Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Elogio do Lucan_ ← - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Elogio do Lucan_ ←

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 20 May 2013 - 09:19 PM

Hoje venho elogiar à área de contato e prestigiar e reconhecer o trabalho dos membros que vem se esforçando cada dia mais para conquista seus objetivos. Sem delongas, segue o elogio.

Imagem




Zeus_
- Coloco muita fé mesmo no suporte desse cara, sei que ele vai conseguir os seus objetivos, é um que tem futuro, enfim, lute amigo, porque quem não luta nunca consegue, é isso, espero mesmo ver você na equipe brother, tu realmente é um membro completo, suas respostas são as melhores, é nós sempre ♥.



_Fox - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão pra mim, continue assim que você tem muito futuro e tem muito a fazer quando conquista seu objetivo, é nós sempre ♥.


_Matrix
- pivete boto e sempre botei muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, porém eu vejo sim que você tem futuro, tem fé, ajuda muito, enfim, você é um membro completo, é nós bruno, pivete humilde e sempre esforçado ♥.


FireBoy - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.


Fenix_xP - também que está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe.


Star_
- Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você, enfim, realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns.


NovoSorry - Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza que você irá conseguir se integra na equipe novamente, parabéns jader ♥.


Reven_
- Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, tem potencial e irá conseguir se integra na equipe novamente, continue nesse ritmo que todos nós sabemos que você não irá desistir. Meus parabéns.


Lunatico
- Já demonstrou e demonstra deu desempenho e eficiencia e um grande potencial no fórum, um membro muito diferenciado com a qualidade do seu suporte, só tenho a dizer que vá fundo que você irá conseguir seu objetivo.


Vitinho_xP
- Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.


SpaceMito - ele é um membro excelente também que tem muitas chances de entrar na equipe, é só não desistir, pois esse é o seu ponto fraco, não deixe o fórum de lado, sempre continue acreditando no seu objetivo.


Junin_ - Tem muito tempo que esta ajudando no fórum para retorna à equipe, já se tornou um membro particulamente excepcional em qualquer referência e mesmo si distânciando por algum tempo, quando volta demonstra que não perdeu o ritmo. Enfim, meus parabéns.


Squash_ - Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponivél no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer.


Vitinho_xP - você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditável, respostas boas, membro completo para ser destaque entre os demais, parabéns.


Very - Ótimo membro, vem contendo muita experiência e espero que você continue assim, pós obtêm muito potencial e qualidade nas respostas também é um excelente membro, meus parabéns .


Silence_ - Sempre buscando melhorar nas respostas, um membro com adjetivos especiais, adquirindo muita experiência, entre tanto, esta sendo um membro ótimo de nosso fórum , sendo um dos favoritos futuramente.


TheMike-BR - Voltando e com qualidade e eficiência como já se é de esperar, demonstra e já demonstrou que obtêm experiências e muito bom desempenho no fórum.Enfim, continue assim e você irá se integra novamente a equipe.


Peiixe - desda conta PauloSilvar demonstro eficiência e experiência referente ao servidor, só tenho a te parabenizar pelo seu trabalho que vem realizando no fórum tem um excelente desempenho e continue assim que você é diferenciado pelas qualidades contidas.


iShared → tem uma grande qualidade e experiência no Web fórum mesmo não contendo muito tempo para ajuda, se destacada de qualquer forma pela eficaz e o excelente suporte.



Salve aos irmãos na área de designer *-*

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 May 2013 - 09:20 PM

Quote

_Matrix - pivete boto e sempre botei muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, porém eu vejo sim que você tem futuro, tem fé, ajuda muito, enfim, você é um membro completo, é nós bruno, pivete humilde e sempre esforçado ♥.

Obrigado pelo elogio mano LucansCirilex. fico muito agradecido cara, você também é um ótimo membro & parabéns aos de mais citados. :weakbench:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 20 May 2013 - 09:21 PM

-

Ver postLucan_, em 20 May 2013 - 10:19 PM, disse:

Junin_ - Tem muito tempo que esta ajudando no fórum para retorna à equipe, já se tornou um membro particulamente excepcional em qualquer referência e mesmo si distânciando por algum tempo, quando volta demonstra que não perdeu o ritmo. Enfim, meus parabéns.

