Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio of Natico || Kaike - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio of Natico || Kaike Confira!

#1 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 19 May 2013 - 09:03 PM

Coréee leq's suaves? hoje vim fazer um elogio somente para membros do suporte do fórum, que para mim tem muita qualidade & capacidade, sem delongas vamos lá.
Fenix_xP:
Coé moleque bom suavidade? para mim este é um cara que de um tempo pra cá vem surpreendendo muitos, pois começo lá de baixo e a cada dia que passa vem crescendo mais e mais, se você continuar assim no mesmo ritmo esta é a tendência, então só depende de você, qualidade, capacidade & determinação você tem, agora mete o pé e vai moleque. ;)

Dreamy
G30, corée g01d4, para mim esta é a menina que mais tem qualidade & capacidade relativo a suporte no fórum, só que diz aew a preguiça nem deixa né? askaskoaoksaok, na moral se tu pegar firme em um período é fato que você poderá estar conquistando seu objetivo no fórum, só falta deixar a preguiça de lado e ter mais vontade, apoito você sabe que tem, só depende tu, conta comigo goida.

Magic_
Meu irmão, na moral Gabriel te conheci virtualmente, mais velho ainda tenho um desejo de conhecer você pessoalmente ajé? uma pessoa que confio totalmente é você, considero como um irmão de sangue, um ajuda o outro e desta forma vai que vai, cara capacidade? você tem, só deixa esta preguiça e desânimo de lado e vai cara, para mim realmente você possuí um dos melhores suporte no fórum, só basta ter mais um pouco de calma e muita fé, pois a fé move montanhas e tu sabe disso, te amo meu fiel <33'

iRox
Francisco... pra mim é o cara que possuí o melhor suporte do fórum em todas caracteristicas, pois aquela frase tradicional do fórum "Resposta curta & objetiva" sem em caixa perfeitamente com tu moleque, volto com tudo, agora só basta manter o mesmo ritmo e vai que vai, se ta ligado que capacidade é oque você mais tem, agora só basta um pouco de persistência & acreditar, vlw fle TMJ.

FireBoy
Fala aew Emerson, de boa leqleq? um membro também que já esta a um bom tempo em nosso fórum, para ti apenas falo "calma na alma & persistência" pois você sabe que tudo na vida tem um momento certo para oque acontecer oque você desejas, pois pressa para conseguir conquistar aquilo que você quer não irá levar a nada pois "A pressa é inimiga da perfeição" então fica a dica, continua assim moleque, pode demorar, mais depois a felicidade e a chance irá bater em sua porta flw ? etóis!

Very:
Jau? :( te amo flw? este também é um membro que seu talento em suas respostas me deixo surpreso, não só eu mais como muitos do fórum, é novo no fórum mais já demonstra que dará sua cara a tapa para conseguir conquistar seu objetivo, joão na moral mermo só basta você ter um pouco mais de calma & persistência e se tornar um pouco mais ativo no fórum, que a chance de seu objetivo irá reinar em sua porta, pode contar comigo sempre ajé? #tudonosso.

Dance:
Daniel, na moral só tenho uma coisa a falar para você, continua assim meu brother, no mesmo ritmo, dedicação, persistência, insistência & determinação, um membro que evolui claramente em todos os sentidos do fórum foi você, conseguiu obter respostas complexas & muito claras, retirando a dúvida do autor do tópico completamente, isso é um bom sinal, agora apenas irá depender de sua vontade, pois tudo na vida que você queres conquistar depende de seu querer e determinação, então é isso, let's go, capacidade você tem só basta lutar.

Time:
Norbeto é assim seu nome loquinho ? também é um membro que tem qualidade sim em suas respostas, porém oque não deixa ele sair 100% é a preguiça e a falta de dedicação em pró ao fórum, go amigão se anima ai e partiu suporte okasasoasokas, sabe que pode contar comigo sempre, feiozo etóis mlq.

Soldier_:
Coéeeeeee, shaaaaaaaaaaaa - gastaaaaa, também é um membro que tem respostas boas, porém é muito preguiçoso né? se você quer conquistar se objetivo terá que FOCAR no que esta fazendo Caio, lembrando se você não fazer por você, ninguém irá fazer, então mão na massa, que nada vem de graça, conta comigo brother.

