(Respondido)Referente a prazo de ticket
#23
Postou 13 May 2013 - 09:09 PM
O prazo estipulado para nosso administrador responder seu ticket são de 72 horas úteis ou seja (3 dias) após passar desses 3 dias, provavelmente o mesmo está fazendo varias outras coisas ou até mesmo respondendo ticket, porém não é só o seu ticket para responder e sim de muitos.
#24
Postou 13 May 2013 - 09:10 PM
Amigo, o prazo necessário para estarem respondendo seu ticket são de 72 horas úteis (3 dias).
#26
Postou 13 May 2013 - 09:11 PM
Caro amigo o prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas ou seja 3 dias úteis,mais esse prazo pode está aumentando,pois temos varios ticket para serem respondidos,com isso pode atrasa um pouco,mais é só você aguarda que seu ticket será respondido.
#31
Postou 13 May 2013 - 09:13 PM
O prazo estimado para que seu ticket seja resolvido é de 72horas úteis, porém pode ocorrer que passe deste prazo, pois em alguns casos o ticket precisa de uma análise mais detalhada, portanto, se o seu ticket passar deste prazo, apenas aguarde, a demora é para que você tenha o melhor suporte possível.
Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.