Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Pobrema no Bau] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Pobrema no Bau]

#1 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:45 PM

Alguns Itens Que Estao no meu bau foram duplicados,sempre quando tento tirar tomo dc,Oque Houve Alguem Sabe Me Dizer ???
0

#2 Membro offline   iFight_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 17 May 2013 - 02:46 PM

-
Amigo isso é um bug relate-o em um Ticket para a Administração .
Imagem
Imagem


[Tutorial] → Dicas de Segurança do Jogo

Atenciosamente Fight ,MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão !
0

#3 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 17 May 2013 - 02:46 PM

Envie um Ticket para nossa administração relatando ocorrido, siga os passos indicados no tutorial abaixo, nele contém a maneira correta de enviar um ticket para administração,
http://forum.muaway....a-administracao

0

#4 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 17 May 2013 - 02:47 PM

Amigo,isso é um bug visual,ocorre varias vezes durante o game,o modo mais prático de proceder para que os itens duplicados suma é apertando Alt+F4 que tudo se normalizará,caso não de certo envie um ticket para a Administração,seguindo o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:47 PM

Primeiramente peço que você dê uma olhada nos tutoriais abaixo :
Evitando DC parte 1
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Evitando DC parte 2
http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Evitando DC parte 3
http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Caso nenhum destes venha a solucionar seu problema, sugiro que você entre em contato com a administração através de ticket, porssiga com o tutorial : [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Neerdz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 17 May 2013 - 02:47 PM

-
Isso pode ser que os mesmos foram são dupados ou pode ser um pequeno bug., mais teve uma época no muaway que estava acontecendo isso , mais fique tranquilo que seus itens não irá sumir , basta você manda um ticket para administração solicitando o ocorrido que eles iram te ajudar , e também iram tentar tira o bug,você está tomando Disconect veja abaixo tutorial evitando tomar dc também siga abaixo o tutorial mandando ticket para administração:

http://forum.muaway....-administracao/

http://forum.muaway....89-evitando-dc/


'
0

#7 Membro offline   Puks-135 Ícone

  • COMPRO MOEDAS HABBO = ITENS MUAWAY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:47 PM

é um bug



Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 17 May 2013 - 02:48 PM

Recomendo você está reparando o seu baú, para você está realizando esse procedimento, vá até o nosso web site, logue sua account, logo em seguida, clique na aba "Gerenciar Personagens", logo em seguida você irá selecionar o seu personagem titular, logo após abaixo irá abrir várias abas, basta você clicar na aba "Reparar baú", logo em seguida, irá abrir uma janelinha, perguntando se realmente você quer realizar o procedimento, basta você apertar em "sim", logo em seguida, entre no jogo, e visualize se o seu problema foi resolvido.
0

#9 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 17 May 2013 - 02:48 PM

Envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido.
http://forum.muaway....a-administracao
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 May 2013 - 02:52 PM

Creio que ocorreu algum bug ou algo do gênero com os seus itens localizados no baú, sendo assim aconselho á você reparar o seu baú por completo através de nossa web site. Para que você possa reparar-lo, primeiramente é necessário que você dirija-se á nossa web site [ http://www.muaway.net/site.php ], logue em sua account normalmente, após logar em sua account é necessário clicar na opção Gerenciar personagens, sendo assim será exibido um painel de usuário contendo todos os personagens de sua account, selecione o personagem principal de sua account, feito isso, será disponibilizado diversas opções para você utilizar, no seu caso, você deverá que clicar na opção Reparar baú, em seguida irá aparecer algumas informações sobre á finalidade da determinada opção, enfim, para prosseguir basta clicar na opção Reparar baú novamente, após efetuar todos os procedimentos mencionados á cima, basta você logar em sua account normalmente e tentar retirar algum item do seu baú, porém caso o problema não seja resolvido, você deverá que entrar em contato com o nosso administrador via ticket, caso não saiba enviar ticket para nossa administração, prossiga com os passo á passo do tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....a-administracao ].
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 May 2013 - 02:54 PM

-
Pode ter sido um bug, porém utilize o tutorial de como evitar o disconect para lhe ajudar a sanar o problema:
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Caso não tenha êxito, envie um ticket administrativo.

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 17 May 2013 - 02:54 PM

Amigo , Mandei envie um Ticket à nossa Administração Relatando o Fato Ocorrido.
Caso não Sabia Enviar um Ticket , Segue o Tutorial Abaixo:

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#13 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 17 May 2013 - 02:55 PM

Envie um ticket para nossa Administração relatando o bug para que possam ser sanado.
0

#14 Membro offline   xProo-TS Ícone

  • Proo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 17 May 2013 - 02:56 PM

Amigo isso foi um simples bug envie um ticket para nossa Administração para que possam estar resolvendo seu problema , como enviar um ticket ? http://forum.muaway....a-administracao

xProo-TS


Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
0

#15 Membro offline   Freeze_MVL Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 05-April 13

Postou 17 May 2013 - 02:59 PM

-
Colega isso é um bug , então espere a administração resolver.
0

#16 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 17 May 2013 - 06:01 PM

Creio que isto seja um bug visual , aconselho que comunique o seu problema para a administração e star resolvendo o problema . Para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#17 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 17 May 2013 - 07:26 PM

Amigo, o ocorrido e um bug visual ,relate-o para nossa Administração enviando um ticket aos mesmo , para que tirem o mesmo .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 May 2013 - 11:10 PM

Isto é apenas um bug visual, tente sair do jogo e voltar para solucionar o problema.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 May 2013 - 11:11 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 May 2013 - 01:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)