Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a negociações dentro do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a negociações dentro do game.

#1 Membro offline   erickstyle1998 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 09-January 12

Postou 13 May 2013 - 12:31 PM

- Boom Galera, Eu no Game as vezes leio nos posts, "Compro 2500 GW's" Como funciona esse lance de comprar GW's ? Porque até então eu só sabia de comprar via Boleto Bancario etc..
Imagem
Imagem





















0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 May 2013 - 12:32 PM

-

Quem anuncia que está comprando acha alguém que vende os golds aways, ai o mesmo da uma quantia mais alta de itens pelos golds aways, ou seja, ele pede para que obtem as moedas comprar um tal iten e assim ele da um iten com um valor maior.

#3F

~
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 13 May 2013 - 12:33 PM

Compra goldaway' s por itens, este sistema os player's utilizam para obterem mais lucro com seus goldaway's, exemplo, um tal player deseja um item e o outro tem goldaway's suficiente para comprar o tal item, os dois negociam e o que possui os goldaway's compra o que o outro deseja, o mesmo passa os itens através do /trade trocando o que foi negociado pelo item solicitado pelo tal player. Não é gerada uma tranferencia de goldaway de uma conta para outra.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 13 May 2013 - 12:33 PM

Isso de comprar golds aways, anunciados através de tópicos/post não existe, pois não temos nenhum sistema que faça a transferência, além do mais não é totalmente confiável, pois membros podem lhe enganar, a forma de adquirir golds awas, é através de compra sendo depósito em conta: http://forum.muaway....ando-goldsways/ Também como boleto bancário: http://forum.muaway....ito-com-boleto/ A forma de compra através de cartão de crédito está inoperante, ou outra forma de arrumar é participando de eventos dentro do game com os membros da equipe, assim como eventos realizados pela administração.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 13 May 2013 - 12:34 PM

Amigo, o mesmo irá pagar em itens dentro do jogo, e caso o player que tenha os GoldWay's gostar da oferta ele irá comprar o item com a própia conta dele para o player comprador dos GoldWay's.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 13 May 2013 - 12:34 PM

Não é feita à compra de gw diretamente de itens por moedas. O processo funciona deste método, o player que está afim de um item por exemplo, uma apocalipse sword que custa 95 Gold'sWay, mais ele vai querer pagar um pouco mais barato por ela do que o preço equivalente no game, então ele vai anunciar no post C> 95 Gold'sWay. O player que obtiver este valor e caso queira negocar com ele, irá compra à Apocalipse (custa 95 gw) assim os dois vão negociar, o comprador vai dar tal item e o vendedor à Sword Desejada pelo comprador!
0

#7 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 13 May 2013 - 12:34 PM

- Os Mesmo anuncia da seguinte forma tipo o mesmo vai quere os 250 Golds Aways Exemplo Compros 250 Golds Aways Awe o Mesmo Vem e Pergunta Oque Você da Awe Seguinte ele da tipo dou 10 apocalypser a o mesmo pergunta oque tu que quer compra ele fala isso isso e isso awe você vai la e compra awe o mesmo lhe passa as 10 apo aawe você passa o seguinte itens .
0

#8 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 13 May 2013 - 12:35 PM

-
Olá, os mesmo vendem Goldsway's no post , por tal iten dentro do game, sendo assim você irá pegar o iten Desejado o mesmo irá lhe dar e você irá dar a quantia que o mesmo pediu.

Exemplo:

 /1 /post Vendo - 150 Goldsway = 2 Apos 


Eu irei lhe vender pelo iten que você deseja do Shop e você irá me pagar as 2 Apos.



0

#9 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 13 May 2013 - 12:35 PM

Amigo,isso é feito através de sistema de troca de player,exemplo algum player quer comprar um item e não tem o valor de GoldsAways necessários,ele negocia algo do valor com alguém que tenha e em troca a pessoa compra o item no site que ele deseja.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 13 May 2013 - 12:36 PM

É um meio de compra "desenvolvido" pelos próprios players, por exemplo: tal jogador anúncia no post que compra 2.500 goldsway's, dai vem um jogador que possui essa quantia em goldsway's e diz "oque você dá nos meus 2.500 goldsway's?", daí o comprador fala "dou tanto, tanto e tanto", se o jogador aceitar a oferta, o comprador pede pro outro jogador que possui a quantia de goldsway's, comprar os itens ao desejo do mesmo no shopping de goldsway's, para que assim os mesmos possam efetiva a troca de item por item, lembrando que esse método de compra e vendas de goldsway's dentro do game, não é recomendado pela nossa administração, pois em muitos casos, ocorrem roubos, e a nossa administração não se responsabiliza pelos atos dos jogadores, enfim espero que tenha compreendido.
0

#11 Membro offline   Tinker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 337
  • Cadastrado: 04-March 13

