Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)problemas ao confirmar pagamento no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)problemas ao confirmar pagamento no site não consigo confirmar o pagamento pelo site, testei 3 navegadores

#1 Membro offline   AlessandroGuimaraes Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 23 May 2013 - 04:27 PM

Não estou conseguindo confirmar o deposito pelo site, e nem abrir ticket de suporte, tentei com o chrome ,firefox e com o ie, o que esta acontecendo ?? algum e-mail para enviar as informações da transferência ?

flw
0

#2 Membro offline   CBR600F Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 May 2013 - 04:29 PM

Mande Um Mp Para o Admin Ele Vai le Avisar Como Porsseder Nessa Questão .
Imagem

Mu Away Projetando e Contruindo Diversão (Felicidade).
0

#3 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 23 May 2013 - 04:29 PM

Dependendo da forma que você efetuo seu depósito não precisa realizar a confirmação do mesmo em nosso web site, porém preste atenção e observe, pois alguns depósitos já são confirmados automaticamente como a forma de depósito via boleto bancário.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 23 May 2013 - 04:30 PM

Tente desinstala o navegador e estala novamente ver se funfa.

Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Puks-135 Ícone

  • COMPRO MOEDAS HABBO = ITENS MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 23 May 2013 - 04:30 PM

NAO ENTENDI SUA DUVIDA AMIGAO¹




Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 23 May 2013 - 04:30 PM

Não é por E-mail não, sugiro que você esteja baixando o programa Ccleaner e após faça uma limpeza em seus navegadores assim, você irá utiliza os mesmo normalmente e poder confirma seu deposito. No mais, caso não funcione baixe o navegador Opera.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nothex-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 23 May 2013 - 04:30 PM

Bom, pelo visto seu depósito é via boleto, então não precisa confirmar nada, pois deposito via boleto é confirmado automaticamente . Caso não tenha sido depósito via boleto deve haver sim algum outro depósito em aberto na sua conta impedindo que você confirme novamente o depósito, assim você terá que cancelar o outro pedido ou caso ele esteja em analise.
0

#8 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 23 May 2013 - 04:30 PM

Certifique-se que está procedendo de forma correta para a confirmação dos deposito, caso tenha dúvidas prossiga com o tutorial:
[Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.
http://forum.muaway....ando-depositos/

Relacionado ao ticket, verifique se sua conta está confirmada com o código que é enviado para o seu email no momento de cadastro, quando confirmada tente solicitar a ticket novamente.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 May 2013 - 04:31 PM

Tudo dependerá da forma em que você efetivou o tal depósito, se você realizou um depósito via Boleto bancário, não há necessidade alguma de você estar confirmando o mesmo em nosso web site, basta você pagar e aguardar até que seus respectivos GoldsWay's chegue em sua conta, agora se você realizou um depósito via transferência bancária, ai sim você irá precisar confirmar o depósito no site, e para concretizar tal ato, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir, na qual trará o método correto de forma detalhada de como confirmar seu depósito em nosso web site: [ http://forum.muaway....ando-depositos/ ].
0

#10 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 23 May 2013 - 04:31 PM

Amigo, caso você faça o procedimento via boleto não é necessário fazer a confirmação do mesmo pois é automática.
Porém fique atento nas informações no qual você coloca pois pode estar colocando alguma informação errada no qual prejudica a analise da equipe. Veja mais [ http://forum.muaway....ando-depositos/ ]

Este post foi editado por zChuuck: 23 May 2013 - 04:32 PM

0

#11 Membro offline   ByTheMaL_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 23 May 2013 - 04:31 PM

Manda um mp para nosso Game Master ou pro Admin, ele vai te aconselha, o casso.!
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 May 2013 - 04:31 PM

Caso você efetivou o seu devido depósito via boleto bancário, não é necessário você efetivar a confirmação do depósito, pelo fato do mesmo ser confirmado automaticamente pelo sistema, no entanto após você ter depositado, você deverá aguardar um tempo estipulado na qual seja de 72 horas úteis, ou seja três dias úteis para o seu devido goldsway serem bonificado em sua conta.
Para mais informações, estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como confirmar corretamente pelo site:
http://forum.muaway....ando-depositos/
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 May 2013 - 04:32 PM

Depende muito da forma que você pagou o seu depósito. Se foi via boleta , tem vez que é confirmado automaticamente, Se você fez o depósito direitinho , Não precisa confirma
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 23 May 2013 - 04:32 PM

Se você depositou via boleto, você não precisa confirmar mais nada, até porque quando você deposita via boleto, você só terá que aguardar até seus GoldsWays chegar em sua conta. Caso você depositou por depósito em conta, você terá que confirmar ele no site, que nos quais não tem como dar erro, você apenas terá que inserir os dados corretos, que nos quais se você não sabe como efetuar a confirmação do depósito corretamente, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ando-depositos/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 23 May 2013 - 04:32 PM

De fato você efetivou o seu depósito através do sistema de boleto bancário, sendo assim não é necessário que você confirme o mesmo, pois depósitos efetivados através do sistema de boleto são confirmados automaticamente, no entando você terá de aguardar apenas o nosso Administrador está creditando os seus GoldsWay's em sua respectiva account.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   AlessandroGuimaraes Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 23 May 2013 - 04:32 PM

Amigos, meu pc não tem vírus ¬¬, e já testei 3 navegadores diferentes, sou programador, o problema é no site mesmo. Tipo de deposito, foi por transferência entre contas pelo Banco do Brasil, portanto preciso informar o login pelo menos, pra eles saberem onde colocar os créditos ^^
0

#17 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 23 May 2013 - 04:33 PM

Caso você tenha feito o pagamento em uma das casas lotéricas, não há necessidade de confirmar pagamento.
Mas referente a não conseguir enviar ticket, é por que você deve ter um ticket em aberto e assim tendo que esperar ele ser respondido para enviar novos.
Observação: Problemas com enviar ticket ou confirmar depósitos, não há registros sobre isso, não nos últimos tempos. O problema é com você, seu navegador ou conexão com a internet, pois não há nenhum tipo de erro no sistema de confirmação de depósitos.

0

#18 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 May 2013 - 04:34 PM

Caso você efetuou o deposito via boleto bancário não e preciso a confirmação do mesmo pois o mesmo e automático ou seja não ira ocorrer nenhum erro basta aguarda o prazo dado pela nossa administração que é de 72 horas 3 dias uteis para você esta sendo creditado.
0

#19 Membro offline   xTheChuck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 23 May 2013 - 04:34 PM

Bom, pelo visto seu depósito é via boleto, então não precisa confirmar nada, pois deposito via boleto é confirmado automaticamente . Caso não tenha sido depósito via boleto deve haver sim algum outro depósito em aberto na sua conta impedindo que você confirme novamente o depósito, assim você terá que cancelar o outro pedido ou caso ele esteja em analise.
Imagem


Atenciosamente, xTheChuck !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#20 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 23 May 2013 - 04:34 PM

Caso você efetuo seu deposito via boleto bancário não é preciso você está confirmando seu deposito no web site, ao você pagar seu boleto bancário em uma lotérica é confirmado automaticamente, e o prazo para que seus goldaway's cheguem são de 72 horas (3 dias úteis).
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)