Reven:
Diz que volto né... Junior capacidade tu tem de se integrar a equipe novamente, só tem que parar com esse vai e vem, pega firme e não larga mais apenas isso, como você diz "O bom filho a casa torna" então vamos lá amigão.

Brave_:
Rubens, mano sempre te falei que você obtém um caráter de ser um STAFFER, também contém muita qualidade no que faz, apenas uma coisa que lhe prejudica e sua falta de vontade e preguiça meu velho, volta ajudar e pega firme vai bater o desânimo? sim vai... mais você tem meu apoio e não só meu como de nossos outros amigos, porém não posso lhe forçar ajudar, você deve fazer por gostar, tudo isso dependerá de você.

Luffy_:
Coé maresia, iniciando agora no suporte na área de contato né? é simples basta estar focando com toda sua determinação, é mesma coisa que a área de DS só altera o conteúdo, se você obteve qualidade e capacidade para se integrar a equipe STAFF já uma vez, porém na área de DS, quem disse que não poderá estar conquistando um cargo de CL? se alguns lhe jugar pelo aquele fato acontecido de sua saída da equipe ligue não, pois quem nunca erro? então é isso apenas fé moleque.
______________________________________________________________________________________________

Administrador | Bruno/Lucas:
Oque falar de ambos? apenas que são verdadeiros guerreiros, pois levar o maior servidor de Mu Online do brasil nas costas não é nada fácil né? e eles fazem isso, passam madrugadas e madrugadas, projetando e construindo novidades para o servidor, corrigindo bug's e erros que estão em pró ao server, só tenho a parabenizar os dois, pois oque eles fazem é para poucos, lembrando que se temos o prazer de jogar este game é totalmente por causo de ambos, que faz de nosso server uma alegria a mais aos players.

HermeX:
Grande HermeX, um programador de bater palmas em pé, desde que se integrou a nossa equipe STAFF, desenvolveu diversos recursos em pró ao nosso server, desenvolveu um ant-hacker que hoje podemoz dizer que o server esta 99% protegido contra programas maliciosos, obrigado por tudo mesmo como dizer os demais FeiX, continua assim, você é 10.

Lucas_GM:
Bugado_GM taligado né? tenho orgulho de lhe elogio, por você ser feio ta ? zoooooa leeeq, agora sério, por você ser uma pessoa deste método, totalmente humilde, sincero, honesto entre outros adjetivos, não é por pouco causo que já esta na equipe STAFF a mais de 1 ano né não? Feio_GM, um cara que já me ajudo muito, meu apoio, me deu forças quando já não tinha de onde tirar mais, obrigado por tudo mesmo lucas, pode contar sempre comigo, e você é mito no que faz, só tenta ficar mais bonito belesa? etóis <3

Holzk_GM:
Douguinha? falar de tu até me emociono vey, um cara que posso dizer que vi sua carreira toda em nosso servidor, lembra acordar cedinho para dar suporte? várias zuações? pooow irmão quando falo isso bate aquela saudade, mais fico feliz de te ver aonde esta hoje, saiba que você merece tudo isso ta? quando ficar triste/desanimar pensa nos motivos que lhe fez chegar aonde esta hoje, conta sempre comigo, saiba que ainda irei fazer parte da equipe junto com você oks ? se der tempo né, mais tenho fé que sim.

Eclipse_GM:
Vitor? SrDosBug_GM, na moooooooooral cade café? sombraselha? cabeça triangular ? vitoooooooooor gaaaaaaaaaaaaasta, sem palavras de tu, apenas posso falar que você é MITO, retorno pela sua segunda vez a STAFF e já esta fazendo história novamente? af1s, mais saiba que tu merece tudo isso irmão, você é batalhador, conta comigo sempre, sabe que te considero muito né ? te amo parça sz.

Ex0r_GM:
Não tenho muito contato com você, porém reconheço se você voltou a STAFF e já esta aonde esta hoje é pelo fato de grande méritos conquistados, todos sabem que todos que realizam méritos depois obtém suas consequência, a sua volta foi de ter uma chance de retornar a equipe STAFF, creio eu que você esta apresentando um ótimo trabalho em relação ao server, só basta se manter assim, é nós.

Conduta_MD:
Primeira moderadora mulher de nosso servidor o.O, persistência leva a isso, não tenho oque dizer para você, apenas se você esta ai hoje é pelo fato de seus méritos concedidos, apenas continue do mesmo método e forma de trabalho, se continuar assim pode crer que chegará longe em sua trajetória de ser uma STAFFER.

