Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Elogio.

#1 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:45 PM

Olá, boa tarde!
Vim fazer o meu 2° Elogio, primeiramente quero dizer que "Para tudo e para todos há uma segunda chance, basta você acreditar e ter fé."

Bom, os membros que eu irei citar abaixo para min tem muita qualidade & capacidade, sem delongas vamos lá.

NovoSorry | Jader : Cara, você e nota 10. Sabe o Por quê ? humilde, simpatico, amigo de verdade entre outras coisas, quero desejar muitas felicidades para você e sua namorada Lidiane, você tem muita capacidade e persistência, so continuar que você irá reinar. :king:

_Matrix | Bruno : Você é um :medieval: , sua hora vai chegar e você irá reinar! :king:

FireBoy | Emerson : Meu ídolo, sabe o motivo ? você primeiramente tem o meu respeito por ser sempre você é verdadeiro, seu começo de Suporte em nosso fórum foi muito impressionante, pois você começou com tudo né, respostas com ótimas qualidades e além do mais ajuda muito o autor do tópico, enfim, so basta persistir que sua hora irá chegar, é você irá ter muito sucesso na Equipe.

Reven : Um dos melhores Suporte de nosso fórum, capacidade e força de vontade você tem de se integrar a Equipe novamente, então gogo!

"O bom filho a casa torna"

Lunatico_ | Kaike : Rapaz, oque diser de você ? você tem tudo pra se integrar a Equipe, ótimo suporte com qualidade, sua entrada na Equipe não deu certo um vez, porém sempre tem uma segunda chance, ainda mais com um membro que tem tanta experiência, é você e um dos poucos membros de nosso fórum que está preparado.


SpaceMito | Guilherme : Nunca vi um membro com tanta persistência no seu objetivo, você tem ótimas respostas também mano, não sou bom nas palavras mais te digo uma coisa, Nunca pare de lutar! Acima de tudo não perca a esperança.

Zeus_ | Nando : O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo, vai que e sua vez!

Dance | Daniel : Continua assim, pois capacidade e respostas com qualidade você obtem, so basta ter mais persistência.

Very | ? : Suas respostas deixou muita gente surpresos, pois é novo no fórum mais já demonstra que dará o seu máximo para conseguir conquistar seu objetivo.

Luphy | Colch_ : Rapaz, você jah estava chegando em seu objetivo, so faltava um pouco, não sei o motivo de você ter trocado de conta, porém você tem muitas qualidades, so basta voltar com aquele ritmo, ajé ?

-KenBlock : Obtem um ótimo suporte na área de designer, creio que você vai ser um ótimo designer na Equipe, como assim vai ser Vicktoh? pois eu não dúvido nada, você tem personalidade, responsabilidade.. Então mano, espero que todos seus objetivos sejam realizados.

Versus-BR : Ótimo membro da área de designer também, so basta ser mais persistente.

KaeL_TM : Cara, você tem um bom suporte na área de designer, continua assim.

Fighting :

Quote

#Aviso #Fighting #Voltará #Aguardem ! *---*'
Boto fé rapaz!




Administrador | Bruno/Lucas : Não sei oque dizer de ambos, apenas são ''lendas, mitos & responsáveis pelos seus trabalhos'', pois dar conta do maior servidor de MuOnline do brasil não é fácil, ajé.

HermeX : Um grande programador!


Holzk_GM : Nossa esse mano aqui era um membro muito antigo de nosso servidor, fico muito feliz de você ter chegado em seu objetivo sem utilizar niguem como escada, parabéns.


Ex0r_GM : Parabéns pelo seu ótimo trabalho que você e os demais vem fazendo em nosso servidor.


Lucas_GM : Coé cacas, ta ae até hoje na Equipe com muita determinação, sempre humilde & simpático, você é nota 10 vey.


Eclipse_GM: Pse, pela segunda vez na Equipe, fazendo um ótimo trabalho e alegrando a todos nas madrugadas, sempre foi você mesmo = verdadeiro!

Conduta_MD : Deh, ótimo trabalho que vem fazendo no fórum e no game, espero que você tenha muito sucesso na Equipe e desculpa tudo oque eu fiz ou causei com você, fiquei muito feliz de você ter me perdoado, desejo muita felicidade na Equipe, tanto no Mu quanto na vida real, espero que você alcançe todos seus objetivos e muitas felicidades novamente, você é nota 999999 garota. ;)


Rublesk_MD : Icaro, você hoje está realizando ótimos eventos no game e está de parabéns por moderar o fórum com qualidade.


Pandora : Você fez por merecer para está onde está hoje, creio que niguem além de você poderia exercer essa função, parabéns!


Safh_CL | iJunior_CL | Fable_CL : Qual foi o motivo de você botar todos juntos Exorcista? pelo simples fato de que os três mereceram o cargo de CL e irám ter muito sucesso na Equipe ainda, os três tem muita qualidade, capacidade & meu respeito, ajé ?!

Ghost : Não sei oque dizer sobre você cara, ótimo trabalho que você vem fazendo, e seu cargo precisa ter muita responsabilidade, so você tem essa responsabilidade e determinação pra ser o famoso DSO.

Virtual_- : Gabriel, oque falar de você mano ? você e um grande amigo pra min sabia, você la atrás passou por muitas coisas que so eu e você sabe, aqueles amigos que um dia derrubou você, mais no mesmo dia você se levantou e mostrou para todos eles sua capacidade, qualidade & moral, hoje e um dos melhores Aprendiz que já passou em nosso fórum, logo mais se vai ficar Amarelin ajé.

