Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Mega elogio semanal do Yuri-TM. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Mega elogio semanal do Yuri-TM. Feliz aquele que sonha.

#1 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 19 May 2013 - 01:51 PM

Iai galerinha tudo beleza? Neste meu segundo elogio estarei citando aqueles que vem se destacando cadavez mais em nosso fórum, e que um dia possa alcançar seus objetivos e sonhos.


Contato


:estrelinhas: SpaceMito :estrelinhas:

Iai mano beleza? Não te conheco direito mas vejo sua capacidade em suas respotas, tem um bom tempo em nosso web fórum, eu espero que um dia você possa entrar para equipe e mostrar seu verdadeiro valor pois eu sei que todos buscam a este sonho difícil mas não impossível de se realizar.

:estrelinhas: _Kopps :estrelinhas:

Diz ai mano beleza? Te conheço bem meu brow, muita dedicação e esforço para obter o que quer, um belo e grande suporte no fórum, está se destacando cada vez mais e espero que seu sonho possa se realizar, pois capacidade para isto eu sei que você tem.

:estrelinhas: Junin_ :estrelinhas:

Já foi da equipe e agora está de volta, foi mito nos eventos realizados, espero que você possa se re-integrar na equipe novamente, para mostrar aquels que não te conheceram do que você é capaz.

:estrelinhas: Star_ :estrelinhas:

Ai mano, espero que você não tenha desistido do que você quer, pois você se encontra bem próximo de sua vitória, ergua a sua cabeça e vá em frente grande amigo.

:estrelinhas: FireBoy :estrelinhas:

Fire grande amigo e parceria, humildade no peito, amor no coração e amigos é que não faltam, é totalmente mito no fórum espero ver seu nick assim lek Fire_CL pois eu sei que faria várias pessoas felizes, pois capaz você é, basta ter uma oportunidade.

:estrelinhas: Cara_ :estrelinhas:

Ta na cara, que você é o cara mas sim um cara de pau, kk zuas, diz ai lek mito, não estou vendo seu suporte mas creio que você ainda está na ativa e está mostrando o que sabe e vai mostrar muito mais.

:estrelinhas: Ky3LL :estrelinhas:

Te disse para não desistir, pois você é capaz, mostre o que sabe, pois inteligência é o que não falta.

:estrelinhas: Lunatico_ :estrelinhas:

Não tenho muita intimidade com você mais pelo o que eu vejo demonstra um grande suporte ajuda no fórum a bastante tempo, espero que quando você entrar na equipe é o que não vai demorar, você mostre do que é capaz.

:estrelinhas: Dance :estrelinhas:

Parabéns lek por está demonstrando do que é capaz, sucesso em sua vida, pois Deus está do seu lado não só do seu mas como no de todos.

:estrelinhas: NovoSorry / NovoSorriso :estrelinhas:

É impressionante o suporte que você dá no fórum, destaques até nos elogios, pois capacidade para se integrar na equipe você tem.



Bom, tem vários outros membros que estão mostrando um bom suporte, mas como eu não posso citar á todos vou mostrar apenas o nick dos mesmos.


:estrelinhas: Magic_ :estrelinhas:
:estrelinhas: Time :estrelinhas:
:estrelinhas: av0n / mito :estrelinhas:
:estrelinhas: Very :estrelinhas:
:estrelinhas: Lobo-SpD- :estrelinhas:


STAFF


Admin

Bruno, um bom rapaz, inteligência superioridade para administrar o server, pois foi você que fez o MuAwaY ser o que é hoje tão conhecido, e com bastante popularidade.

Eclipse_GM

Vitor, parabéns por você está na equipe novamente, espero que seja por muito tempo, pois você foi um professor para mim, dedicação é o que não falta, sorte no seu amor com a Kari que sempre foi minha amiga e sempre será.

Ex0r_GM

Não ligue para inveja das pessoas que falam mal de você, pois se você voltou para equipe, é por que você tem capacidades de ser o que é agora, fé em Deus e nunca desista dos seus sonhos.

