Amigo, tem um prazo estipulado de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém só começa a contagem após o cadastramento do evento, basta você estar aguardando a caixa de mensagem do mesmo esvaziar, e assim, envie uma mensagem pessoal para o realizador do tal evento relatando o atraso ocorrido.
(Respondido)Referente a prazo para os eventos serem creditados.
#23
Postou 22 May 2013 - 10:24 PM
Prezado, já que como você disse, que a caixa de mensagem do Rublesk_MD está cheia, então aconselho a você que esteje enviando um ticket para a administração, contendo nela as prints do evento ganho por você, para que assim a mesma possa estar tomando as devidas providências para sanar seu caso.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#25
Postou 22 May 2013 - 10:33 PM
Amigo,recomendo que envie um ticket para nossa Administração estar analisando,mas com a falta de nosso Ex Sub Administrador o Mer_SubADM o nosso Admin esta sozinho solucionando problemas atrás de tickets pois o mesmo esta sem tempo para que possa creditar os Gw’s ,Aguarde que em breve será creditado o Golds Aways do seu evento ganho .
#26
Postou 22 May 2013 - 10:39 PM
O prazo estimulado é de 72 horas úteis, porém pode ocorrer um atraso devido a grande quantidade de eventos a serem creditados, portanto você deve aguardar até que a administração confirme o seu evento.
Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.