está de parabéns, continue assim.



zChuuck: Marcos, você também é outro que está com um bom suporte e sabe como ajudar um player aqui no fórum, e eu espero que você continue assim que você terá um ótimo futuro em breve, no resto não tenho oque falar, está de parabéns. Continue assim!!.



Dreamy: Geovana Linda, você é uma garota que tem tudo para ser uma STAFFER, e você sempre quando tem tempo está se dedicando ao fórum com um belo suporte, e eu espero que você continue assim que em breve você conseguira conquistar seu objetivo. Abraços de seu amigo Daniel :).



Junin: Junin, oque eu vou falar de você amigão, apesar de agente não manter muito contato, eu pudi perceber que você é um cara gente fina, e você está de parabéns a respeito ao suporte. E eu espero que você continue assim e consiga se integrar a Equipe MuAwaY e alegrar o servidor como você fazia, no mais espero que você continue assim que em breve você terá bons frutos amigão :).



Stronda: Eae Emerson, você é um cara que eu não tenho palavras para descrever sua pessoa, apesar de agente não nos falar muito, eu noto que você é uma pessoa de bem e sempre quando pode esta ajudando os players aqui no fórum com respostas magnificas, no resto você está de parabéns, pois mita no MuAwaY você já mitou e alegrou muita gente. Tudo de bom para você, abraços!!



Great_xP: Matheus, você está de parabéns também com seu ótimo suporte, sempre ativo em nosso fórum e retirando as dúvidas dos players por completo, e eu espero que você continue assim e consiga conquistar seu objetivo de se integrar na EQUIPE um dia, parabéns Matheus, continue assim.



SpaceMito: Guilherme, você sempre foi um membro muito completo comparando ao fórum, e quando você anuncio sua despedida eu fiquei muito triste, mais agora eu vi que você voltou com tudo e está ajudando muito em nosso fórum para estar conquistando seu objetivo de entrar na EQUIPE, no mais continue assim que você está de parabéns.



Master: Grande Felipe, você é um cara que gosta de retirar á dúvida de um player por completo mesmo, e manda aquele texto que todos gostam de ver. Mais oque eu vou falar de você? apenas continue que você tem muito futuro e pode sim conquistar seu sonho de entrar na Equipe MuAwaY. É nós mlk zika <3.



Squash: Eu não falo muito com você, mais eu percebo que você é um ótimo membro que ajuda aqui no fórum e sabe como retirar dúvidas, problemas e entre outras áreas, e eu espero que você continue, pois você tem futuro e em breve você estará conseguindo realizar seu sonho de se integrar na EQUIPE, no mais está de parabéns.



Peiixe: Apesar de nós não nos falar, eu noto que você é um cara bem ativo no fórum e que também saber como ajudar um player no fórum, e você está muito bem, e eu desejo tudo de bom para você e que você continue nesse ritmo que você conquistara seu objetivo em breve.



Fanatyc: Você é um membro que eu estou começando a te observar, e eu estou notando que você realmente está plantando agora para colher bons frutos no futuro, e eu espero que você continue neste ritmo que em breve você ira conquistar seu objetivo de se tornar um STAFFER, no mais está de parabéns mlk é nós.



Fox: Fox, você é outro que eu não mantenho muito contato mais eu já percebi á um tempo que você realmente quer se integrar na EQUIPE, e quero que você não desista, pois você é um membro muito capacitado e bem ativo em nosso fórum, no mais não tenho oque falar, meus parabéns, continue assim.



Soldier: Achou que eu iria esquecer de você caçulinha da conf ^^, mais enfim, você é um membro muito experiente e espero que você continue nesse ritmo que em breve você estará concluindo seu objetivo de se tornar um STAFFER, no entanto você está de parabéns. Tudo de bom para você Caio, é nós mlk <3.



Star: Você também está de parabéns, sempre ajudando os players no que pode e se esforçando ao máximo em conquistar seu objetivo, e eu espero que você não desista tão fácil em um ciclo quase completo, no resto você está de parabéns, continue assim que você colhera frutos no futuro.



Tavio: Grande Lucas, você é um membro muito capacitado de nosso fórum e com belas respostas que tiram a dúvida de qualquer um player, e sempre quando pode está ajudando os players em nosso fórum, no mais você está de parabéns, continue assim mlk que você tem futuro.



Kopps: Eu andei observando seu suporte e eu notei que você também está bem focado no fórum e está bem ativo e com belas resposta, e eu espero que você continue assim, pois de vagar você está mostrando quem você é, no mais está de parabéns também, continue assim Kopps que você tem futuro.



Lucan: Você também está de parabéns pelo seu suporte, espero que você continue assim e que você não desista em conquistar seu objetivo de se integrar na equipe, no resto você está de nota 10.