Rublesk_MD:
Daew rabisko, você tem um perfil de STAFFER, muito honesto, com humildade a 100%, dedicação ao trabalho, faz realmente por que gostar, é ainda mais é muito carismático com os players do servidor, porém também não contenho muito contato com você, apenas continue no mesmo ritmo de trabalho, para que brevemente você possa ser reconhecido pela nossa equipe administrativa e consequentemente estar recebendo o novo cargo em pró ao server, flw's é isso ícaro.

Pandora_MDG:
Fez por merecer, uma colaboradora que chegou para trabalhar fixamente em nosso fórum com o tal cargo, sempre deixando o fórum totalmente em todos aspectos organizados, principalmente na área de tutorias que podemos dizer que atualizo 100% os tutoriais e com seu trabalho desenvolvido foi reconhecido pela nossa Administração e teve oportunidade de estar recebendo o novo cargo de MDG, boa sorte com o novo cargo e continue assim.

Safh_CL:
Coé Rhuan, tenho que lhe parabenizar pelo trabalho concedido em nosso fórum, sempre fazendo com muita dedicação & prazer, continue assim meu irmão, saiba que pode ser pesado seu trabalho agora mais depois irá ser reconhecido & exaltado, outra não ligue para que alguns membros lhe fale, pois muitos queriam estar onde você se encontra hoje, igual você diz " elogios não me elevam, criticas não me rabaixam, sou o que sou e não o que acham" então vamos lá, lembre-se falador passa mal ksks.

iJunior_CL:
Meu irmão meu croquete flw vlw? só meu afffffs, na moral tenho orgulho de elogiar este moleque, o por que? simplesmente pela sua simplicidade & humildade, oque este moleque já não passou neste fórum? só que tem um porém ele nunca ligo, sempre deixo os falador falar weokweiweoi, agora tem um porém... aquele que faz o seu e quetinho sempre na sua, depois será reconhecido pelo seu trabalho e exaltado, então é isso meu amigão continua no mesmo ritmo de trabalho que brevemente o cargo vermelhinho poderá estar chegando, apenas FÉ iFunk!

Fable_CL:
Denin? meu fofinho goidinho considero mais do que um irmão já, na moral impressiono muitos em nosso fórum, com sua conquista tão rapidamente do cargo de colaborador, realmente MITOU, porém sabe oque é isso? trabalhado concedido com determinação e qualificação, agora só basta estar mantendo o ritmo sempre levando lado a lado a humildade, pois de fato que seu perfil é de um membro da STAFF, só basta saber aproveitar bem a chance, conta sempre comigo Dênis, etóis moleque!



MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 May 2013 - 09:04 PM

Quote

Reven:
Diz que volto né... Junior capacidade tu tem de se integrar a equipe novamente, só tem que parar com esse vai e vem, pega firme e não larga mais apenas isso, como você diz "O bom filho a casa torna" então vamos lá amigão.

Obrigado meu irmão, sua qualidade também é extrema, com certeza é muito gratificante receber elogios desta forma, tamo junto. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   iHokage Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 885
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 19 May 2013 - 09:04 PM

- Belo Elogio .. Parabéns aos mesmos.
0

#4 Membro offline   xTheChuck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 19 May 2013 - 09:04 PM

Belos Elogios !
Imagem


Atenciosamente, xTheChuck !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   DouglasMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 May 2013 - 09:05 PM

Lindo Elogio! Parabéns aos Elogiados!
[Tutoriais Dicas de Segurança do Jogo]
[/color]
MuAwaY Projetando e construindo, a sua Diverssão!
Atenciosa Mente, DouglasMaL!




