Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao comando /friends off . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao comando /friends off .

#1 Membro offline   ByCavalooooooooooooooooooo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 20 May 2013 - 10:49 AM

A OPÇÃO DE COLOCAR FRIENDS OFF EXISTE OU NÃO EXISTE EU SEMPRE BOTO /friends off vem solicitação q quando boto friendsoff tbm vem aff que isso é chato isso sempre acontece nos mt mt adm o bate papo ta bugado tira o bate papo do serve logo filho
O Sonho de ser GM ainda está de pé? eu acho que sim...






Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Lord_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2013 - 10:51 AM

existe sim acho que você coloco assim /friendsoff o certo é /friends off

0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 May 2013 - 10:51 AM

Não, nada disso , assim que voce coloca /Friends off , não vem nenhum solicitação, porque até mesmo eu uso , e não vem nenhuma, só vem depois que eu relogo. !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 20 May 2013 - 10:51 AM

Ai pode ser um bug em sua maquina, ou você pode ter escrevido errado na hora de lutar.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
1

#5 Membro offline   FireFoxx Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 20 May 2013 - 10:51 AM

Sim meu amigo, esse comando existe sim, se o senhor não está conseguindo utilizar o mesmo, deve ser devido você estar digitando tal comando errado, no caso o certo é : /friends off.
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 May 2013 - 10:52 AM

De fato a tal ferramenta citada por você existe sim, eu sempre que participo de um evento do gênero de mata mata, eu usufruo da tal opção, e aqui funciona perfeitamente, sendo assim, você deve estar digitando algo de errado, pois o comando correto é /friends off, no mais, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar, cujo o mesmo irá lhe ensinar a desfrutar da tal ferramenta que ignora todas as solicitações de amizades automaticamente da maneira correta: [ http://forum.muaway....s-on-e-friends/ ].
0

#7 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 20 May 2013 - 10:52 AM

Existe sim, veja abaixo:

•Para você desabilitar o recebimento de solicitações de amizade basta utilizar o comando /friends off , este comando irá bloquear todos os pedidos de solicitação de amizade que você receber .



•Para você habilitar o recebimento de solicitações de amizade basta utilizar o comando /friends on .



•Para você você visualizar todos as solicitações que você recebeu em quanto estava utilizando o comando /friends off basta digitar /friends .

Saiba mais no tutorial que irei lhe disponibilizar,
http://forum.muaway....s-on-e-friends/


Obs: Quando o comando e ativado ou desativado não aparece nenhuma mensagem que mostra que o comando realmente foi ativado ou desativado, enfim o comando funiona perfeitamente.
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 20 May 2013 - 10:52 AM

Creio que você está utilizando o comando de modo incorreto , para desativar as solicitações de amizade basta digitar /friends off , para ativa-las novamente basta digitar /friends on . Para mais informações visualize o tutorial : [ http://forum.muaway....1&#entry3371477 ]
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 20 May 2013 - 10:53 AM

Oh mesmo existe sim por que eu uso nunca chega solicitaçao de amizade ou você esta escrevendo errado.

Para isso nossa Moderado Global Criou tutorial falando do mesmo veja abaixo.

http://forum.muaway....1&#entry3371477




Imagem


Atenciosamente : av0n
MuAway : Projetando & Construindo a Sua Diversão.


0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 20 May 2013 - 10:53 AM

A ferramenta de enviar mensagens, solicitações de amizades, bate papo faz parte da revolução de nosso servidor, ou seja, foi uma nova revolução e novidade para todos os players, pois atualmente é possível enviar mensagens, obter uma lista de amigos, entre outros fatores positivos... Se você não gostou, é só não usufruir o uso de tais ferramentas, pois eu tenho certeza que há muitos players que gostarão da tal ferramenta e utilizam-ás. É valido lembrar, que existe um comando especifico para cancelar automaticamente todas ás solicitações de amizades, cujo o nome do comando chama-se /friendsoff, a partir do momento em que você usufruir o uso do tal comando mencionado anteriormente, todas ás solicitações de amizades serão automaticamente canceladas, e se por acaso vier alguma solicitação de amizade em seu monitor, significa que você usufruiu o uso do comando incorretamente. Para maiores informações referente á utilização do comando friends, visualize o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....s-on-e-friends/ ].