Ving: Grande VITOR, você vitor, está demonstrando que está na briga por uma vaga na Equipe e está demonstrando isso através de seu grande suporte que ajuda qualquer um player em dúvidas, problemas, sugestões e etc, no resto você também está de nota 10, agora é só focar e manter a persistência que em breve você conseguira conquistar seu objetivo.



Imagem

Admin: Bruno, você está de parabéns por você ter criado um servidor aonde muitos players se divertem e se divertem para valer mesmo, e também por você sempre estar adicionando diversas novidades ao servidor e sempre construindo e projetando a diversão dos players, no resto você está de parabéns e obrigado por você ter feito um servidor igual o MuAwaY que é o mais famoso do brasil.



HermeX: Grande HermeX, quem diria HermeX, você é um cara extraordinário, chegou no MuAwaY e já chegou fazendo a revolução, e mostrando o programador que você é, sempre ajudando o servidor MuAwaY em todos os aspectos e deixando o servidor MuAwaY muito mais melhor, no mais você também está de parabéns, pois sua parceria junto com á do nosso administrador está de nota 10.



Pandora: Pandora, você é uma pessoa que eu não tenho palavras para descrever você, apenas digo que você está fazendo seu trabalho muito bem feito e sempre ajudando o servidor MuAwaY e mantendo o fórum em ordem, no resto você está de parabéns, continue assim que você está ajudando muitos players com tutoriais e entre outras coisas.



Eclipse_GM: Koé mano Vitor. Eu vou falar oque de você cara? Apenas para você continuar do jeito que você está, alegrando os players e trazendo a diversão para o MuAwaY, no mais Vitor, espero que você continue sendo essa pessoa engraçada e brincalhona com os players, pois isso sim que trás a diversão em seus eventos, apesar de seus eventos serem muito bons, e você é muito experiente nisso, apesar de se integrar na Equipe duas vezes e ficar o tempo que você ficou e não é para qualquer um, no resto você está de parabéns Vitão, continue assim, abraços de seu amigo Daniel.



Holzk_GM: Mano Dooug, koé menino lindo, quero lhe falar que eu estou com muita saudade de você, pois eu lembro de nossas conversas antes de você ser da equipe e eu sempre botei fé em você e olha aonde você está hoje amigão, espero que você fique muito tempo ainda na equipe, pois eu quero voltar a ficar em conferência com você e voltar a zoar igual antes ^^, no resto você está de parabéns Doug, que continue fazendo seu trabalho na equipe. Te amo, tamo junto sempre.



Lucas_GM: Eae mano Lucas, você é outro cara que sempre mitou na Equipe MuAwaY e sempre soube trazer a alegria para os players e diversão ao servidor com seus ótimos eventos e seu bom humor. Espero que você continue sendo essa pessoa bem brincalhona e engraçada que você é. É nós Lucas ;D.



Ex0r_GM:Eduardo, você é um cara que sempre quando pode está trazendo a alegria no servidor MuAwaY e a diversão para os players dentro do jogo com diversos eventos de todos os tipos, e você sabe como fazer isso muito bem, pois você já mitou no MuAwaY e está mitando novamente, no resto você está de parabéns, continue assim Ex0r que você ainda traze-rá muitas alegrias aos servidor e aos players.



Conduta_MD: Deeh, Eae mitona, logo logo já está de Game Master, mais falando de seu cargo no momento Moderador, você está muito bem, sempre está realizando trocas no servidor e auxiliando os Game Master em eventos, e também quando possível está indo até o game para retirar dúvidas dos players, no resto você está de parabéns deborah, agora é só continuar assim que você vai mitar muito ainda no MuAwaY, abraços linda <3.



Rublesk_MD: Icaro, grande Rublesk, sempre ajudando os players em trocas dentro do game e alegrando o servidor quando não há eventos, e também sempre ajudando os Game Master em eventos e retirando dúvidas dentro do servidor, no mais você está de parabéns. Espero que você continue assim, pois por trás dessa pessoa sua, ainda surgira um grande Game Master que ira trazer muita alegria e diversão ao servidor.



iJunior_CL: Junior, você está totalmente de parabéns, e eu fico imaginando, como você mereceu estar aonde você está hoje, pois suas respostas no fórum são magnificas e bem completas, e eu espero um dia voltar a ficar conferência com você, pois quando eu comecei a ajudar fórum, você sempre me deu a maior força e sempre me ensinando muita coisa dentro do fórum, no mais você está de parabéns, continue assim que em breve você estará trazendo muita alegria ao servidor e diversão para todos.



