Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio de volta / Reven - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio de volta / Reven

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 May 2013 - 10:53 PM

Boa noite!
Bom galera, eu me afastei em torno de pouco tempo do fórum, mas porque retornei? por causa de dois motivos, um é que novamente tenho uma máquina para navegar na internet/fórum, outro motivo é de que sempre existe uma oportunidade pra quem realmente fez o certo, e acredito que não estou longe disto novamente.
-
Não irei elogiar por amizades ou porque eu realmente tenho contato, e sim pelo suporte prestado e pelo desempenho com qualidade em nosso fórum, não com persistência, por tanto se eu não te mencionar que fique claro isto.

_

Lunatico_: Um membro que é notavel para todos nós, que atualmente contém o melhor suporte do fórum, sendo assim até mesmo com qualidades superiores á de que o restante dos membros que ajuda no fórum, pois realmente é um membro experiênte e que em breve com certeza terá sua segunda oportunidade.
*
FireBoy_: Um membro cujo o suporte não é 100%, porém é um suporte de grande qualidade, mas em relação á suporte isto é notavel que ninguém exerce um suporte de nível completo, porém sua responsabilidade em correr atrás de seus objetivos é grande, pois é notavel que á grande parte dos tutoriais são seus, e assim cujo estamos vendo que desde player já mostra seu trabalho.
*
Nothex--: É novo em nosso fórum em questão de suporte, porém seu suporte já é considerado muito bom, pois já foi confundido com grandes membros, até mesmo já foi confundido comigo, onde que vem oferecendo o melhor de sí em nosso fórum, realmente correndo atrás de uma oportinidade, mas com humildade e foco no objetivo.
*
Zeus_: O suporte que você tem com certeza é um dos melhores da atualidade de nosso fórum, porém você hoje em dia posso dizer que pagou oque devia, mas pagou oque? apenas ficou um tempo á mas para conquistar novamente um novo olhar dos membros integrantes da equipe, e hoje em dia acredito que vai surgir uma oportunidade para você, porém isto irá se definir com o tempo e também será concluído com êxito se você não falhar.
*
Very,Dance,Time,Brave: O motivo de min citar os quatro, foi de que realmente posso dizer que vocês são quadrigêmios, pois o suporte são muito parecido, creio que todos convive todos os dias em confêrencias como bons amigos, passando experiência e trocando ideias, e também acredito que quando um de vocês ou dois chegar ao êxito, não ficará muito longe dos outros conseguir, suporte e qualidade vocês tem! basta não desistir.
*
Hava_ & Great_: Ambos são de meados de 2012 em nosso fórum, e já estamos em 2013 e ainda estão persistindo em uma chance para mostrar trabalho, porém é notavel que seus rendimentos são de grande qualidade, porém o foco de vocês é um pouco lento, mas isto não define chances e oportunidades, oque define é vontade, e tudo que vem fácil vai fácil, agora se á oportunidade não chegou ainda, tenha certeza que quando chegar, vocês irão mitar!
*
NovoSorry, TheMike-BR, iRox, Stronda: Como todos são membros que já passaram pela equipe, resolvi mencionar todos, tendo contato ou não oque vale é o suporte, não existe muito oque mencionar pois todos tem experiência e sabem o momento certo e oque fazer para retornar, alguns com duas passagens pela equipe, outros com apenas uma mas de fato quem quer realmente se fez o certo uma vez, volta, boa sorte!
-

Bom estes membros acima, creio que pelo meu entendimento são os que usufrui do melhor suporte do fórum, e que tem uma grande qualidade, também fica notavel que com certeza seja na ousadia ou persistência, á hora de cada um vai chegar, basta seguir o caminho certo! boa sorte!

"Voltei, pois estou novamente com uma máquina para usar, e assim como minha vista não está mais com problemas, tenho gás suficiente para correr atrás novamente de outra trajetória, ou melhor continuar á minha rsrs ^^."