Rublesk_MD

Se inveja matasse várias pessoas estariam mortas por causa de você, pois você está mostrado que é mito, um grande amigo meu, pelas confêrencias via skype que eu ficava com você, eu presenciava a grande inteligência que você me mostrava, saldades de sua voz te amo de coração e sempre amarei <3, parceiro inesquecível, és tu.

iJunior_CL

Dale funkeiro, esqueci de você não, grande parceiro, mas lixo no x1 kkkkkk, me surrava sempre que possível, sei que tu és meu fã, haha mas sussa depois lhedou meu autógrafo, mas indo ao que interessa, agora que você está na equipe, espero que sempre realize seus sonhos, pois capacidades para isto você tem, e sempre terá.

-LostBoy

Belos trabalhos você como designer você está fazendo, espero que seja longo o seu período na STAFF, pois tem muito a ser mostrado de você.

Aos online


Quote

Yuri-TM, Anonymo, FireBoy, 4nJo_CruEL, Fable_CL, MatheusNogueira, avOn, SpaceMito, Peiixe, _Matrix, Ham-, Neerdz_, _P1C4_P4U_, -LukaS-, Refem, -Sasuke-Br, Reven, Hollister_-, Excel, xFlame-TS, Hava_, EXORCIST, evanus, -DEMOLIDOR, VicRattlehead, Whats, Brunophilips, -ExZoorD-, Peace-4i20, FireFoxx, _-Heroico-_, Ving_, Silver_, Star_, By-Ze-Gotinha, CineMax_, -P0D3ROZO-, Exorcista, Lucan_, Bk-345_Ts, NEPTUNO, Luxo4eRva, Ky3LL, -MulekeCRF, _Fox, -Bk_Sexy-, CaPeTaO_JR, -Curupira, M4K4K1NN, Kanon_BR, HeRo-BK, _Vrot, -DarK-PvP-, Cry-, Live_xP, Streets, -KenBlock, Baraka_, Bruxa, ExConeCrew, Piuu_, SkyRed_PVP, KaeL_TM, xAlLaN-TS, -Goku-xD-, Bart-SPK, mglande, -Bruna-TP-, YahooTM, Ghost-PK, JockeeyTM, Cara_, LauraCastro, PiiT_Rox, leaozin, Mata_Nubs_, _-DEAD-_, bySr-Teck, WinD, Stylo-Roox, High, Gareth_, South_, ExXupiscoTM, felipemrt_, Media_, tadeborest, _-CoreyT-_, xCROx_DS, zChuuck, GariDLost5, Ex0r_GM, Juskyn_, LAISINHA-, -LoLDark-, HuskleY, iHokage, Raykkon_, Coyote-PK, PARAIBANO, Rocse_, Great_xP, _COY_, Elfa-Sandra, Alot_, _Ciclope_, Brn_BK, -MagicHero, Rodrigues_, Zeus_, Hang_xP, _Razor_, zGuinho, Silence_, Magico_, Very, zChucky_, R3N4ToBK, Beasting, MaDaRaA, CeBoLiToS-, Ridick_MaL, TheusCRF, SiriusGod, Puks-135, -Odiado_XP, Skryw_, xNike-TS, xTheChuck, -FOMINHA_CV, Pro-MD, olaya_, mr-diego, xRaposa-TM, _SynysteR_, iFury, top-porco, 0v3rfl0w, Break-Rox, erickstyle1998, Google, Light-, Stoop-Rox, FANELA, Naroke, Bom_, TogZRoX


Aniversariantes


Quote

Fanta_xp (18), Anonimo (19), EuNaoBugo- (15), CrysiS (20), Ghost (22), Dynasty_ (16), DebyS2LoiD (17), d3strution (18), saimon (17), Fabricio_FB (20), EsPeKiTroo (21), geovane14 (19), Lackenfort (19), LeonardoMedeiros (19), ReD_ShoT (18), felipe_muaway (14), bk-killer (16), pardal (19), ZaBuZa--TM (20), StylleBK (19), Galvao (17), Ladroes-SG (16), Viitor_ (17), CaRlOs__xD (13), SirNatan (22), FULLBACK (26), -YAN- (18), -Ladroes- (3), CoCa_BK (17), lalay (21), GTA-CV (15), xFreeza-Ts (16), 365 (15), Marttz (18), By-xChettos (14), -Shakarok- (18), xTop-Rox (20), mordon (26), Ghandi (22), Refresh (20), Arcanjo_SG (18), -Akyra (18)


Não julge um livro pela capa, mas sim pelo conteúdo.