Fable_CL: Deninho meu lindo, que saudade que eu tenho de você cara, você sim faz muita falta para mim, pois nossas zoeiras em conferência não tem comparação, pois lembra quando agente ficava rindo minutos e minutos sdoksakda, igual aquela vez do mano Brener " Eu luto kung-full cara" salpodsa, aquele dia vai ficar marcado para mim, mais voltando ao fórum e ao MuAwaY, você está totalmente de parabéns, e espero que você continue assim, que em breve você conquistará seu cargo Moderador e depois Game Master, que nos quais ira trazer muita alegria ao servidor. Te amo Deninho, abraços de seu parça Daniel!!.



Magic_CL: Grande Gabriel, sua entrada na equipe foi mais que merecida amigão, eu sempre botei fé em você, e agora olha aonde você está, e eu espero que você continue assim honrando seu cargo como você está, que em breve você conquistará seu cargo de Moderador e Game Master e ira mitar muito no MuAwaY, no resto você está de parabéns, abraços.



Safh_CL: Rhuan, você é um cara que evoluiu muito dentro do fórum e mostrou isso mais ainda quando se tornou um STAFFER, pois você de colaborador está realizando um grande trabalho e sempre quando está online no fórum está mantendo o fórum em ordem, no resto você está de parabéns, espero que continue assim que em breve você estará trazendo muita alegria ao servidor.



FireBoy_CL: Eae Emerson, fiquei muito feliz em saber que você conseguiu conquistar seu objetivo aqui no fórum, pois foi mais que merecido, e eu fico muito feliz que você já entrou de colaborador e já está mitando e moderando muito, e espero que você continue assim que você terá um futuro esplendido na família MuAwaY!!

Musiquinha para alegrar a todos e que todos sigam em frente!!

Imagem
Imagem
Imagem
32

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 May 2013 - 12:38 PM

Muito obrigado pelas meras palavras daniel, eu não rou robô aeokakeoeakokoape', sou apenas um ser normal u.u, mais em fim, quero dar meus parabéns à você por estar evoluindo muito de acordo com o seu suporte, espero que você consiga tudo o que deseja mano, aos demais, meus parabéns também!
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 May 2013 - 12:38 PM

Obrigado, daniel por está me citando em seu elogio cara fico feliz pelas palavras, enois mlq não desista, pensei em desista mais não vale a pena vou continua com suporte sem para <3, breve você irar conquista seu objetivo tmj!.
0

#4 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 26 May 2013 - 12:39 PM

Quote

Kopps: Eu andei observando seu suporte e eu notei que você também está bem focado no fórum e está bem ativo e com belas resposta, e eu espero que você continue assim, pois de vagar você está mostrando quem você é, no mais está de parabéns também, continue assim Kopps que você tem futuro.

Fico muito lisonjeado por receber esse elogio, ainda mais de você que também é um membro muito destacado em nosso web fórum e tem um caminho pela frente, sendo assim nunca desista pois seu trabalho está sendo reconhecido pelos demais e parabéns aos demais citados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 26 May 2013 - 12:39 PM

Falaê Dani, poxa cara nem tenho o que falar de você, antes de te conhecer te achava mó marrento, mais depois você é humilde pakas cara, sem falar de que sabe dar suporte aqui no fórum, mano só te falo pra continuar e não fazer as besteiras que eu já fiz, continue e sempre olhe pra frente pois conseguirá sua chance com certeza, enfim cara obrigado demais e lhe desejo muita sorte daqui pra frente leq, énos. ♥
OBS: Logo mais lhe reputo, está expirado.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 26 May 2013 - 12:39 PM

Parabéns Aos Elogiados.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 26 May 2013 - 12:40 PM

Quote

Squash: Eu não falo muito com você, mais eu percebo que você é um ótimo membro que ajuda aqui no fórum e sabe como retirar dúvidas, problemas e entre outras áreas, e eu espero que você continue, pois você tem futuro e em breve você estará conseguindo realizar seu sonho de se integrar na EQUIPE, no mais está de parabéns.

Obrigado pelo elogio meu jovem, você também é dono de um excelente suporte, continue assim. :)

0

#8 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 26 May 2013 - 12:40 PM

Obrigado por me cita em seu elogio é sempre bom saber que estou sendo reconhecido diante meu esforço/trabalho que venho fazendo no fórum. Enfim, parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 26 May 2013 - 12:40 PM

Obrigado por me cita em seu elogio é sempre bom saber que estou sendo reconhecido diante meu esforço/trabalho que venho fazendo no fórum. Enfim, parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 May 2013 - 12:40 PM

Quote

Star: Você também está de parabéns, sempre ajudando os players no que pode e se esforçando ao máximo em conquistar seu objetivo, e eu espero que você não desista tão fácil em um ciclo quase completo, no resto você está de parabéns, continue assim que você colhera frutos no futuro.

