Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre depósito via boleto - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre depósito via boleto

#1 Membro offline   PsyCho_DeaD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 20 May 2013 - 02:32 PM

Olá Pessoal, eu fiz um pagamento do boleto que eu gerei e vi que estava escrito para colocar o "nome completo", e então eu coloquei meu nome completo, mais eu andei vendo uns tópicos e vi que é pra colocar o "Loguin" e nãoo nome....
Estou muito preocupado, os GW's vão cair na minha conta ou não?
0

#2 Membro offline   SaHaRa-MvL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 20 May 2013 - 02:33 PM

Vão cair na sua conta sim lek, não se preoucupe.
Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#3 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 20 May 2013 - 02:33 PM

Nome completo significa login? Acho q não né?!
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#4 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 20 May 2013 - 02:34 PM

Sim amigo,irá cair normalmente,você pode colocar seu nome completo normalmente que irá cair em sua conta,aliás você gerou o boleto em sua conta,isso já é uma confirmação !
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 20 May 2013 - 02:34 PM

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.

1

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2013 - 02:34 PM

Negativo não e para colocar o login você fez certo e para colocar seu nome não o login, ou seja você fez da forma correta, o mesmo não ira atrapalhar em nada fique tranquilo pois você será creditado sim, num prazo de 72 horas ou seja 3 dias uteis então aguarde.
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 May 2013 - 02:34 PM

Não se preocupe, pois você preencheu de maneira correta, pois de forma alguma você deverá inserir o seu loguin na hora de gerar o tal boleto, e sim, é para colocar o seu nome completo, porém, como você colocou o nome completo, e já efetuou o pagamento do tal boleto, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, que assim, o seus GoldsWay's irão chegar em sua conta normalmente.
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

-
Não tem importância meu amigo, pois como o boleto pago foi gerado pela sua conta, logada no web site, o sistema saberá qual o destinatário, pois se voc~e estava logado e gerou o boleto corretamente, os dados de sua conta são salvos no banco de dados como o gerador de tal boleto.

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

Fique tranquilo que os seus goldsway's e jc points estarão sendo creditado na sua account.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#10 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

Não faz diferença pois quando o boleto foi gerado você estava logando em sua conta obviamente então não faz diferença em colocar seu loguin ou seu nome, fique despreocupado seus GoldsWay´s irão chegar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado, é valido lembrar que para gerar um boleto você deve esta conectado em sua account em nosso web site, se você fez isso, fique tranquilo, pois seus golds away seram creditados.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

O pagamento via boleto infelizmente no lugar do "Nome completo" realmente é para você inserir seu login, mas também caso você inseriou seu nome no lugar cujo está escrito, ainda você pode ser creditado caso deixou seu login em algum campo do boleto bancário, porém caso você não colocou seu login em nenhum lugar, infelizmente você provavelmente não será creditado.

Mas de fato não vamos se principitar, basta você aguardar, caso não seja creditado, tente entrar em contato via ticket e fornecer os dados do pagamento, no mais da próxima vez, veja algum tutorial explicando como efetuar pagamento de forma correta.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Nothex-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

Isso não interferi nada na chegada de suas moedas . Os golds away's irão cair em sua account normalmente .
0

#14 Membro offline   MatheusNogueira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

Amigo Aguarde , se está demorando muito e passo do prazo de 72 horas no caso (3 dias Úteis) você deverá estár enviando um ticket para nossa Administração!

MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão
Atenciosamente: MatheusNogueira
1

#15 Membro offline   xSonic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 29-October 12

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

Ira vir os Gw's sim.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -xSonic-TS!
Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão.!
1

#16 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

Basta você preencher oque é mandado, é certo que o boleto gerado pelo site, após você efetivar o pagamento irá vim diretamente online em sua conta, não é preciso confirma nada.

Atenciosamente, Lucan_
Servidor MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 20 May 2013 - 02:35 PM

Olá, Positivo , seus Gw's chegarão em sua acc, pois o que vale é o numero do boleto , e em qual acc o mesmo foi gerado , não se preocupe.
1

#18 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 20 May 2013 - 02:36 PM

Amigo nao se preocupe com isso os Gw's iram cair sua conta, Nao precisa se precpar.



Imagem


Atenciosamente : av0n
MuAway : Projetando & Construindo a Sua Diversão !.


1

#19 Membro offline   Detocto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 20 May 2013 - 02:42 PM

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
1

#20 Membro offline   PARAIBANO Ícone

  • Foco,Força Fé e Muita Humildade !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 596
  • Cadastrado: 08-August 10

Postou 20 May 2013 - 02:47 PM

Caro Player Sobre Financeiro é Apenas Resolvido via Ticket , enviando um ticket para a nossa administração irá ser resolvido seu problema com o Boleto !

Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)