Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a asa C/R. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a asa C/R.

#1 Membro offline   iPurple Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 24 May 2013 - 12:42 AM

- Bom, hoje eu comprei 1 asa no shop, e desmarquei a opção Sem função e a mesma veio s/r, agora a noite comprei outra e infelizmente veio s/r denovo e isso não deveria acontecer porque desmarquei a opção. queria repotar o problema no shop para a Equipe.
Imagem


Atensiosamente, iPurple
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:43 AM

Você pode reporta-lo através de apenas um enviar de uma 'Mensagem pessoal' há um STAFFIANO, ou até mesmo pode estar buscando um auxilio de informações via ticket diretamente com o Administrador.
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:44 AM

Não é um problema, o que se ocorre é que cada wing em nosso servidor possui uma maneira diferente de estar se comprando corretamente para vir com o tal adicional Recuperação, porém você poderá estar solicitando o reembolso através de ticket vendendo antes disso o item no npc 20 minutos após a compra.
Proceda com o tutorial de como comprar wing's corretamente:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 24 May 2013 - 12:44 AM

-
Olá, se você for comprar uma asa level 3 com recuperação você terá que deixar a caixinha marcada Sem Função & se você for comprar uma asa level 2 você terá que desmarcar a caxinha Sem Função , Lembrando que você terá que mandar o Acontecido para algum membro da Equipe via Mensagem Pessoal ou Via Ticket para que o erro seja corrigido.

Este post foi editado por Husty_xP: 24 May 2013 - 12:46 AM



0

#5 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:45 AM

Se realmente você acha que nosso web shopping está com algum erro, envie um ticket para nossa administração falando qual erro está ocorrendo, para que ela possa ficar ciente e sanar o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 24 May 2013 - 12:45 AM

Isso ocorreu pois algumas asas são diferenciadas de outras no quesito efetivação da compra com o adicional de recuperação de vida, umas necessitam da desmarcação da tal opção e outras não, recomendo que dê uma olhada no tutorial abaixo e fique ciênte sobre quais wing's necessitam da desmarcação da opção "Sem função" para vim com recuperação:
http://forum.muaway....eracao-de-vida/

0

#7 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 24 May 2013 - 12:46 AM

Bom envie ticket para administraçao relatando bug que ocorreu!
-
para que possa realiza uma compra da asa lvl4 com recuperação, basta desmarcar a opção "sem função" e realizar sua compra, que ela virá com recuperação. Se ainda continuo com duvidas
OBS:Isso serve pra todos levels de asa

Imagem

te indico este tutorial:
http://forum.muaway....do-asa-lvl-4-cr


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:46 AM

Através de apenas um enviar de uma 'Mensagem pessoal'ou até mesmo pode estar buscando um auxilio de informações via ticket diretamente com o Administrador.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#9 Membro offline   ByTheMaL_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:47 AM

VOce pode reporta-lo, apenas manda uma menssagem pessoal' ha equipe staff, vc tabem pode ta buscano um auxilio é via ticket para o nosso administrador.
0

#10 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 24 May 2013 - 12:47 AM

Amigo, para você está adquirdo a mesma com o adcional Com recuperação, você precisaria está marcando a opção no web shop sem função, para a mesma está vindo como desejado, então basta seguir esta seguinte operação.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 24 May 2013 - 12:49 AM

Se você compro Asa e desmarcou a opção (sem função) e a mesma veio sem recuperação de vida+7
você deve esta mandando um ticket para administração esta avaliando esse caso,após manda o ticket aguarde 72 horas para obter sua resposta.

0

#12 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 24 May 2013 - 12:53 AM

Isto ocorre devido ao fato de que dependendo da wing's na qual você tentou efetivar a compra, você não ter realizado da maneira correta, pois algumas wing's são necessárias estar marcando a opção "Sem função", já outras é necessário estar desmarcando esta opção, para que assim a mesma possa vir com a recuperação de vida, para maiores informações sobre quais wing's necessitam da desmarcação da opção "Sem função" para vim com recuperação:
http://forum.muaway....eracao-de-vida/

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#13 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 24 May 2013 - 01:12 AM

Você realizou o procedimento correto, que é deixar a opção sem função desmarcada, porém, se ocorreu um erro, você pode constatar á administração via ticket solicitando o ocorrido.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 24 May 2013 - 01:23 AM

Algumas Wings possuem o adicional Recuperação de vida diferente na hora da compra, em algumas Asas você precisa deixar marcada a opção SEM FUNÇÃO, mas você pode estar reportando o bug via Ticket
0

#15 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 24 May 2013 - 01:36 AM

Aconselho tratar o assunto através de ticket com nosso administrador para obter seu retorno!

Um dia eu voltarei..

0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 May 2013 - 01:37 AM

Isso deve ter ocorrido pelo simples fato de você ter desmarcado a opção de alguma asa que você deveria ter marcado a opção sem função para a tal asa poder está vindo com recuperação automática de vida, até mesmo porque o sistema de nosso web-shopping nunca falha, sendo assim aconselho que você esteja verificando o tutorial de como está realizando compra de tais wing's com recuperação e sem recuperação de maneira correta. [ http://forum.muaway....eracao-de-vida/ ], vale lembar se você efetuou a compra de alguma asa que deveria está desmarcada a opção sem função para a mesma está vindo com o tal adicional, é aconselhável que você esteja entrando em contato com algum membro de nossa equipe através de Mensagem Pessoal(MP) ou até mesmo através do sistema de ticket, caso não saiba está entrando em contato em ambas vias solicitada por min, basta você está seguindo os procedimentos dos dois tutoriais que estarei disponibilizando para você logo abaixo, pois neles irá lhe auxiliar como você deve está enviando uma Mensagem Pessoal(MP) de maneira correta e como enviar um ticket de maneira correta.
[Tutorial]Enviando um Ticket para a Administração:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
[Tutorial] De como enviar um MP:
[ http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 24 May 2013 - 12:50 PM

Ver postPeiixe, em 24 May 2013 - 12:44 AM, disse:

Não é um problema, o que se ocorre é que cada wing em nosso servidor possui uma maneira diferente de estar se comprando corretamente para vir com o tal adicional Recuperação, porém você poderá estar solicitando o reembolso através de ticket vendendo antes disso o item no npc 20 minutos após a compra.
Proceda com o tutorial de como comprar wing's corretamente:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

@Correto.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 24 May 2013 - 12:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)