Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre sistema novaarena - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre sistema novaarena

#1 Membro offline   iChuck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 14 May 2013 - 01:26 PM

Boa tarde galera eu queria saber um negocio que eu vi la eu estou no mata mata trade1 1 fase e eu vi um cara parecido com meu nick la e o cara luto e perdeu e para evitar aborrecimentos o gm ira confudir o nick eu queria saber se eu mudar o nick meu char ira aparecer em stadium depois que eu mudar o nick ?
0

#2 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 14 May 2013 - 01:28 PM

Se você trocar de nick, o seu char irá sair do mapa novaarena e irá para stadium, assim você ficando fora do evento.
No mais, aconselho você lutar... pois certamente o Game Master irá saber diferenciar os nick's.
0

#3 Membro offline   Refem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 07-May 13

Postou 14 May 2013 - 01:28 PM

Correto, se você mudar seu nick enquanto está em novaarena, irá ser movido para stadium automaticamente, nas cordenadas 73 188.
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 14 May 2013 - 01:28 PM

Sim, caso você altere o nick do seu char você estará sendo movido automaticamente pelo sistema de novaarena, por tanto o que lhe aconselho é tentar entrar em contato com o realizador do evento através de mensagem pessoal aqui no fórum ou whispa-lo através do game, obviamente para explica o que ocorre.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nothex-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 14 May 2013 - 01:29 PM

Sim , se você alterar o nick, e estiver em novaarena será movido automaticamente do evento para move stadium.
Porém se tiver em darkarena não sera movido ao estar praticando este ato .

0

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 14 May 2013 - 01:29 PM

Caso você troque o seu nick em novaarena você será movido automaticamente para a city de stadium , pois nossa administração implantou esse sistema para que evite players que percam , possam está trocando de nick e está lutando novamente , então caso você faça isso você será automaticamente movido. Caso você tenha o nick parecido com o nick de um membro que perdeu , fique tranquilo , pois os nicks são diferentes.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   Master_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 14 May 2013 - 01:29 PM

Sim, quando você se encontra em novaarena e caso altere o nick do seu char nosso sistema irá lhe mover automaticamente para a city de stadium, pois esta ferramenta é para barrar aqueles player's que perdem e dão o famoso "alt+f4", e assim tentam alterar o nick para lutar novamente, então são movidos automaticamente para stadium sim.

Atenciosamente,
Master_KB - MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

0

#8 Membro offline   Exorcista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 14 May 2013 - 01:29 PM

Positivo, se você alterar o nick estando em novaarena seu char irá ir para stadium, pois para fazer alteração de nick do personagem precisa está deslogado do servidor, então se você for alterar o nick tera que trocar de servidor, assim quando você alterar o nick em nosso WebSite e ir logar no servidor seu personagem irá para stadium.
0

#9 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 14 May 2013 - 01:30 PM

Caro amigo , sim se vc sera movido para stadium . va e lute normamente pois os nossas Game Master nao confudirão seu nick !
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



2

#10 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 14 May 2013 - 01:30 PM

Caso você altere o nick de seu char quando você logar novamente no jogo seu char estará em stadium, isto acontece para que player's que já perderam a luta não mudem o nick de seu char e voltem para lutar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 14 May 2013 - 01:32 PM

Sim, pois para você efetivar a troca de nick, é necessário relogar ou deslogar do game, e como você está na 1° fase do evento do gênero mata-mata no mapa de novaarena, você relogando o seu character ou saindo deste local, o sistema move automaticamente o seu character para stadium, portanto eu não recomendo que efetue a troca do nick do seu personagem estando em novaarena.
0

#12 Membro offline   Dreck_xP Ícone

  • MM ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 14 May 2013 - 01:32 PM

Positivo, se você mudar nick irá aparecer em stadium pois está na 1 fase se fosse na 2 fase não ia ter problema algum , aconselho você a lutar pois os game master irá saber diferenciar os nick seu e o do membro que perdeu.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
0

#13 Membro offline   MatheusNogueira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 14 May 2013 - 01:32 PM

Positivo si você Troca Seu Nick Seu Char irá Automaticamente Movido pra Stadium !


MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão
Atenciosamente: MatheusNogueira
0

#14 Membro offline   _Gogeeta Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 14 May 2013 - 01:32 PM

Se você alterar seu nick dentro do mata-mata seu char será na hora movido para stadium no mais lhe aconselho a usar seu nick pois o gm irá conseguir diferenciar certamente.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway...032-gogeeta-cl/
0

#15 Membro offline   ScarFace- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 14 May 2013 - 01:32 PM

Amigo você pode sim auterar seu nick, isso não irá mudar seu cha de mapa você vai continuar em novaarena fique tranquilo, e mude seu nick.
0

#16 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 14 May 2013 - 01:32 PM

-
Sim, se você alterar seu nick estando em NovaArena, você será automaticamente movido.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#17 Membro offline   COLORADO Ícone

  • Hierarquia MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 687
  • Cadastrado: 17-February 13

Postou 14 May 2013 - 01:32 PM

Correto se vc mudar o seu nick sendo que vc estar em novaarena ele sera movido para outro mapa !
0

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 May 2013 - 01:32 PM

Sim, se você efetivar a alteração do seu nick e o seu personagem estiver no evento mata-mata, claramente o seu personagem será movido para stadium automaticamente, no entanto recomendo você permanecer no evento com o seguinte nick desejado.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 14 May 2013 - 01:33 PM

Correto amigo, caso você mude seu nick, seu char estará em stadium, o motivo é para que players que ja perderam e tentarem mudar o nick para lutar novamente, não possam fazer isso. Porém não há necessidades de mudar seu nick, pois o game master realizador do evento presta sempre muita atenção nos nicks, então é quase dificil de ele confundir.
0

#20 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 14 May 2013 - 01:34 PM

Correto, caso você realize a alteração de seu nick enquanto está em novaarena, obviamente você irá ser movido automaticamente para stadium.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)