Obrigado Dance , pelo elogio e tenha certeza que eu não desistirei , algumas vezes ficarei um pouco ausente devido a escola mais nunca deixarei de lado essa galera linda do fórum \õ .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2013 - 12:41 PM

Quote

Fox: Fox, você é outro que eu não mantenho muito contato mais eu já percebi á um tempo que você realmente quer se integrar na EQUIPE, e quero que você não desista, pois você é um membro muito capacitado e bem ativo em nosso fórum, no mais não tenho oque falar, meus parabéns, continue assim.


Obrigado pelo elogio, fico feliz ainda mais vindo de um membro como você bastante capacitado respondendo de modo correto, e sempre online então fico muito feliz obrigado desejo tudo de bom para você e que consiga realizar seu sonho de integrar na equipe, e também desejo tudo de bom para os outro membros citados que consiga realizar seu objetivo.

0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 26 May 2013 - 12:42 PM

Quote

Hava: Brian, você é um dos players que está se destacando muito aqui no fórum e está sempre ativo retirando dúvidas, problemas, e etc, e espero que você continue assim e não desista, pois eu já te falei, você está indo muito bem, agora é só ter persistência e manter o ritmo, é nós mlk zika <3.

Opa, Muito obrigado Daniel por está me citando em seu elogio para min é um honra está recebendo um elogio vindo de sua pessoa, agora vou focar no fórum estarei fazendo o meu máximo para está ajudando os players de nosso web-fórum juntamente com meus amigos, você também vem desenvolvendo um ótimo suporte em nosso web-fórum espero que continue assim, mais uma vez muito obrigado e parabéns ao demais players elogiados, é nós mlk zika sempres juntos :D

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 26 May 2013 - 12:44 PM

Valeu dani, tamo junto parça para oque der e vier !
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 May 2013 - 12:44 PM

Nossa Daniel, muito obrigado de verdade pelo elogio, fico muito feliz mesmo em estar recebendo um elogio vindo de você, muito obrigado mesmo pelo elogio, pelo reconhecimento, e também pelas palavras dirigidas a mim, um elogio assim só irá me motivar ainda mais na busca dos meus objetivos, já aproveitando esse tópico, quero lhe parabenizar pelo seu excelente suporte que você vem apresentando diariamente em nosso fórum, é incrível como você evolui a cada dia que passa, meus parabéns mesmo e continue assim, pois qualidade e potencial você tem de SOBRA !
No mais, mais uma vez muito obrigado mesmo pelo elogio, e parabéns á todos os demais elogiados por você.
0

#15 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 26 May 2013 - 12:47 PM

Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 26 May 2013 - 12:50 PM

Quote

SpaceMito: Guilherme, você sempre foi um membro muito completo comparando ao fórum, e quando você anuncio sua despedida eu fiquei muito triste, mais agora eu vi que você voltou com tudo e está ajudando muito em nosso fórum para estar conquistando seu objetivo de entrar na EQUIPE, no mais continue assim que você está de parabéns.

Muito obrigado por está me elogiando Dancer. Me despedir , porém , voltei e agora estou dando o meu máximo para está tentando entrar para equipe. Obrigado mesmo pelo elogio e também parabéns pelo seu suporte.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#17 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 May 2013 - 12:53 PM

Valeu pelo elogio Dani, saudades em mano, manda um abraço pra o lutador de Kung-Full, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Valeu pelo elogio Dani, valeu mesmo, tó te esperando em (yn'. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 26 May 2013 - 12:54 PM

Valeu Daniel, obrigado pelo elogio, fico super contente em ver meu trabalho sendo reconhecido perante a maioria dos membros do fórum, sempre que puder vou lutar mais e mais para continuar crescendo dentro do server. E parabéns a você que é um excelente membro com belas respostas, só ter fé que poderá chegar aqui também, mais pra isso tem que lutar bastante, foco força e fé :graduated:

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Sherlott Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 26 May 2013 - 12:54 PM

Muito Bunitos Elogios.
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem


[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#20 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 May 2013 - 12:54 PM

Quote

Holzk_GM: Mano Dooug, koé menino lindo, quero lhe falar que eu estou com muita saudade de você, pois eu lembro de nossas conversas antes de você ser da equipe e eu sempre botei fé em você e olha aonde você está hoje amigão, espero que você fique muito tempo ainda na equipe, pois eu quero voltar a ficar em conferência com você e voltar a zoar igual antes ^^, no resto você está de parabéns Doug, que continue fazendo seu trabalho na equipe. Te amo, tamo junto sempre.


Po vei também sinto saudades de todos os amigos que ficava em chamada com agente, espero que você também um dia possa conquistar todos os seus objetivos em nosso fórum, pois você possui potêncial, basta acreditar em você mesmo, Muito Obrigado também por reconhecer o trabalho que estou fazendo dentro da Equipe parceiro, ÉNÓIS.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)