Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao se conectar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao se conectar :/

#1 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 23 May 2013 - 02:33 PM

- Resumindo porque deu um probleminha rs

Quando eu clico no laucher do game e clico em jogar não aparece mais nada, tem como me ajudar ?

Este post foi editado por Husty_xP: 23 May 2013 - 02:35 PM



0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 23 May 2013 - 02:34 PM

Sugiro que deixe seu game em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
Como mostra abaixo :
Spoiler


Ou remova a compatibilidade desmarcando a opção Executar este programa em modo de compatibilidade
Poste o resultado !

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 23 May 2013 - 02:35 PM

Basta colocar a compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

No main, também como no cliente:

Imagem

Deixando os driver's atualizados e executando-o como administrador: http://forum.muaway....o-no-windows-7/

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 23 May 2013 - 02:35 PM

Eu jah passei por esse problema, creio que a opção de Dowload que você baixou em nosso WebSite esteja corrompido, enfim, saiba mais no tópico: http://forum.muaway....1&#entry3663397
0

#5 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 23 May 2013 - 02:35 PM

Em devidos problemas como esses o certo seria desinstalar e instalar o servidor novamente, mais em caso de erro ou do launcher não abrir tente remover a compatibilidade, aprenda pois isso ajudará a evitar possíveis problema dentro do jogo

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#6 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 23 May 2013 - 02:35 PM

Tente troca a compatibilidade do mu:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 23 May 2013 - 02:35 PM

Amigo o que pode está acontecendo é seu sistema operacional que esta alguma coisa corrompida,porém o que eu sugiro para você e formatar e depois instalar todos os drivers do seu computador e instalar novamente o muay experiência própria.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 23 May 2013 - 02:35 PM

Amigo, o problema pode ser em sua conexão, porém sugiro você tentar esses tutoriais , veja :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
[Tutorial] Instalando corretamente o jogo : http://forum.muaway....y-corretamente/

0

#9 Membro offline   ByTheMaL_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 23 May 2013 - 02:36 PM

Bom, eu falo para vc manda um ticket para nosso administrador, é aguarda é explicar para ele o casó, é monstra as prova.!
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 May 2013 - 02:36 PM

O problema quando não é resolvido através da re-instalação do game, o mais recomendado é você nestes casos alterar sua compatibilidade do jogo, e testar ás diversas opções disponíveis que temos, pois este problema é notavel que o problema persiste em sua compatibilidade, onde que assim o jogo não consegue ter o desempenho correto.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 May 2013 - 02:36 PM

Creio que este problema esta ocorrendo pelo fato de que o seu game esta abrindo em modo de compatibilidade , aconselho que efetue a remoção da compatibilidade de seu game , para aprender a remove-la proceda o tutorial a baixo:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#12 Membro offline   Puks-135 Ícone

  • COMPRO MOEDAS HABBO = ITENS MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 23 May 2013 - 02:36 PM

Imagem



Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   DouglasMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 May 2013 - 02:36 PM

Bom se o caso continua persistindo, Formate seu PC Ou segue ai!

Spoiler Imagem
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
0

#14 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 23 May 2013 - 02:36 PM

Em Alguns Computadores , quando voçê fecha o MuAwaY, ele continua aberto , e com isso voçê nao consegue Abri-lo novamente , faça os seguintes procegimento.

Ctrl+Delete > logo em seguida vá em Processos > depois procure pelo o programa do MuAway e Clique em Finalizar Tarefa .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 May 2013 - 02:37 PM

Aconselho você está deixando seu game na compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5).ue como fazer isso ?basta está dando uma olhada http://i.imgur.com/WZf6l.jpg

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 May 2013 - 02:37 PM

Proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....1&#entry2990854
E poste resultados.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#17 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 May 2013 - 02:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#18 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 May 2013 - 05:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)