Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

#1 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 21 May 2013 - 12:59 PM

Olá, boa tarde!
Pessoal estou com um problema, não estou conseguindo istalar o mu, ontem pela parte da noite meu launcher não estava carregando então resolvi desistalar o mu, minha net estava lenta de mais então deixei pra baixar e istalar denovo hoje pela parte da manhã, porém está dando esse seguinte erro quando eu tento istalar:

Imagem

http://i.imgur.com/ChZGTmf.png


Então, alguem pode me ajudar a sanar o problema ?
Estou aguardando algum resposta de um membro da Equipe..

0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 21 May 2013 - 01:01 PM

No momento do download o arquivo de instalação corrompeu, por este fato será impossível instala-lo com este executável, caso baixe da mesma opção novamente irá dar o mesmo problema, basta selecionar outra opção das muitas que temos em nosso website e baixar o cliente novamente.


Spoiler


Já que não consegue realizar a instalação pelo executável, sugiro que realize através do path :
[Tutorial] - Baixando e instalando patch:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Caso não solucione sugiro que esteja criando um novo usuário em seu sistema, e partir do mesmo realize a instalação, e passe a jogar neste novo usuário.
Poste resultado!


Este post foi editado por Peiixe: 21 May 2013 - 01:23 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 21 May 2013 - 01:02 PM

No momento do download o arquivo de instalação corrompeu, por este fato será impossível instala-lo, baixe outra opção e fale o resultado.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#4 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 21 May 2013 - 01:03 PM

Única solução para o seu problema, é você reiniciar o seu computador, e faça a re-instalação do seu jogo novamente, lembrando que quando você for realizar o processo de instalação do jogo, faça o download do client atualizado em nosso web site.
0

#5 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 21 May 2013 - 01:03 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 May 2013 - 01:03 PM

-
É notavel pela mensagem que seus arquivos de MuAwaY estão corrompidos, é simples execute e finalize o programa muaway através do painel de controle e volte a estar instalando o game juntamente do patch atualizado.

Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Aquiles_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 21 May 2013 - 01:04 PM

-
Amigo aconselho a baixar novamente a mesma opção, podemos ver que o seu download está vindo corrompido .

Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente Aquiles .
0

#8 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 21 May 2013 - 01:05 PM

Bom a mensagem que nosso servidor está lhe mostrando em português é "Os arquivos de instalação estão corrompidos. Por favor, obtenha uma nova cópia do Programa", então para que seu problema possa ser sanado tente remover nosso servidor completamente de sua maquina, logo apos vá até nosso site e faça o download atualizado de nosso game, segue o link direto do download → [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], logo apos reinstale o game em sua maquina e provavelmente seu problema deverá ser sanado, caso não saiba como remover instalar o game segue um tutorial lhe dando as informações correta
http://forum.muaway....1&#entry3484991 POSTE RESULTADOS!

0

#9 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 21 May 2013 - 01:05 PM

Double post e desculpa por ter postado depois do aguardando a resposta, porquê eu ja estava no tópico e fazendo minha resposta.
0

#10 Membro offline   GORILA_XD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 21-May 13

Postou 21 May 2013 - 01:05 PM

Poblemas no sistema operacional windows 7

O windows 7 é um tipo de sistema operacional novo, aonde não tem suas configurações adequadas com a de jogos onlines, no entanto, gerando muitos poblemas.
METÓDO:
É possível sanar este poblema, alterando de sistema operacional, aonde você chamando um técnico de informatica, ou especializado profissionalmente em computador, solicitando um pedido de alteração de seu sistema, do 7, altera-lo para o windows xP.
FATO:
É aconselhável, pois poblemas deste tipo, são sanados ao passar do tempo, com atualizações, etc.

0

#11 Membro offline   Dreams Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 May 2013 - 01:07 PM

Amigo, já tentou reiniciar o computador e instalar novamente?
Caso o procedimento não funcione, atualize o seu sistema, para isso procure pela opção no Painel de Controle já que muitas vezes erros do tipo são ocasionados por falhas no processamento e atualizações sempre melhoram o desempenho, além de outros problemas.
Ou caso nenhuma dessas opções venham a funcionar, baixe o instalador novamente no link abaixo (Instalador sem som, como solicitado já que sua internet é lenta:

Quote


Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 21 May 2013 - 01:08 PM

Pessoal, jah fiz tudo oque vocês me disseram, jah desistalei o MuAwaY por completo e jah baixei outras opções de Dowload de nosso WebSite, porém está dando o mesmo problema/erro:

Imagem




@EDIT: Pessoal, muito obrigado por todas as respostas do tópico, finalmente eu consegui baixar e istalar o MuAwaY por uma opção de Dowload do WebSite que eu não tinha tentado, enfim.


Imagem

Este post foi editado por Exorcista: 21 May 2013 - 01:19 PM

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 May 2013 - 03:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)