Bruno Mars - Talking to the moon.


Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
4

#2 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 19 May 2013 - 01:52 PM

Belo elogio.Parabéns aos solicitados.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 May 2013 - 01:52 PM

Quote

SpaceMito
Iai mano beleza? Não te conheco direito mas vejo sua capacidade em suas respotas, tem um bom tempo em nosso web fórum, eu espero que um dia você entrar paraequipe emostrar seu verdadeiro valor pois eu sei que todos buscam a este sonho difícil mas não impossível de se realizar.

Valeeu mesmo Yuri por está me elogiando , procuro a cada dia está melhorando para que algum dia possa está entrando para staff , muito obrigado mesmo. É difícil mais não é impossível :).
Obs : Excedeu o limite de reputação. Em breve lhe reputo.
#-Reputado.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   Neerdz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 19 May 2013 - 01:52 PM

-

Belo elogio, espero que os mesmos citados gostem.

'
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 May 2013 - 01:53 PM

Quote

Very

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio, e meus parabéns aos demais elogiados.
Reputado!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Baraka_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 May 2013 - 01:53 PM

Parabéns para os elogiados !
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Baraka
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 May 2013 - 01:53 PM

Quote

leaozin

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   Ghost-PK Ícone

  • *Porco Aranha*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 19 May 2013 - 01:53 PM

Quote

Ghost-PK
apareci :D
Valeu Ripzinho

ImagemImagem


AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 19 May 2013 - 01:53 PM

Quote

Star_: Ai mano, espero que você não tenha desistido do que você quer, pois você se encontra bem próximo de sua vitória, erga a sua cabeça e vá em frente grande amigo.

Opa mano , quem disse que eu desisti? estou cada vez mais fortalecido aqui no web fórum , dando suporte todo dia com foco e tenho fé que irei conseguir . Obrigado por estar me citando em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   zMats Ícone

  • Mestre
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 May 2013 - 01:53 PM

- Parabéns pelo elogio irmão gostei , principalmente porque meu nick ta logo ali em cima nos Onlines hushushushu'
Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 May 2013 - 01:54 PM

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa, fico feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você e outros membros de nossa web fórum, até por que sempre é bom receber elogios, pois dessa maneira tanto eu como os demais membros de nossa web fórum adquiram mais forças de vontade para continuar em busca de seus objetivos, agradeço novamente pelo elogio e meus parabéns aos demais elogiados ! :clover:

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Anonymo Ícone

  • -PegaLeve-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 03-November 12

Postou 19 May 2013 - 01:55 PM

:animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Vrot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 19 May 2013 - 01:56 PM

-
Belo elogio, parabéns aos elogiados!

Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#14 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 19 May 2013 - 01:56 PM

Quote

av0n / mito


Obrigado Por me citar seu mega elogio tomos juntos sempre YuRi_TM : e parabens aos elogiados.


Imagem


Atenciosamente :
av0n
MuAway : Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#15 Membro offline   iHokage Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 885
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 19 May 2013 - 01:57 PM

- Belo Elogio aos mesmos,quem me dera se eu estivesse em um desses um dia ... :zoinho:
0

#16 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 19 May 2013 - 01:57 PM

Quote

Ky3LL

Te disse para não desistir, pois você é capaz, mostre o que sabe, pois inteligência é o que não falta.

Muito obrigado pelo elogio,fiquei orgulhoso *-* Parabéns aos demais citados :thumbsup:
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 19 May 2013 - 01:58 PM

Parabéns aos Elogiados .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 19 May 2013 - 02:27 PM

Obrigado pelo elogio.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#19 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 19 May 2013 - 04:14 PM

Quote

NovoSorry / NovoSorriso - É impressionante o suporte que você dá no fórum, destaques até nos elogios, pois capacidade para se integrar na equipe você tem.

Nossa muito obrigado mano, que fique bem claro eu não vou desistir até conseguir me reintegrar mais uma vez na equipe STAFF, muito obrigado palas suas palavras referente a minha pessoa, parabéns aos demais membros elogiados.

0

#20 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 19 May 2013 - 09:37 PM

vlw pelo salve
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)