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 20 May 2013 - 10:54 AM

-
Correto, a ferramenta que impossibilita receber solicitações de amizade no game, ainda esta ativa em nosso servidor, creio eu que você não esta sabendo escrever o comando certo, pois é certo seria /friends off, para desativar o sistema de solicitações de amizade, verifique se você esta escrevendo certo.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 20 May 2013 - 10:54 AM

Existe sim porém as vezes ocorre um bug visual que não aperce que você está off para a solicitação de amizades mais na realidade seus convites automaticamente não irá aparecer para lhe atrapalhar em alguma situação,basta digitar /friends off desabilita /re on habilita o mesmo.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#13 Membro offline   NovoBrx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 20 May 2013 - 10:54 AM

Engraçado que você é o único membro que está reclamando sobre isto, ou seja de fato isto é só com você, até porque o sistema está funcionando perfeitamente, ao colocar /Friends Off o sistema corresponde validamente não mandando solicitações há você, ao relogar o sistema se ativa sozinho, e ao colocar /Friends On ele volta a funcionar também, ou seja você ta escrevendo errado, ou você reloga e não percebe.
Conta Antiga.: Byel_RX
Imagem

Previna-se contra fraudes, ou até mesmo contra vírus e previna-se de perder sua conta no jogo.
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#14 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 20 May 2013 - 10:54 AM

O comando é sim existente no servidor, basta você esta digitando o mesmo da maneira correta, é até normal nas pressas você digita rápido e sair errado. No mais, sugiro que você esteja observando bem o comendo no tutoriail que deixarei referente ao tal assunto ( http://forum.muaway....s-on-e-friends/ ). O mesmo é bem explicativo.

Atenciosamente, Lucan_
Servidor MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hollister_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 20 May 2013 - 10:55 AM

Correto, em nosso servidor ainda possui tal comando, primeiramente e necessário que você certifique-se que você esta digitando o comando corretamente, porém caso continue com o problema, o mais viável e que você re-instale o cliente do MuAwaY em sua máquina, creio que fazendo tal ato você irá poder usufruir do comando novamente em nosso game, caso haja mais dúvidas de como estar utilizando o comando no game, proceda com o tutorial abaixo.
[ http://forum.muaway....s-on-e-friends/ ]

Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 20 May 2013 - 10:55 AM

A ferramenta sitada ela está presente sim dentro do jogo amigo pois funciona comigo basta você digitar
/Friends off , que a ferramente irá de desativar caso queira reativar ela basta colocar /Friends on.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#17 Membro offline   ByCavalooooooooooooooooooo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 20 May 2013 - 10:56 AM

Ver postFireFoxx, em 20 May 2013 - 10:51 AM, disse:

Sim meu amigo, esse comando existe sim, se o senhor não está conseguindo utilizar o mesmo, deve ser devido você estar digitando tal comando errado, no caso o certo é : /friends off.
Atenciosamente FireFoxx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Mas nunca da certo !!!!!!!!!!!!!!!!
O Sonho de ser GM ainda está de pé? eu acho que sim...






Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 20 May 2013 - 10:56 AM

Creio eu que você não está usufruindo de maneira errada, poe /friends off e não relogue.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#19 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 20 May 2013 - 10:57 AM

O comando que recusa solicitações de amizades existe e está funcionando normalmente , apenas não aparece do lado na tela que o mesmo foi ativado , mais caso você digite o comando corretamente que no caso é /friends off , o mesmo estará sendo ativado. Oque pode ter acontecido é que você pode ter digitado o comando errado ou então você digitou e depois saiu/relogou do servidor e não lembrou de colocar novamente e assim fazendo que os players possam está lhe enviando o pedido de amizade , então antes de você está indo lutar , é aconselhável que você digite mais de uma vez o tal comando , pois você pode está errando. Para mais informações , proceda com o seguinte tutorial no qual lhe explica a utilizar o mesmo: http://forum.muaway....s-on-e-friends/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#20 Membro offline   Bob_xP Ícone

  • V: conta rank's [caça/corajoso/escesc/pgpg] manda MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 571
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 May 2013 - 10:57 AM

Você deve estar colocando errado pôs tente assim /friends off, Caso queria ativa novamente coloque /friends on ou talvez relogue.
Obs: se reloga o /friends off fica on...
Ou veja esse tutorial aki ~~>:http://forum.muaway....1&#entry3371477
Atenciosamente: Bob_xP


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)