Spoiler
0

#6 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 May 2013 - 09:06 PM

Coé, valeu pelo elogio membro do rosto bugado, precisar é só chamar, e mantenha o foco e persistência, com fé você poderá estar aqui do nosso lado ajeh ? Foco força e fé, e novamente obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado por isso. :graduated:

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 May 2013 - 09:07 PM

É brother :/, muito obrigado pelas palavras, tu sabe que eu também te considero demais e pode contar comigo sempre para o que for, porém minha ficha está caindo aos poucos e estou tomando o meu rumo, é nóis sempre s2 te amoooo !!! FÉ CARA, TU É MELHOR DO QUE ACHA QUE É.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 May 2013 - 09:09 PM

Muito obrigado de verdade pelo elogio Kaike, fico muito contente em receber um elogio vindo de um membro como você, saiba que você tem uma qualidade imensa, e tem tudo para ser um STAFFER, no meu ponto de vista, você já está preparado para isso, saiba também que é uma honra pra mim receber um elogio de você, com isso, só irá me motivar mais e mais, no mais, muito obrigado de verdade pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados, conta sempre comigo! ♥
0

#9 Membro offline   Anonymo Ícone

  • -PegaLeve-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 03-November 12

Postou 19 May 2013 - 09:17 PM

:animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luffy_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 19 May 2013 - 09:17 PM

Quote

Luffy_:
Coé maresia, iniciando agora no suporte na área de contato né? é simples basta estar focando com toda sua determinação, é mesma coisa que a área de DS só altera o conteúdo, se você obteve qualidade e capacidade para se integrar a equipe STAFF já uma vez, porém na área de DS, quem disse que não poderá estar conquistando um cargo de CL? se alguns lhe jugar pelo aquele fato acontecido de sua saída da equipe ligue não, pois quem nunca erro? então é isso apenas fé moleque.


Obrigado Kaike, bom espero dar meu melhor para conseguir o objetivo que todos querem que o de se integrar a STAFF, e parabens aos demais.

Luffy_- -MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 May 2013 - 09:22 PM

Quote

Fable_CL:
Denin? meu fofinho goidinho considero mais do que um irmão já, na moral impressiono muitos em nosso fórum, com sua conquista tão rapidamente do cargo de colaborador, realmente MITOU, porém sabe oque é isso? trabalhado concedido com determinação e qualificação, agora só basta estar mantendo o ritmo sempre levando lado a lado a humildade, pois de fato que seu perfil é de um membro da STAFF, só basta saber aproveitar bem a chance, conta sempre comigo Dênis, etóis moleque!

Kaike, valeu pelo elogio cara, é muito gratificante receber o elogio de uma pessoa tão especial quanto você. Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. ♥
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 May 2013 - 09:24 PM

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa, fico feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você, um membro muito qualificado, possui ótimas respostas elaboradas e bem explicativas, persistência, entre outros fatores positivos... Nunca desista do que você realmente deseja, pois eu acredito que um dia você irá concluir seus objetivos. Obrigado novamente pelo elogio e meus parabéns aos demais elogiados ! :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 19 May 2013 - 09:31 PM

É nós kaike lindo, muito obrigado pelo elogio, ainda mais vindo de uma pessoa com tamanha experiencia como você, basta ter Foco no objetivo, força pra alcançar o objetivo, e fé para vencer o objetivo 3F, e vamo que vamo porque o show não pode parar <3

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#14 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 19 May 2013 - 09:32 PM

belo elogio
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 19 May 2013 - 09:32 PM

Tá fazendo comentário fdp? estilo o hades.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -LucasRoox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 19 May 2013 - 09:43 PM

Parabens aos Elogiados !
0

#17 Membro offline   Aquiles_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 19 May 2013 - 09:51 PM

-
Parabéns aos elogiados .

Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente Aquiles .
3

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 May 2013 - 11:33 PM

Quote

Very: Jau? :( te amo flw? este também é um membro que seu talento em suas respostas me deixo surpreso, não só eu mais como muitos do fórum, é novo no fórum mais já demonstra que dará sua cara a tapa para conseguir conquistar seu objetivo, joão na moral mermo só basta você ter um pouco mais de calma & persistência e se tornar um pouco mais ativo no fórum, que a chance de seu objetivo irá reinar em sua porta, pode contar comigo sempre ajé? #tudonosso.

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio Kaká, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo muito reconhecido no fórum, ou até mesmo por você, um membro que possui uma qualidade extrema. Contudo irei persistir no caminho até que eu conquiste o meu sonho de ser um integrante da equipe, e também espero que você continua nesse ritmo, muito persistente. Bom e é isso, tamo junto sempre irmão, vamo que vamo, que o show não pode parar, Muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Reputado
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 20 May 2013 - 12:37 PM

Párabens aos elogiados




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#20 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 20 May 2013 - 07:24 PM

Muito obrigado por me elogia, cara bugada fico muito feliz.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)