Lucan_, muito obrigado pelo elogio, fico muito contente e grato pela citação que disse ao meu respeito, assim, tenho a convicção de que meu trabalho no Fórum está sendo útil.
Parabéns aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2013 - 09:22 PM

Quote

_Fox - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão pra mim, continue assim que você tem muito futuro e tem muito a fazer quando conquista seu objetivo, é nós sempre ♥.


Alex parceiro muito obrigado por esse elogio essas palavras mencionadas a minha pessoa, fico feliz cara ainda mais de um player como você da muito orgulho ser elogiado e muito obrigado Alex por esta me motivando cara pode contar comigo sempre parceiro e nois !

0

#5 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 May 2013 - 09:22 PM

Quote

Vitinho_xP - você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditável, respostas boas, membro completo para ser destaque entre os demais, parabéns.

Leq obrigado mais como nem sei oque fala de tu só sei que posso conta contigo <3

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   DouglasMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 May 2013 - 09:26 PM

Parabéns aos Elogiados!
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
0

#7 Membro offline   _Vrot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 20 May 2013 - 09:27 PM

-
Belo elogio, realmente os citados estão dando de tudo.

Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 20 May 2013 - 09:27 PM

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa e meus parabéns aos demais elogiados. :)

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 20 May 2013 - 09:28 PM

Quote

Silence_ - Sempre buscando melhorar nas respostas, um membro com adjetivos especiais, adquirindo muita experiência, entre tanto, esta sendo um membro ótimo de nosso fórum , sendo um dos favoritos futuramente.

Muito obrigado Lucan_, me sinto honrado em ter sido citado em seu elogio, tomara mesmo que futuramente eu seja um dos favoritos, boto fé na sua palavra amigo :cheekkiss:, obrigado novamente, e parabéns aos de mais citados em seu elogio. :weakbench:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 20 May 2013 - 09:28 PM

Quote

SpaceMito - ele é um membro excelente também que tem muitas chances de entrar na equipe, é só não desistir, pois esse é o seu ponto fraco, não deixe o fórum de lado, sempre continue acreditando no seu objetivo.

Muito obrigado por está me elogiando , pode ficar tranquilo que estou mais forte do que nunca :).

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#11 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 20 May 2013 - 09:33 PM

Quote

Star_ - Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você, enfim, realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns.

Mandela ♥ , obrigado por me citar em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#12 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 20 May 2013 - 09:35 PM

Quote

NovoSorry - Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza que você irá conseguir se integra na equipe novamente, parabéns jader ♥.

Nada mais nada menos do que te agradecer por ter mencionado meu nick em seu elogio, aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados. :love:

0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 May 2013 - 10:00 PM

Quote

Zeus_ - Coloco muita fé mesmo no suporte desse cara, sei que ele vai conseguir os seus objetivos, é um que tem futuro, enfim, lute amigo, porque quem não luta nunca consegue, é isso, espero mesmo ver você na equipe brother, tu realmente é um membro completo, suas respostas são as melhores, é nós sempre ♥.


Obrigado pelas palavras Lucan.


Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 20 May 2013 - 10:02 PM

Obrigado Leq u.u
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 20 May 2013 - 10:39 PM

-
Realmente, os membros citados vem mostrando uma dedicação imensa e um suporte de ótima qualidade. Parabéns aos mesmos!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 May 2013 - 10:46 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio e pelas palavras dirigidas a mim Lucan_, valeu mesmo de verdade, e muito bom saber que meu trabalho vem sido reconhecido por você no fórum, obrigado mesmo de verdade, e parabéns á todos os demais elogiados por você, todos realmente vem merecendo muito esse elogio.
0

#17 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 May 2013 - 12:29 AM

Quote

Squash_ - Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponivél no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer.

Obrigado pelo elogio direcionado a minha pessoa meu caro Lucan, abraços. :D

0

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 May 2013 - 01:57 PM

Quote

Very - Ótimo membro, vem contendo muita experiência e espero que você continue assim, pós obtêm muito potencial e qualidade nas respostas também é um excelente membro, meus parabéns .

Muito obrigado Lucan_, por está me mencionando em seu respectivo elogio, no mais também lhe desejo boa sorte em sua caminhada, tamo junto!
Obrigado Novamente e meus parabéns aos demais elogiados, Reputado!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 May 2013 - 02:02 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)