R E M I X

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
8

#2 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 17 May 2013 - 10:53 PM

Eu acredito em segunda e última chance. Só que infelizmente, a maioria das pessoas não reconhecem a diferença até que seja tarde demais.
0

#3 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 17 May 2013 - 10:54 PM

Valeu pelo elogio, é nós.
Quanto aos demais, parabéns.
0

#4 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 17 May 2013 - 10:55 PM

Graças a deus manin , atava com saudades já tio chico ..
0

#5 Membro offline   Fhor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 17 May 2013 - 10:55 PM

-

WoooL Frantiessco :D
Equipe MuAway - Projetando & Construindo sua diversão !
Atenciosamente - Fhor_


ImagemImagem


0

#6 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 17 May 2013 - 10:55 PM

Bem vindo de volta Reven :king:

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#7 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 May 2013 - 10:55 PM

Muito Obrigado por esta me elogiando fico muito feliz.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 17 May 2013 - 10:55 PM

n ia voltar em 2014? :wolverine:

Este post foi editado por byTroya-CV: 17 May 2013 - 10:57 PM

1

#9 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 17 May 2013 - 10:56 PM

isso ai
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#10 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 17 May 2013 - 10:57 PM

Parabéns aos elogiados :)
0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 May 2013 - 10:58 PM

-
Reveeen, Deus ouviu minhas preçes. Boa volta cara, um honesto de volta *-*

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 May 2013 - 10:58 PM

Quote

Hava_ & Great_: Ambos são de meados de 2012 em nosso fórum, e já estamos em 2013 e ainda estão persistindo em uma chance para mostrar trabalho, porém é notavel que seus rendimentos são de grande qualidade, porém o foco de vocês é um pouco lento, mas isto não define chances e oportunidades, oque define é vontade, e tudo que vem fácil vai fácil, agora se á oportunidade não chegou ainda, tenha certeza que quando chegar, vocês irão mitar!


Obrigado reven, é muito gratificante receber um elogio de uma pessoa como você no qual tem um suporte admirável, e de alta qualidade, fico feliz mesmo, e parabéns aos demais membros elogiados.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 May 2013 - 10:59 PM

Obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa e meus parabéns aos demais elogiados.
Bem vindo novamente! :cool1:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 17 May 2013 - 10:59 PM

-

Quote

Hava_ & Great_: Ambos são de meados de 2012 em nosso fórum, e já estamos em 2013 e ainda estão persistindo em uma chance para mostrar trabalho, porém é notavel que seus rendimentos são de grande qualidade, porém o foco de vocês é um pouco lento, mas isto não define chances e oportunidades, oque define é vontade, e tudo que vem fácil vai fácil, agora se á oportunidade não chegou ainda, tenha certeza que quando chegar, vocês irão mitar!


Muito obrigado Reven por está mencionando meu nick em sua volta/elogio para min é uma honra, estou dando meu suporte não só por uma vaga e sim para ajudar vários players, sem falar que o fórum já faz rotina do meu dia dia e tenho muito amigos aqui que será muito duro deixar para traz por isso venho me focando no fórum, porém como todos já devem ter notado meu suporte caiu muito de uns tempos para cá, no mais assim que possível estarei me dedicando 100 °/° in-fórum para quem sabe um dia eu consiga alcançar meus objetivos para poder está mitando igual você mesmo disse. Seja bem vindooooo novamenteeeee meuuuuuu amigruuuuuuu :)

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 17 May 2013 - 10:59 PM

Fico feliz bem vindo novamente.
0

#16 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 May 2013 - 11:00 PM

Ver postbyTroya-CV, em 17 May 2013 - 11:55 PM, disse:

n ia voltar em 2014? :wolverine:


^^ basta ler e sabera o motivo! ;d

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Stoop-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 12

Postou 17 May 2013 - 11:01 PM

:) :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

MuAwaY
Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 17 May 2013 - 11:05 PM

Mito s+
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 17 May 2013 - 11:09 PM

Obrigado pelas palavras concedida a mim Junior fico muito lisonjeado receber uma elogio desta forma, é muito gratificante a mim. ;)
Boa volta, e nós parceiro.! :D

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 May 2013 - 11:37 PM

Quote

Zeus_: O suporte que você tem com certeza é um dos melhores da atualidade de nosso fórum, porém você hoje em dia posso dizer que pagou oque devia, mas pagou oque? apenas ficou um tempo á mas para conquistar novamente um novo olhar dos membros integrantes da equipe, e hoje em dia acredito que vai surgir uma oportunidade para você, porém isto irá se definir com o tempo e também será concluído com êxito se você não falhar.


Obrigado reven.
Bom ter sua amizade novamente.

Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)