Byel_DS : C0é Ghazal, um dos melhores designer que eu já vi no fórum, está de parabéns pelo seu trabalho, pois foi por seus méritos que você voltou.

Araujo_xP & -LostBoy : Admiro muito os trabalhos de vocês dois, parabéns.




Salve ao pessoal Online.
Imagem


11

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 22 May 2013 - 02:47 PM

Quote

Reven: Um dos melhores Suporte de nosso fórum, capacidade e força de vontade você tem de se integrar a Equipe novamente, então gogo!

"O bom filho a casa torna"


Obrigado, fico muito feliz em saber que estou retornando pela porta de frente, pois é muito gratificante receber elogios desta forma, assim você ve que seu trabalho da primeira vez foi excelente, e também você é um ótimo membro, quanto aos demais, parabéns.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 22 May 2013 - 02:48 PM

Parabéns aos elogioados :

0

#4 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:48 PM

Quote

Luphy | Colch_ : Rapaz, você jah estava chegando em seu objetivo, so faltava um pouco, não sei o motivo de você ter trocado de conta, porém você tem muitas qualidades, so basta voltar com aquele ritmo, ajé ?

Obrigado parceiro por me citar em seu elogio, é tive que fazer essa alteração de account devido eu ter perdido o e-mail da outra, sendo assim por via das dúvidas troquei de conta, e então obrigado novamente por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados na qual os mesmos também possuem um grande suporte.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#5 Membro offline   MAESTRO-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 22 May 2013 - 02:49 PM

Parabens aos elogiados .
0

#6 Membro offline   Stock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 18-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:49 PM

Vlw Aew Manin Pelo Salve , e ótimo Elogio' !!
Atenciosamente Stock_
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   DouglasMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:49 PM

Muito Lindo, os elogios Parabéns aos Elogiados, Vlw pelo salve estou On *-*


[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 May 2013 - 02:49 PM

Quote

Dance | Daniel : Continua assim, pois capacidade e respostas com qualidade você obtém, só basta ter mais persistência.

Muito obrigado Exorcista por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está realmente percebendo meu suporte aqui no fórum, e pode deixar que persistência não me falta, mais enfim, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 May 2013 - 02:50 PM

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa, fico muito contente em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você e outros membros de nossa web fórum & meus parabéns aos demais elogiados. :D

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   E_DR3AM3R Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:51 PM

:D
Imagem

SALVE -> FAN-BOY , Lele_xP , xGaru-BR , BruuTeAmoO <- Parcerias
0

#11 Membro offline   DouglasMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:51 PM

Lindo Elogio Valeu pelo Salve!


[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
0

#12 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:55 PM

:184_: Parabéns Aos 'Elogiados' Ótimo Elogio Lek Parabéns.
0

#13 Membro offline   EPICSTORY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:55 PM

SALVE *-*
ImagemImagem

skype: guuh.andreotti
0

#14 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 22 May 2013 - 02:56 PM

-

Quote

-KenBlock : Obtem um ótimo suporte na área de designer, creio que você vai ser um ótimo designer na Equipe, como assim vai ser Vicktoh? pois eu não dúvido nada, você tem personalidade, responsabilidade.. Então mano, espero que todos seus objetivos sejam realizados.


muito obrigado por me citar cara, e valeu pelas palavras espero sim um dia me tornar um grande designer, e conquistar meus objetivos, valeu mesmo de coração e parabéns aos demais membros.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#15 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 22 May 2013 - 02:56 PM

Quote

_Matrix | Bruno : Você é um , sua hora vai chegar e você irá reinar!

Obrigado pelo elogio, fico muito agradecido pelo reconhecimento. :weakbench:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   EPICSTORY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 22 May 2013 - 02:56 PM

Parabéns aos elogiados
ImagemImagem

skype: guuh.andreotti
0

#17 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 22 May 2013 - 02:57 PM

Quote

Virtual_- : Gabriel, oque falar de você mano ? você e um grande amigo pra min sabia, você la atrás passou por muitas coisas que so eu e você sabe, aqueles amigos que um dia derrubou você, mais no mesmo dia você se levantou e mostrou para todos eles sua capacidade, qualidade & moral, hoje e um dos melhores Aprendiz que já passou em nosso fórum, logo mais se vai ficar Amarelin ajé.


Vitor : Oque dizer mano tu sempre foi um amigo nas horas difiseis você tava lá sempre mano me ajudo muito com essas coisa que me aconteceu no Passado mais isso e de menos muito Obrigado pelo elogio mano adorei e sempre tu vai ser como irmão para mim sempre sempre , :animado231_: Meu irmãozinho Fodis.

Muito Obrigado :love:

Imagem
2

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 May 2013 - 02:58 PM

Quote

Very | ? : Suas respostas deixou muita gente surpresos, pois é novo no fórum mais já demonstra que dará o seu máximo para conseguir conquistar seu objetivo.

Muito obrigado por está me mencionando em seu respectivo elogio, e meus parabéns aos demais elogiados, FÉ! :weakbench:
Reputado!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   ByTheMaL_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 22 May 2013 - 03:00 PM

Belo elogio, continua assim..;D
0

#20 Membro offline   _Lux Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 May 2013 - 03:18 PM

Tudo nosso
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)