Postou 13 May 2013 - 12:36 PM

Se tem um player dentro do game querendo comprar gold's away, ele esta oferecendo intes em golds's away,pois o mesmo estará precisando muito de gold's away .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 May 2013 - 12:37 PM

Esse método é meio que na confiança, pois o mesmo irá funcionar da seguinte forma, você vai até o player que vende os tais GoldsWay's, e pede para o mesmo comprar um item que você deseja em nosso web shopping, assim, em troca, você da outros tipos de itens para o tal player, é válido lembrar, que antigamente tínhamos uma ferramenta em nosso web site cujo a mesma permitia efetivar o comercio de moedas como GoldsWay's, JcPoint, Golds, que no caso, era a ferramenta de câmbio, porém, devido a mesma apresentar diversos bug's, nossa Administração decidiu desabilita-la por tempo indeterminado.
0

#13 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 13 May 2013 - 12:37 PM

Dentro do jogo não temos alguma função que faça tal troca porém os players compra através de /post quanto a isso não seria confiavél,para obter itens so participando de eventos ou até mesmo colaborando com o site está segui ai as maneiras de deposito:
http://forum.muaway....ando-goldsways/
http://forum.muaway....ito-com-boleto/


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 13 May 2013 - 12:37 PM

Os players compram/vende goldsway's da seguinte forma , exemplo : Eu quero um item que no shopping é 95 goldsway's que no caso é a Apocalipse Sword , dai eu anuncio C> 95 Goldsway's. Dai o player que tiver 95 goldsway's em sua account vem até min e pergunta oque eu vou dá , dai eu ofereço minha oferta em itens , caso o mesmo aceite a minha oferta , ele estará indo no shopping de goldsway's e estará comprando o item que eu pedir que no caso foi a apocalipse sword que custa 95 goldsway's , após ele ter comprado o item , ele pegará no baú e da /trade em min e trocamos o item que eu disse que iria dar e ele me da a apocalipse sword , ou seja , é uma troca normal , é a mesma coisa de trocar itens no game , porém , tem alguns itens que são mais difíceis de estar achando no game , por isso que os players dizem que compram tal quantidade de goldsway's , pois no shopping o player tem várias opções de está comprando um item.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 13 May 2013 - 12:41 PM

Esse tipo de post que os jogadores fazem é por que o mesmo esta comprando um item nesse valor, como pode ser uma relikia sword do valor de 2500 GoldsWay's. E assim para facilitar o mesmo diz o valor do item não o nome.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 13 May 2013 - 12:41 PM

-

Quando algum player de nosso server está anunciando pelo comando /post que realiza a compra de tal quantidade de GoldsWay's é porque quando tal player obtem a quantidade desejada do outro player o mesmo vá até o local que o comprador se encontra e o comprador da algum item que obtem em sua conta que seja do interesse ao dono dos GoldsWay's, logo após o comprador das GoldsWay's fala para o outro membro ir até o web-shopping e comprar tal itens/item desejado com a quantidade de GoldsWay's oferecida, lembrando que o player que irá comprar as GoldsAway's só irá dar o item de sua conta, após o outro player realizar a compra dos itens em nosso web-shopping com suas GoldWay's, pois ao comprar ambos players entram no comando /trade e inserem tais itens e dão ok, ao realizar esse ato, itens de cada membro mudam de conta.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 13 May 2013 - 12:41 PM

Não existe nenhuma ferramenta na qual possibilita os players de nosso servidor estarem comprando GoldsWay's de outros players, porém os players realizam a negociação de GoldsWay's dentro do game da seguinte maneira: Ex: eu possuo 16 GoldsWay's, e você deseja comprar algum item no qual custa o valor citado, sendo assim, eu efetivo a compra do tal item para você em nosso web shopping, e você lhe vendo dentro do game por outro item. É valido lembrar que existia uma ferramenta em nosso website denominada câmbio, na qual possibilitava os players estarem realizando a negociação de Golds/GoldsWay's/Jc Points, através de um sistema, porém o nosso Administrador desabilitou a tal ferramenta pelo fato que a mesma estava apresentando diversos bug's e problemas de instabilidade.
0

#18 Membro offline   erickstyle1998 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 09-January 12

Postou 13 May 2013 - 12:46 PM

- Obrigado Galera !!
Imagem
Imagem





















0

#19 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 13 May 2013 - 12:49 PM

Ele simplesmente irá oferecer algum iten para a quantia de gold's away assim o player que ter os gold's away compra o iten que a pessoa quer e eles trocam,pois não existe um método de transferir gold's away de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 May 2013 - 12:49 PM

Atualmente em nosso servidor não existe um método de passagem de golds/goldways de um conta para outra, assim impossibilitando você de comercializar suas moedas, então membros que anunciam que estão comprando goldways/golds, exigem que na hora de venda, você que possui os goldways(vendedor) e ele que possui os itens para pagar(comprador), compre um item que o comprador deseja, e ele te paga itens ja dentro do servidor, no qual sairá diretamente de nosso web-shopping.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)